Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan, estou com este atc que nao reconhece o chip, ja fiz uma limpeza + resolda e ainda nada, se algum amigo tiver uma dica ou solucao, desde ja agradeco a todos os que responderem!!!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by alessandro george,

equipe clan estou com um atc q estava bom mas depois q desmontei e monte ele passou a não reconhcer chip já troquei aquela malha do sim card mas não deu certo e agora conto com a sabedoria q DEUS deu a cada um de voces

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. w580i qdo recebe chamada nao escuto nada, ai aciono o viva voz funciona normal l R8db001 cid53, e normalmente ele trava sozinho, dai tem que tirar a bateria para ficar normal.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Diego Silva™,

Galera éo Seguinte Estou com um SE k850i que foi arrancado a chave power! Porem substituida, atc liga normal mais nao desliga... ja testei com a pinça e da na mesma somente liga mais nao desliga! Alguem ja passou por isso ? Obs: ap. nao esta oxidado! Se algum dos amigos poder postar uma foto dessa placa de preferencia próximo chave power ja ajudara muitoo pois a placa esta em perfeito estado( tirando a chave rsrsrs ), nao tem nem como eu saber se esta faltando algum Capacitor ou Resistor Se alguem poder me ajudar ficarei muito grato Obrigado __________________ Diego' ¨

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  5. Started by sistecom,

chegou aqui na loja um w300 que foi molhado e nao liga, já fiz ultrasom e resoldei a pci. so que ele nao liga. verifiquei as trilhas do botão power e percebi que nao está chegando nada de corrente, alguem sabe onde vai essas trilhas do botão???

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by marciocel,

tenho um celular sony ericson w705, não consigo conectar na internet pelo celular, só com o sistema wifi, será que tem alguma configuração

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Orion Celular,

Ola amigos estou com um k550i que apos uma queda so fica com a messagem "sem cob. de rede" ou então "sem serviço", ja fiz limpa ressoldagem verifiquei a atena e nada. alguem saberia me disser como resolvo este problema? desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by adrianoivp,

o atc vibra normal quando liga ele, mas nao acende o teclado superior e inferior nem o display, ja troquei flex ja troquei display mas continua igual como proceder,sendo que o aparelho nao tem marca de queda e nem molhou. na fonte o consumo de energia ta normal.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Colegas, preciso do botão ( tecla externa ) de power do Sony Ericsson Xperia Play R800a, pois perdi uma aqui em minha assistencia....Se algum colega tiver a peça ou for autorizada Sony e conseguir encomendar, pago pela peça, via Mercado Pago ou Pag seguro.... ATENÇÃO: Mandar mensagens via MP,posts com conteúdo comercial não são permitidos...

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by kleitonartcell,

olá galera estou com um sony ericsson que fui desbloqueia e se apagou agora estou passando as flesh que tem no forum mais não da serto sera que vcs tem outra flash que possa me ajuda ?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Tecnivas,

Olá, Estou com esse celular em bancada e já: - verifiquei bateria (carregou normalmente pela fonte) - liguei somente a placa a 4,0V na fonte e através do power ligou mas fica travado em 130mA - procurei esquema elétrico mas não encontrei (somente o service manual que não ajudou em nada) - conectei o celular ao pc mas neste caso a corrente fica zerada e ao desconectar volta aos 130 mA - verifiquei a pinagem do conector de carga e não tem nenhum pino em curto ou aberto no mesmo, inclusive tem a tensão Vusb no tp da placa quando ligado ao carregador ou pc, mas no conector da bateria na placa não chega nenhuma tensão) Alguma dica? Grato Nivaldo

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Pastor Ernane,

nao sei se é impressao minha,mas todos os w100 que to trocando o flex volta com um fone na tela e nao funciona mais o audio. com o flex original mesmo sem da imagem o atc funciona o audio ja testei com flex original e fica do mesmo jeito com o fone na tela alguem ja consseguiu solucionar esse problema? nao é problema na placa porque com o flex velho da audio,tb nao é software porque ja atualizei e nada.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by hotpok,

pow eu achei um w200 no aeroporto ele tava todo englês dai tive a ideia de flashear mas ai pelo setool 1.08 mas quando termino o w200 não aceitou mais nenhum chip ! desde já grato : )

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by lmcelular,

Amigos, Bom dia,estou com 01 w150i,que tomou uma forte queda,o mesmo chegou com defeito no display que acendia as vezes sim,e as vezes não,então abrir o mesmo e fiz uma ressolda nos 02 Cis maiores,no conector do display,e no próprio flex do LCD,sinal de oxidação não há,quando fechei o mesmo que fui testar,o mesmo agora acende sempre,mais parecendo uma tv fora do ar,todo chuviscado e colorido.Peço ajuda aos colegas neste caso,e se alguém disponibilizar o manual técnico,ficarei muito grato.Software não fiz,mais com certeza depois de uma forte queda,deve ser problema físico mesmo. Grato,Lobão.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by billi john,

bom dia, estou com um w380 sem microfone, ja fiz flash, troca do capacitor, troca da flex do teclado e troca do mic , nao tive resultado. se alguem puder me ajudar des de ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by agnaldoclaroS,

estou precisando do manual de serviço do sony T2 Ultra, por favor me ajudem!!!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Bertha,

boa tarde meninos Preciso de uma ajuda Este celular veio pra mim travado, fiz o software e ele voltou, só que não dá rede. .Já olhei a placa e não vi nada de anormal .configuração esta ok .não está oxidado, antena beleza .também não está na lista negra. Alguém tem uma idéia de como posso resolver. obrigada

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. as teclas 2, 3, 8, 9 e diercional para baixo

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Boa tarde a todos. Estou com um Sony Z3 D6643 que ao ligar apresenta Imei Null. Porém sem que eu faça nada, 1 minuto depois o imei aparece normalmente, Porém ele não acha as redes (nem registra automaticamente). Já tentei a atualização pelo Sony Pc Companion, e também pelo Flashtool. Já desoxidei na banheira. E continuo com esse problema. Troquei antena, coaxial da antena... Nada resolve. Alguém já passou por isso?

20. Started by monthobe1,

Bom dia realizei troca de tela touch do sony xperia play r800, mais acabei fazendo a cagada de testa o mesmo com a bateria polaridade invertida agora nao liga nem carrega. O que posso fazer? Achei um tutorial aqui no forum mesmo remover tal de P.A, infelizmente animagem que mostra o componente não abre mais..

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by Gustavo A. Oliveira,

Amigos. estou com Sony Ericsson que nao estava ligando, ressoldei e ligou, mas agora nao funciona o teclado, alguem pode me ajudar...

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. estou com esse aparelho com a luz do display apagado ,ja coloquei 4 displays e o problema nao foi resolvido,alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by elison_,

ola meu nome é elison estou com um sonyericsson ele ta mostrando um icone de fone de ouvido so que eu ja fui em perfil e não tem nenhuma anormalidade o que eu faço

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by tkcell,

Ola Ja troquei o flex do slide, o bonzer flex e nada. O que mais posso fazer ?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Claudio Neto,

amigos estou com um sony ericson w7 so reiniciando na tela inicial nao consigo reconhecelo pela smart alguem teria alguma solucao

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.