REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
bom dia tudo bem? estou em maos um z3 compact com as trilas da campanhia estoradas presizo de jumper ob pela atencao
- 16 respostas
- 2k visualizações
-
Olá amigos! Estou querendo comprar um cartão de memória de 8 gb pro meu k660i, mas não sei se ele é compatível com a expansão de 8 gb. Ouvi dizer que ele reconhece o cartão sem nenhum problema. E ai? Compro de 8 gb ou tenho que me contentar com 4 gb de memória mesmo? Abraço!
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
ae pessoal to com um pequeno probleminha aq na loja,estou com um f305 q parou de funcionar o alto falante,ai troquei a fita do alto falante mais continua na mesma alguem ja corrigiu ese erro desde ja fico agradecido e espero q essa pergunta sirva para outras pessoas. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil. Leia as regras do fórum. http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos !!! estou com um e4 aqui que quando conecto o carregador da sinal de carregando mais logo em seguida para de carregar, fica so com o led vermelho mais nao carrega e sim diminui, ja troquei conector, fiz uma desoxidação,mais mesmo assim continua com garga falsa,chega os 5v depois do conector e no conector de batria chega 4.8v,alguma dica para esse defeito?
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
boa tarde a todos entrou na minha assitencia um sony c5 não ligando, realizei limpeza e resolda o aparelho voltou a ligar, mas com o tempo desliga sozinho e para de ligar , so volta a ligar se eu resoldar a placa novamente, ja realizei troca da bateria e fiz atualização mas não tive exito. alguem poderia me ajudar ? desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com esse aparelho que entrou na loja com o flex partido, mais apos trocar a tampa superior inteira com flex,display o mesmo não aparece nada já resoldei a placa e nada obs: ja testei com outra placa e o flex e display estão funcionando
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um W910 ele não toca musica nem uma musica não sai nem um som da parte da campainha , ja troquei campainha, e camapinha com cabo flex, porem o mesmo defeito, o estranho é que quando faço uma ligação e coloco no viva voz a campainha funciona porem muito baixa mais funciona , alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que devo fazer grato desde ja!
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal preciso muito da ajuda de voces estou com um f 305 com display com imagem mas escuro ja troquei display,flex,fiz uma flash pela setool e ainda comtinua igual qualquer dica sera bem vinda
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom, passei uma flash nele e nao adiantou, ele ativa mais nao tem como achar ele nao ta funcionando alguem tem uma solução ;D
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
preciso de uma forçinha tenho um modelo w100i e as teclas superiores de adender e discar não responde,já limpei a placa na parte das teclas e não funciona o que pode ser?;pazagradeço desde já.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
blz... o meu celular apresenta o seguinte problema, quando se ouve musicas pelos fones de ouvido ou pelas caixas de auto falante externas, não sai a voz nas musicas, só o instrumental é como se o plug do fone estivesse com mal contato e um canal não estivesse funcionando,ja troquei de fones e nada, porém quando ouço somente pelos auto falantes internos o som sai perfeito. Ja atualizei, ja levei em uma assitencia técnica que me disse que era o software, porém não conseguiram resolver tb. Alguém poderia me dizer se ja viu algum defeito desses np k850? e abraços. Claudinei
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Eu to com um sony w880, ele esta com as trilhas do conector de carga todas rompidas, alguem tem uma solucao desse problema? Desde ja obrigado.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um sony ericsson R306 que o problema dele é o seguinte: aperto o numero 3, sai o 2 no display. aperto a tecla voltar sai o numero 4 aperto o botão do centro dos direcionais(que era pra ir pro menu) e vai pra ligações recebidas,enviadas,atendidas... aperto cima e sai o numero 1 aperto esquerda e vai pro menu ja atualizei o software 2 x e ainda continua a mesma coisa. o dono disse que ja trocou de flet cable. O que resta fazer?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos do forum porfavor ajudem a descobrir esse abacaxi...k850 com som de campainha normal mas tx e rx mudo por acaso alguem tem o esquema eletrico desse bicho ou a parte de fonia desse atc?????
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde pessoal! aconteceu umprobleminha aqui na minha assistencia, o cliente trouxe um aparelho aqui na loja e me passou o defeito do atc disse que o aparelho as vezes travava as teclas e se desligava, eu restaurei as configurações de fabrica e nada. dai eu atualizei ele pelo programa update service que é um programa da sony ericsson, a atalização deu 100%, mas quando eu o liguei o aparelho ele fica com a tela azul e não fuicina função nenhuma. alguem tem alguma solução para mim informa, eu não sei oque faço mais..... socorro me ajudem
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
quando coloca o chip ele apaga e reinicia, sem o chip ele funciona normal ja passei uma flash nele mais n resolveu tem algo mais que eu possa fazer?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia amigos do forum, estou com um sonyericsson w200 que nao aceita cartao de memoria, ele nem mesmo detecta o cartao. Ele nao tem sinal de oxidacao, mesmo assim deixei ele de molho na banheira ultrason. Alguém sabe algo que possa me ajudar? Muito obrigado
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
na capsula receptora não s e ouve nada ela esta normal já medi impedancia estou desconfiando do flat alguem sabe a pinagem ??? no conector ?? obrigado
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
eu coloco ele no carregador original, e so fica a luz vermelha e não carrega...
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
olha amigo tem um w200 que nao liga atualizei ele agora ele vai pra ligar e nao liga so da um vibrado e acende os ledes e na mesma hora apaga, gastaria de saber como que faz para que esse aparelho volta a ligar normal,
-
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos estou eu aki com um w760 com algumas teclas inoperante sera algunm de voces tem manual de trabalho deste atc ou jump do ci que faz a operaçao teclado deste atc desde ja grato
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan GSM Brasil:confused:. Sendo meu primeiro poste, gostaria de tirar uma duvida, tenho a bastante tempo um Sony Ericsson w300i (claro)e muito contente com o mesmo, por tudo que leio a respeito deste celular nunca achei nada de como desbloquear ele sem um Box ou mandar para alguém que tenha o Box fazer, isto é impossível de fazer por um soft? E aproveitando mais uma pergunta este aparelho não tem como fazer um Máster rezete? Um abraço a todos.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
ola pessoal tenho ak um w205 que caiu na agua,fiz a desoxidação e o aparelho voltou a ligar mas o microfone não funciona.tentei fazer o mesmo procedimento do w300 mas não funcionou algum colega tem ideia de como resolver esse problema... fico grato aos nobres colegas
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
tenho um w200 sem audio no Rx e o fone de audiomestar bom oque eu faço?Guidocell de fortaleza agradece a ajuda.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um w200 que não vibra de jeito nenhum mais o vibra call ta bom qual componente da a vorrente certa pra ele vibrar?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.