Ir para conteúdo

baiano2005

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre baiano2005

  • Data de Nascimento 02-01-1980

Conquistas de baiano2005

  1. na versão 15.1 já tem esse modelo ,porem ainda não consegui quebrar o hoot dele.
  2. tambem fiz o procedimento q o amigo rogerio citou e consegui fazer com o s3572, a dica.
  3. bom dia amigos do forum fiz uma pesquiza antes de fazer esse novo post. o meu problema é o seguinte: entrou um aparelho nokia 6700s na assistencia q as teclas 7 e 0 não funcionavam . fiz uma vistoria na placa e detectei um c.i solto fiz a ressoldagem do mesmo e a tecla 7 voltou a funcionar; ai começou o meu problema pois a tecla 8 q estava funcionando parou de funcionar e a tecla 0 tambem contonuou sem funcionar. fiz um teste de continuidade e usando uma placa espelho e notei q a tecla 0 e 8 tem uma unica ligação de trilha mas não consigo fazer um jump pois o contato desse teclado é com aquela cor preta ,tipo trilha de carvão. quero saber se algum amigo poderia me dar uma luz para esse problema?
  4. bom dia amigos do forum ,estou com esse ap. lg a230 q não está ligando ,abri o ap. e não tem nenhum sinal de oxidação ,mas quando ligo ele na fonte apresenta um pequeno curto ;quando desconecto a camera ele liga normal ,quando coloco a camera não liga mais. gostaria de saber se essa camera tem algum modelo compativel . agradeço a ajuda.
  5. bom dia amigos do forum ,estou com um problema com esse aparelho samsung gt-s5570 ,quando aperto o botão de ligar ele mostra o simbolo da bateria vibra e desliga; já fiz atualização e continua do mesmo jeito,se alguem puder me dar uma dica sobre esse problema ficarei agradecido.
  6. estou super curioso pra saber q novidade é essa,imagino q esse forum q já é uma ferramenta muito boa pra nós técnicos vá se tornar uma ferramneta poderozissima .é isso ai galera vamos bombar.hehehe.
  7. boa tarde é só trocar o P.A que resolve seu problema.espero ter ajudado.
  8. bom dia amigos esses ap.costumam apresentar esse defeito ,sempre q aparece aqui troco o conector de antena externa .é só trocar q sinal ficará 100%.espero ter ajudado.
  9. bom dia a todos alguem tem solução de desbloqueio pro htc ozone verizon? não consegui nada até agora. se alguem puder ajudar
  10. estou com um w580 que estava com o display apagado;troquei display e cabo flat para ver se resolvia o problema e não funcionou,fiz a atualização do softwaer e voltou a funcionar o display porem ele fica só piscando mas o telefoni continua funcionando , depois disso troquei novamente o display e cabo flat masa continua do mesmo jeito ,se alguem tiver alguma dica por favor me socorre pois não sei mais onde mexer.
  11. entrou na minha assitencia um w380 com o problema de campainha baixa ,fiz a troca do cabo flat e o mesmo voltou a funcionar normalmente , apos 2 dias a cliente retornou com o ap.com o seguinte defeito: ao ligar o telefoni ele dá o sinal que vai ligar normal passando imagem ,só que quando ele sai daquela apresentação do fabricante e pede para selecionar a tecla para iniciar o aparelho assim que tecla ele desliga; gostaria de alguma ajuda ,pois já troquei novamente o cabo flat e fiz atualização do softwaer usando a setool box e nada resolveu . se tiverem alguma resposta por favor me ajudem.
  12. boa noite galera, desculpe não ter me apresentado antes,bom sou de teixeira de freitas na bahia e quero contribuir com os menbros do forum com o pouco que sei ,estarei a disposição para ajudar e ser ajudado,desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...