Ir para conteúdo

deninho1991

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre deninho1991

  • Data de Nascimento 08-12-1991

Conquistas de deninho1991

  1. ola pessoal, estou com um aparelho aqui na minha assistencia que esta com o microfone totalmente inativo procedimentos realizados: atualização do softw. ok troca da peça fisica por outra- ok Nenhum dos procedimentos acima resolveram o problema ajudem ai por favoor!!!!
  2. preciso da rom do tablet positivo ypy 7" processador: sandisk sdin5c2-4g placa: 4h.1gu01.a01/ pv070i20 main pcb Abraço
  3. ola meu brother, fiz todo o procedimento para instalar a rom resolvi a tela branca e fiz o root mas quando faço a alteração do arquivo build.prop e reinicio o aparelho ele não passa da tela cube de boot tem alguma ideia do que esteja acontecendo?
  4. mc788 resolvido segue o tutorial e link da imagem da rom: passo a passo: 1. Descompacte o arquivo da ROM baixado em qualquer lugar. 2. Execute o arquivo LiveSuitPack_v1.07(suport Window 7).exe , Aperte "Yes", "Format" , "Next" , "Yes". 3. Irá abrir uma janela e pedirá para localizar o arquivo, procure a pasta zipada e procure por arquivo ",MASTER-F8A-M119....img" e depois aperte "ok". 4. Aperte em Finish e a janela será fechada. 5. Com o Tablet desligado, Ligue o seu tablet com USB, segure e aperte o botão "Home" e junto com um objeto fino(um alfinete, um ferrinho de desentopir fogão) aperte e segure por 2 segundos o botão "Reset(fica ao lado do mic)" e solte o botão "reset" mas continue segurando o botão "Home" até ouvir um som do seu computador. 6. Aparecerá uma pequena janela confirmando se realmente quer formatar, aperte em "Yes" e "Yes". 7. Começará atualização, espere sem mexer no dispositivo. 8. Vai aparecer uma janela afirmando que a instalação foi feita com sucesso. link da imagem
  5. ele ta travado na tela do boot onde mostra o nome foston tentei o procedimento mas foi sem sucesso pois o mesmo não da sinal nenhum quando conectado no pc por isso seria mais viavel uma rom compativel com esse modelo grato!!
  6. olá preciso da rom do tablet foston fs-mc788 pci A10 placa- a088- mainboard V3.1.0 android 4.0 tela capacitiva de 7" 800x480
  7. ola pessoal, tbm estou com o mesmo problema. Minha maquina roda o win7 ultimate 64 bits.O driver postado aqui não funcionou.....alguem sabe alguma solução?
  8. fiz o procedimento e a região afetada é o LSI. Alguem ja fez resoldagem nesse aparelho? porque me parece q ele tem um isolamento de silicone na placa. Alguma dica?
  9. tou com o mesmo problema, mais agora o atc ta em curto em algum componente de rede se alguem puder ajudar fico grato
×
×
  • Criar Novo...