warleyvitoriano

Win Duos não fica mais que 2 minutos ligado

Posts Recomendados

Estou com um Win Duos que ligo e ele fica no maximo 2 minutos ligado e desliga sozinho, ja testei varias baterias e ja testei na fonte e ele parece estar com alto consumo de bateria. Alguem tem ideia de o que posso fazer. Sera que uma resolda na placa resolve?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, warleyvitoriano disse:

Estou com um Win Duos que ligo e ele fica no maximo 2 minutos ligado e desliga sozinho, ja testei varias baterias e ja testei na fonte e ele parece estar com alto consumo de bateria. Alguem tem ideia de o que posso fazer. Sera que uma resolda na placa resolve?

Boa noite, verifique se não tem oxidação na placa e se o botão power está ok

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Paulo de Deus disse:

Boa noite, verifique se não tem oxidação na placa e se o botão power está ok

Tem não amigo,botão power ta normal

Compartilhar este post

Link para o post

tambem estou com um que esta com esse mesmo problema ja coloquei na banheira de ultrason ja fiz resoldagen com fluxo em pasta e continua na mesma 

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente faça uma limpeza geral na placa mesmo que não hajam pontos de oxidação. 

Em seguida faça uma atualização de software, de preferência com uma rom particionada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz a desoxidação, ressoldei a placa, troquei bateria e rom e não voltou. Uma coisa que notei é que ele so desliga se eu bloquear ou deixar em modo stand. Estou digitando esta mensagem por ele e faz 30 minutos que não desativo a iluminação da tela e ele não desligou ate agora.  Muito estranho...

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, willianwagner disse:

tambem estou com um que esta com esse mesmo problema ja coloquei na banheira de ultrason ja fiz resoldagen com fluxo em pasta e continua na mesma 

So quando desativo a tela por 30 segundos que ee não liga mais

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso ele não dá pra troca a rom pois quando eu entro no modo download ele reinicia mesmo assim 

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Guilherme Alcântara disse:

Troca o display, to achando que ele só apaga o display e não volta mas permanece ligado...

Minha fonte é de 1Amper e ela não conseguiu ligar o celular. O celular inicia mas não passa do boot da Samsung

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, warleyvitoriano disse:

Minha fonte é de 1Amper e ela não conseguiu ligar o celular. O celular inicia mas não passa do boot da Samsung

Se ele não passa do Samsung pode ser software, coloque ele em modo download e veja se permanece ligado

Compartilhar este post

Link para o post

eu troquei de display ja e da a mesma coisa e ate na fonte noto que ele cai a amperagen como se estivece reiniciando mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post

O celular pareces estar com alto consumo de bateria, a bateria ta em 65% e do nada fica 15%, 10% e depois 0%. Ja fiz a resolda o que mais posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Beatriz Vasques Ferreira
      O tablet sm-p601 chegou aqui na assistência sem imagem, mas liga normal. Acontece que quando abri, fpc (flat) que é fixo na placa estava quebrado o botão de pressão. Já testei a tela é persiste o defeito. Preciso dessa peça e não encontro em.lugar nenhum. Na aliexpress já procurei e não encontro. Alguém pode me fornecer? Pode ser usado. São 45pinos.

• Por Arnold rakha
      .
      VCC: 3.3 V, VCCQ: 3.0 V
      Bus: 4 bit  SDR 52MHz)
      Access mode: sector mode
      Power supply: dual-voltage (1.70-1.95V, 2.7-3.6V)
       Card/BGA: BGA (Discrete embedded) - High density MMC
       Manufacturer ID: 0x15 (Samsung)
       Product name: FN62MB (0x464e36324d42), rev: 0x00, serial number: 0x7BF4075C
       Manufacturing date: июл 2018
      CID: 15010046 4E36324D 42007BF4 075C7596
      CSD: D0270132 0F5903FF F6DBFFEF 8E40400C
      EXT_CSD revision: 1.8 (MMC v5.1)
      Partition info:
       Boot1: 4096 KiB
       Boot2: 4096 KiB
       RPMB: 4096 KiB
       User area: 7.28 GiB(7,818,182,656 bytes)
      Cache size: 64 MiB
      Partition configuration: 0x48
       Boot acknowledge is sent during the boot operation
       Boot partition 1 is enabled for boot
      Partitioning support: 0x07
       Device support partitioning feature
       Device can have enhanced technological features
       Device partitioning possible
      Boot configuration protection: 0x00
      Boot bus conditions: 0x01
        Bus width: x4 (sdr/ddr), boot mode: sdr(default), reset bus width to x1 sdr(default)
      Boot area write protection: 0x00
       Power-on write protection: possible
       Permanent write protection: possible
       Lock status: not locked
      User area write protection: 0x10
       Password protection features: enabled
       Power-on write protection: possible
       Permanent write protection: not possible
       Lock status: not locked
      ANDROID System Info:
       platform: exynos5, cpu abi: armeabi-v7a
       manufacturer: samsung
       board: universal7570_go, name: j2corelteser
       brand: samsung, model: SM-J260F
       build id: M1AJB, version: 8.1.0 Oreo (M1AJB.J260FPUU1ASA1)
       build description: j2corelteser-user 8.1.0 M1AJB J260FPUU1ASA1 release-keys
      crypto state: encrypted?

Untuk yang ingin unduh atau sekedar koleksi silahkan unduh link dibawah ini

File dump : Samsung SM-J260F

Semoga donee

File dump emmc samsung j260f
    • Por defaceinfor
      Bom dia, estou com um S4 que não sobe carga, na fonte o consumo ao apertar o power fica travado, ao ligar no usb o computador reconhece como na imagem abaixo. não consigo os arquivos para recuperar o boot pelo SDC alguém para me ajudar?

• Por Marcelopro123
      pessoal estou com um J2 prime quando ele chegou aqui ele estava ligando normalmente pois o cliente falou que estava descarregando rapido e o aparelho estava esquentando
      depois de fazer uma analize vi que o problema era no PMIC que estava dando 95mah desligado depois que fiz a remoçao deste CI como estava resinado arranquei um dos pads do CI,mas nao sei se é pad NC (nenhum contato) e depois disso esta acontecendo este problema que quando aperta o power da consumo e depois zera.
    • Por Victorxdx1
      Boa tarde. Galera, estou com um j3 na bancada que ele congela a tela quando coloco pra carregar. Ja troquei o conector de carga esta passando normal so que congela a tela e nao carrega, quem ja pegou um assim e puder ajudar.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.