Ir para conteúdo

Touch D5322 T2 ultra


Posts Recomendados

So pra deixa aqui, eu retirei o touch mas depois de muito tempo, o processo durou mais de 3 dias,obvio que fazia outras coisas, mas nas horas de calmaria ia retira pedaços, uma dica pra quem for retirar o touch ele é vidro por cima e tem uma pelicula grossa que faz parte do touch, então vc tem que retirar somente o vidro, deixando a pelicula do touch. depois q retirar todo o vidro começe cortantando a pelicula por cima fazendo a pelicula virar tiras que sai facilmente. depois so limpar a cola que sobrou, e pronto.

retire o touch com o atc ligado pra ir vendo o processo e assim evitando areas criticas onde esta forçando o lcd. retirei somente com uma lampada bem quente e pelicula de touch importado(aquele touch de importado quadrado, um lado é vidro outro uma pelicula firme) as vezes o lcd fica uma mancha preta mas com tempo sai(depois de alguma horas). é isso, agora estou planejando como vou colar pois o lcd certamente entra cola, se for colocar ele ja no frame da carcaça. pensando nisso ja bolei um jeito, vou retirar o lcd, fazer dois risco com caneta de cd, logo apos colocar o lcd e touch na carcaça, assim que ligar o lcd vai mostra onde esta o risco, assim vou riscar o touch na mesma linha do lcd. tendo essas guias eu retiro o lcd e touch, pego um durex(aquele mais largo) coloco o lcd numa superficie reta e limpa, colo o durex a 1 milimetro da borda, vejo o risco, e risco o durex, e limpo o lcd, ai vo colocar bem pouca cola no lcd e vou apoiar o touch lentamente  no lcd pra evitar que a cola uv invada as bordas pq mesmo com o durex pode ser perigoso entrar cola, ajusto o touch com a linha marcada no durex e pego a lampada e coloco ate secar, depois so esquentar o durex e descolar e testa.

acho que amanha ja colo, se der certo eu aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...