Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by celmi,

Depois que troquei o touch e o frete a câmera não está funcionando mostra uma mensagen: a câmera não está disponível. Já reiniciei o telefone limpei os terminais e nada. alguém passou por isso, o que pode ser?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. caro amigos gostaria de saber se vc`s poderia me ajudar com algo q possa resolver o problema da campainha do lt26i ja nao sei mais oq fazer ja tentei varios jump`s para o msm mais nenhum deu certo o ultimo a ser feito foi esse se souberem d mais algum me informe

• 0 respostas
    • 616 visualizações
  3. Started by mallay bmx,

entrou aki na loja um sony c2004 q nao liga quando coloco o carregador ele so acendi uma luz colorida e apaga a luz nao da mais nehum sinal ainda nao fiz nehum procedimento

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  4. Started by paulinho2014,

este aparelho esta em perfeito estado , nao caiu agua e nem levou queda , quando tento liga ele, ele so da uma vibradinha e pisca o led verde ,bateria totalmente carregada , olhei os programas via usb mas nao encontrei este modelo , geralmente vem com nome diferente , se alguem poder me axiliar nesse procedimento ficarei grato .

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by simtel,

Ola boa tarde troquei touch do xperia L e depois parou de funcionar o sensor de proximidade tem algum procedimento de reparou ou algo que eu possa fazer pra resolver este problema? Desde Já agradeço.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. o aparelho ao fazer ligação não consegue finalizar ficando todo preto e não desligando de forma nem uma a ligação

• 5 respostas
    • 576 visualizações
  7. Started by levy campos,

Boa tarde amigos, estou com xperia z1 novo que não reconhece nenhuma operadora, fica sem sinal a todo momento, já foram feitas todas as tentativas de reparo via software mais nenhuma funcionou, em relação a área física, foi feita apenas a troca da antena do aparelho, alguém já sabe alguma solução para esse problema? andei pesquisando em outros sites e vi que esse problema e meio ´´comum´´ nesse aparelho, agradeço a toda ajuda.

• 4 respostas
    • 4.5k visualizações
  8. a bateria esta totalmente carregada mas ele nao liga , so da uma vibradinha e fica piscando o led vermelho

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  9. sony ericsson p2004 n esta apagando pelo sensor de presença, falo ligação ele n apaga e atela continua ligada para apagar a tela tenho q aperta o botao de ligar oq pode ser?

• 1 resposta
    • 441 visualizações
  10. Started by alessandro capao redondo,

boa noite amigos do clangsm ,estou passando por esse probleminha de nao ativar o wi-fi .ativa e desativa rapidamente ,acho que pode ser defeito fisico mas sabe como que é na area de celular nos supreendemos tanto que derrepente pode ser ate software ,algum amigo pode me ajudar nem fim de noite clareando um pouco as minhas duvidas

11. Started by Stillo.cell,

Boooa Tarde amigos estou com este aparelho que fui atualizar ele pelo programa Sony PC Companion 2.1 na primeira vez ele deu erro e nao voltou a ligar ai na segunda vez fiz o procedimento termino com sucesso mas ele aparece sony ericsson e apaga alguem tem algum outro procedimento aguardo

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by alex castro,

boa tarde do com m xperia s o lt26 que aparece o tempo todo com o sinal do fone de ouvido e por isso nao da audio alguma soluçao ja troquei o conector mes sem ainda aparece ja fiz limpeza ....

• 2 respostas
    • 900 visualizações
  13. Started by levy campos,

Bom dia amigos, estou com um xperia S que o WiFi não está funcionando, ele só fica buscando... alguém já resolveu esse problema? ou sabe de uma possível solução? toda ajuda e bem vinda. Agradeço a todos desde já!

• 1 resposta
    • 919 visualizações
  14. Started by leogentil10,

Ola pessoal estou com um Xperia play que funcionava normalmente porem quando efetuamos a troca do cabo flex de imagem o aparelho ficou em curto, tiramos o flex e mesmo assim continuou em curto, queria uma ajuda. Obrigado.

• 3 respostas
    • 767 visualizações
  15. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos, gostaria de uma ajuda se possível. Ao conectar a antena na placa de um Xperia Z1, a mesma acabou danificando. Gostaria de saber se há algum jumper que posso fazer para que o mesmo não perca o sinal de operadora. Encontrei uma antena similar, do S3 que encaixa, mas a mesma é curta. As fotos uma é da antena estragada e a outra é da placa e onde vou conectar. Aguardo. obrigado.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by Marlon Moraes,

Bom dia galera,tou aqui com um xperia st26a que não esta conectando ao wifi,ele encontra rede mais com sinal muito fraco,não consegui indentificar a antena de wifi na placa,por favor gente ajuda ae,é urgente.

• 0 respostas
    • 804 visualizações
  17. Started by Cleison Infocell,

Opa galera to com um enrosco aq um sony C2104 com tela azul, vi que esta faltando uma perna no conector do lcd (na pci), mais me parece num ir pra lugar algum, ser só apoio ja revirei a net atras do esquema eletrico e num consegui encontra, alguem ae ja pego um caso assim ou possui o esquema eletrico dele??? *num é software, ele chega liga normal e ao precionar o touch ele vibra normalmente como se tivesse teclando caso precie mando uma foto do conector desde ja agradeço a todos

• 0 respostas
    • 735 visualizações
  18. ola pessoal, estou com um aparelho aqui na minha assistencia que esta com o microfone totalmente inativo procedimentos realizados: atualização do softw. ok troca da peça fisica por outra- ok Nenhum dos procedimentos acima resolveram o problema ajudem ai por favoor!!!!

• 5 respostas
    • 5.1k visualizações
  19. Started by alemaocel,

sony c2304 chegou com touch quebrado mais mesmo assim funcionando, coloquei o touch e não funcionou ja coloquei 2 touch e nada, continua sem funciona.

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by cleytao,

ola amigos do clan o seguinte esto com c1604 aqui na bancada com defeito no wifi nao ativa ja fiz um atualizaçao pelo upadate fiz um ressolda no componete do wifi mais nao resolvel alguem ja pego este defeito e pode me passar uma dica

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Matchelo Victor,

Olá, Oi pessoal estou aqui para informar que estou com um problema em um Sony ZQ, pois o mesmo fica ligando e desligando, mas tem hora que ele fica ligado no carregador assim que tiro o carregador o mesmo desliga tano com bateria 100% carregada.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by pauloandre,

galera peguei um xperia z1 qeu quando coloca o carregador aparece um video demo do aparelho na tela de bloqueio . e quando desbloqueia a tela fica ativado o bluetooth e o wifi . flashei ele pra 4.4.4 e ainda fica do mesmo jeito , como tirar esse video demo e resolver isso do wifi e do bluetooth ligar sozinho ?

• 0 respostas
    • 758 visualizações
  23. Started by deyvs02,

Boa tarde, peguei um xperia j com touch e display quebrados troquei ambos o display funciona normal, mas já coloquei 6 touch e não funciona, apliquei flash e nada, alguém tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 993 visualizações
  24. Olá, estou com problemas no Sony Xperia U st25a.Tenho ele há bastante tempo,mas há 2 meses atras,aconteceu algo estranho.Ele começou a ficar sem sinal do Chip, e quando eu reiniciava ele, voltava ao normal,semanas depois ele fez a mesma coisa, aí quando deu 3 semanas ele ficou assim até hj,sem sinal de rede telefônica nenhum.Nem recebe chamada! Já configurei,fiz Hard Reset, já fui em Forum e não obtive nada.Hj eu só uso ele para entrar no wi-fi de casa e mais nad a... O que pode ser isso? Obs:Minha operadora é Vivo,já troquei de chip e funciona em outro cell e meu Android é 2.3

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Carpedim,

Bom dia Amigos entrou em minha assistencia esse sony que na ligaçao o sensor desliga e nao volta mais, so se a outra pessoa do outro lado desliga a chamada, verifiquei que a borracha que faz o sensor de proximidade nao esta la, deve ser por isso com certeza trocaram o touch e esquecerao de colocar, ja tentei varios de outros modelos, mas na deu, queria saber se voces tem algum esquema quando acontece isso para subistitui essa borracha original que vem nele? fico no aguardo, obrigado desde ja.

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.