Ir para conteúdo

clansoftbr

Membro
  • Postagens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Sobre clansoftbr

  • Data de Nascimento 15-07-1980

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de clansoftbr

  1. preciso dos dados para deposito quero reativar acesso clansoft -- desbloqueio_manoscelulares@hotmail.com
  2. Olá Preciso da flash do LG MG320 no formato sbf para a ferramenta LGTOOL. pois na vygis nao comunica.,. alguem disponibiliza um backup sbf por favor
  3. Alguém tem procedimento flash pela vygis? Estou utilizando versão LGI_1_97SD que já tem o modelo T375 mas não conecta.
  4. tentei acessar e esta redirecionando pagina nada a ver gostaria de saber se ta off...
  5. fazer uma limpeza e uma boa resolda no conector de carga
  6. RM84 - Nokia N70 Product Code: 0590862 Brazil CV ME Black aparece no servidor da MXKey mas n da de baixar se alguem tiver favor compartilha
  7. Tentei limpeza e ressoldagem, porém não avia oxidação. o aparelho liga, sai som, mas não aparece imagem. Tentei entrar em modo recovery para fazer hard reset, tbm não aparece imagem, e quando coloco em modo boot, consigo fazer soft, mas depois de passado, o atc liga e sai som, mas não aparece imagem.
  8. O moderador pode encerrar o tópico, agradeço a ajuda de todos
  9. Tenho um Sony R800 Play, menos de uma mês de uso o aparelho desligou durante um jogo, e agora não liga mais. Não tem oxidação e não conecta na box. O que fazer nesse caso?
  10. Boa tarde, tenho um Sony Ericsson R800 Xperia, o cliente levou o aparelho na garantia, porém disseram que não tinha garantia por mau uso, motivo oxidação. O cliente trouxe aqui na assistência não ligando, tentei uma limpeza e ressoldagem, não liga. Tentei conectar com a box Setool, mas nem sinal. Alguém tem ideia desse problema. Obs: não tinha oxidação quando chegou aqui.
  11. Troquei mais de 5 placas, todas ficam na tela Nokia, não sei o que faço. só sei que a cliente vai pirar...
  12. Olá galera, estou com um atc aqui na loja, e o meu problema é o seguinte ele não aparece imagem no modo normal e nem em bootloader. porém tenho outro aqui, e o lcd desse que não vai, funciona no outro. Alguém tem ideia ou esquema dessa placa.
×
×
  • Criar Novo...