REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
boa tarde pessoal! aconteceu umprobleminha aqui na minha assistencia, o cliente trouxe um aparelho aqui na loja e me passou o defeito do atc disse que o aparelho as vezes travava as teclas e se desligava, eu restaurei as configurações de fabrica e nada. dai eu atualizei ele pelo programa update service que é um programa da sony ericsson, a atalização deu 100%, mas quando eu o liguei o aparelho ele fica com a tela azul e não fuicina função nenhuma. alguem tem alguma solução para mim informa, eu não sei oque faço mais..... socorro me ajudem
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal meu problema é o seguinte. O chip do meu sony ericson não estar sendo reconhecido pelo aparelho, o problema não é no chip porque ele funciona no meu nokia, e qualquer outro chip da oi que comece com 86 é reconhecido pelo sony ericson. Já Atualizei o software, já formatei, ja redefeni menus. Detalhes: sonyericson w205, operadora oi. Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom, passei uma flash nele e nao adiantou, ele ativa mais nao tem como achar ele nao ta funcionando alguem tem uma solução ;D
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos do forum porfavor ajudem a descobrir esse abacaxi...k850 com som de campainha normal mas tx e rx mudo por acaso alguem tem o esquema eletrico desse bicho ou a parte de fonia desse atc?????
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde a todos entrou na minha assitencia um sony c5 não ligando, realizei limpeza e resolda o aparelho voltou a ligar, mas com o tempo desliga sozinho e para de ligar , so volta a ligar se eu resoldar a placa novamente, ja realizei troca da bateria e fiz atualização mas não tive exito. alguem poderia me ajudar ? desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia aos amigos estou com um xperia z1 c6943 que nao conecta no wi-fi, ele acha e tudo , mas quando vai conectar apenas aparece salva e nao conecta, ja atualizei, ja fiz uma limpeza na placa, e nao obtive resultado positivo, algum dos amigos teria uma possível solução?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos! Estou querendo comprar um cartão de memória de 8 gb pro meu k660i, mas não sei se ele é compatível com a expansão de 8 gb. Ouvi dizer que ele reconhece o cartão sem nenhum problema. E ai? Compro de 8 gb ou tenho que me contentar com 4 gb de memória mesmo? Abraço!
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia Amigos entrou em minha assistencia esse sony que na ligaçao o sensor desliga e nao volta mais, so se a outra pessoa do outro lado desliga a chamada, verifiquei que a borracha que faz o sensor de proximidade nao esta la, deve ser por isso com certeza trocaram o touch e esquecerao de colocar, ja tentei varios de outros modelos, mas na deu, queria saber se voces tem algum esquema quando acontece isso para subistitui essa borracha original que vem nele? fico no aguardo, obrigado desde ja.
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola amigos estou eu aki com um w760 com algumas teclas inoperante sera algunm de voces tem manual de trabalho deste atc ou jump do ci que faz a operaçao teclado deste atc desde ja grato
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
quando coloca o chip ele apaga e reinicia, sem o chip ele funciona normal ja passei uma flash nele mais n resolveu tem algo mais que eu possa fazer?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um W910 ele não toca musica nem uma musica não sai nem um som da parte da campainha , ja troquei campainha, e camapinha com cabo flex, porem o mesmo defeito, o estranho é que quando faço uma ligação e coloco no viva voz a campainha funciona porem muito baixa mais funciona , alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que devo fazer grato desde ja!
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um w200 que não vibra de jeito nenhum mais o vibra call ta bom qual componente da a vorrente certa pra ele vibrar?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola pessoal tenho ak um w205 que caiu na agua,fiz a desoxidação e o aparelho voltou a ligar mas o microfone não funciona.tentei fazer o mesmo procedimento do w300 mas não funcionou algum colega tem ideia de como resolver esse problema... fico grato aos nobres colegas
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos !!! estou com um e4 aqui que quando conecto o carregador da sinal de carregando mais logo em seguida para de carregar, fica so com o led vermelho mais nao carrega e sim diminui, ja troquei conector, fiz uma desoxidação,mais mesmo assim continua com garga falsa,chega os 5v depois do conector e no conector de batria chega 4.8v,alguma dica para esse defeito?
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Substituir cápsula por microfone convencional c/ resistor 2k2
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Características deste programa: ------------------------ 1. No computador, a recolha de todas as dicas hardware Sony Ericsson fotos (JPEG, BMP, GIF) é armazenado em pastas espalhadas, Podemos armazenar essas fotos nesta próprio programa e usá-lo facilmente para outros fins. 2. Arrastar e largar ou copiar e colar a Sony Ericsson pasta onde você instalou o programa Por exemplo: D: \ Program Files \ aaptek SE \ az SE hw ferramenta \ Sony Ericsson. 3. Nós podemos também usar mouse para zoom in e zoom out e identificar mais sobre estas imagens utilizando as password=www.aaptekgsm.com or password=Aaptek GSM
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
na capsula receptora não s e ouve nada ela esta normal já medi impedancia estou desconfiando do flat alguem sabe a pinagem ??? no conector ?? obrigado
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
S.E W580, liga e fica display todo escuro, ja passei varias flash e nada, testei cable flex e display estao ok, alguem sabe de alguma soluçao.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um sony ericsson R306 que o problema dele é o seguinte: aperto o numero 3, sai o 2 no display. aperto a tecla voltar sai o numero 4 aperto o botão do centro dos direcionais(que era pra ir pro menu) e vai pra ligações recebidas,enviadas,atendidas... aperto cima e sai o numero 1 aperto esquerda e vai pro menu ja atualizei o software 2 x e ainda continua a mesma coisa. o dono disse que ja trocou de flet cable. O que resta fazer?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa Tarde, Entrou em minha assistência um sony Z3 que caiu na água, o mesmo se encontrava em curto e não ligava, apos banho químico (estava bem oxidado), o celular voltou a ligar, porem o touch não funciona, coloquei um frontal nova, que funciona perfeitamente, porem o touch não funciona, fiz uma analise mais minuciosa na placa e verifiquei a falta de um componente, aparentemente um transistor, que alem de estar faltando estava com as trilhas totalmente corroídas, não consegui tirar uma foto boa da minha placa para enviar para vocês, estou enviando uma que peguei na internet para mostrar o componente, alguém tem um Jumper ou alguma outra solução para o meu problemas, desd…
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia amigos do forum, estou com um sonyericsson w200 que nao aceita cartao de memoria, ele nem mesmo detecta o cartao. Ele nao tem sinal de oxidacao, mesmo assim deixei ele de molho na banheira ultrason. Alguém sabe algo que possa me ajudar? Muito obrigado
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde, espero não estar perturbando....pois não encontrei nada no forum sobre, primeiro queria saber o qué é este AID e em segundo este w395 da claro que ao tentar desbloquear na v1.0.1 está dando isso, alguém sabe dizer o porque? ou terei mesmo que adquirir os logs setool? A todos muito obrigado antecipadamente. PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY... EROM "R7A024" AID: 0001 SOFTWARE AID: 0001 SIMLOCK STATE: "NOT_TAMPERED" LOADER AID: 0004 FLASH ID: "00EC/220C" LOADER VERSION: "R3B004" PHONE IMEI: editado phone AID not supported in that mode (0004) Elapsed: 13 secs.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com dois ats k850 que ja foi trocado o LCD e continua não ligando o LCD já foi retirado o conjunto de resistor informado aqui no forum, algum amigo tem esta solução. Grato
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Peguei pra troca o touch desse modelo, mas o proprio fornecedor disse que é quase impossivel retirar o touch sem a quebra do lcd. alguem ja trocou e diz qual foi a dificuldade? e na cola uv a cola pode invadir o lcd?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Eu to com um sony w880, ele esta com as trilhas do conector de carga todas rompidas, alguem tem uma solucao desse problema? Desde ja obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.