August 4, 201412 yr Olá, Oi pessoal estou aqui para informar que estou com um problema em um Sony ZQ, pois o mesmo fica ligando e desligando, mas tem hora que ele fica ligado no carregador assim que tiro o carregador o mesmo desliga tano com bateria 100% carregada.
August 4, 201412 yr Informe o que já foi Analisado. .Troca de Bateria Original . .Atualização d software .Analise visual da PCI verificando possível Oxidação e ou solda fria em seu conector da Bateria. Caso já tenha Feio todos acima , nos informe.
August 4, 201412 yr Então agora ficou mais fácil e rápido . os usuários que tenham informações ir direto ao ponto e assim não enchendo o tópico de respostas desnecessárias . Caso alguém tenha tido problema parecido , descartando todas as outras já testadas favor ajudar o usuário e o mesmo eu farei. Obrigado.
August 8, 201412 yr Author você tem solução para isso [aviso]proibido escrever com caps lock ligado[/aviso] Edited August 8, 201412 yr by Bruno Santana
August 28, 201412 yr Preciso da room Android stock ZTO 4.4 do sony ZQ C6503 Brasil urgente, alguem tem?
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now