Ir para conteúdo

Orion Celular

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Orion Celular

  • Data de Nascimento 08-06-1978

Conquistas de Orion Celular

  1. Não funcionou.. fiz a ressolda e atualização e nada.
  2. Ola amigos estou com um k550i que apos uma queda so fica com a messagem "sem cob. de rede" ou então "sem serviço", ja fiz limpa ressoldagem verifiquei a atena e nada. alguem saberia me disser como resolvo este problema? desde ja agradeço.
  3. troquei o conector mas o aparelho apagou... morrão conseguir eu... então nao conseguir resolver, agradeço a ajuda.
  4. caros amigos estou com um 6125 q esta com sinal de fone de ouvido na tela sem o fone conectado, ja fiz limpa e ressoldagem nas o problema continua alguem poderia me ajudar. desde ja agradeço.
  5. Estou com esse mesmo problema na minha assist. troquei a camera mas nao resolvei alguem pode me ajudar obrigado
  6. descobri q com a bateria preta da nokia ele da msg de carregador nao aceito, troquei pra outra e funcionou muito obrigado pela ateção de todos problema resolvido obrigado
  7. ola amigos estou com um 6085 que ao colocar o carregar da a mensagem de carregador recusado, alguem saberia me dizer como resolvo isso, desde ja agradeço
  8. Ola amigos, me chamo Marcio Galdino tenho 32 anos e sou de Belém no Para e gostaria de primeiramente agradecer a todos pelo forum tenho aprendido muito com vcs, por ter muito recebido estou a disposição pra dar o q eu souber para melhorar sempre os topicos no forum. obrigado a todos!!!
×
×
  • Criar Novo...