Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Weslle Souza,

aqui fata o filtro sem colocar ele tem alguma Jumper q substitua ele? muito obg a todos

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by xerife,

ola colegas estou com um w580 sem sinal, apos troca de cld alguem tem alguma diga? desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Ola bom dia amigos.. estou com dificuldades não sei como fazer a fixação do flex do z ultra c6843 ele não é soldado, imagino que é usado algum tipo de cola alguém pode me dar uma ajuda.?? no aguardo ..

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações
  4. Bom dia amigos, chegou aqui em minha loja um sony c2004 que só carrega até 2% e não passa disso, peço a ajuda de vcs, o q pode ser? agradeço desde já a atenção de todos.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by amauri alexandre,

Boa noite estou com um sony x peria s lt26i de 32 gb que está com problemas no microfone no fone de ouvido funciona normalmente creio que o microfone está com defeito porém nunca mexi com sony gostaria de saber se alguém já fez este reparo. alguém pode me ajudar.

• 6 respostas
    • 961 visualizações
  6. Started by luan2010,

Galeraa Too com um w300i que quandoo ligaa A pessoa de linha Dois não escultaa minha voz mais soo que quandoo eu botoo pra fazer gravaçãoo gravaa normal iae o que eu faço ? é o microfone mesmo ?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by nery brasil,

gente será que teria como jumpear este sony erycson da tim para funcionar com a operadora vivo ? agradeço se mandar a foto do jump !!!

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by adrianoivp,

o som ja ta no volume maximo e ta muito baixo tem como aumentar com algum codigo.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Estou com Sony M2 aqua touch não funciona, na verdade ele funciona quando liga o aparelho por 5 segundos e para de responder, ja testei varios touch.

• 6 respostas
    • 9.2k visualizações
  10. Started by alexandre cell,

boa noite estou com um xperia que so ligar a luz vermelha vcs sabe o que pode ser

• 6 respostas
    • 4.9k visualizações
  11. Started by andreoros,

pessoal estou com um atc w100 com os contatos do microfone na parte do meio que foi rompido e nao consegui encontrar a trilha para puxar a trilha pois eu nao tenho um atc bom para encontrar a trilha. se alguem tiver pode me dar uma luz. desde ja agradeço pela compreensao. Andre luiz Celulares.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  12. Boa noite galera, estou completamente desesperado, meu cel desligou e não liga mais...já baixei todos os programas para restaurar, já fiz todos os procedimentos (conectar o cel somente no final com o botao de voltar pressionado) e NADA....o celular ou fica com o led verde aceso ou entao o vermelho pisca três vezes... tem uma semana que estou rodando a internet de fórum em fórum e ninguem consegue me ajudar!!! Reparei que tem milhares de pessoas com o mesmo problema que o meu, e acontece a mesma coisa, a pessoa pede ajuda em um fórum aí as pessoas falam sobre esses programas e tudo mais....Tava olhando, eu ouço música no banheiro, pode ser que tenha queimado o celular, ma…

• 6 respostas
    • 5.3k visualizações
  13. Started by Campeão!!,

amigos chegou um S500i pra desbloqueio em minha loja mas não apresentava o restore eu joquei uma flash mas o atc morreu e não aceita outra flash esta dando erro... oq pode ser desde já obrigado! S500.rar

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Jeffeson,

Boa tarde pessoal pequei um Sony ST26a Xperia J com o local de inseri a antena coxial aquele cabinho que liga de um lado pro outro entam esta sem o cabo e sem local de conecta pensei em fazer um jump mais sem suceso alguem poderia me ajuda?

• 6 respostas
    • 5k visualizações
  15. Started by lamarque,

amigo estou com um w200 cid 52 aki na minha assistencia q nao liga fui tentar atualiza pela setool mas ao dar o identifique esta dando o seguinte erro segue o anexo.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by jurpm,

Olá amigos, tou precisando botar um W200 da vivo (veio de São Paulo) pra operar com a frequência 900/1800. Até então ele tá operando com 850mhz. Moro aqui no norte de Minas.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by gustavo serafin,

peguei um e395 que estava com a tela branca suspeitei que era fita dai fui trocala o mesmo ficou sem acender o display notei que quando troquei a fita os led não queriam acender ,o display mostra a imaguem porem sem luz no display já troquei a fita já troquei a fita da pci que liga o display e nada ??? alguem ja resolveu ou já pegou algo parecido isso poderia de sw sendo que antes o mesmo estava com a tela branca??

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  18. estou com um k850 q nao esta acendendo os ledis do lcd já fiz o janp do já testei com um lcd bom e nao acendeu já fiz limpeza ja desoxidei e nao deu serto esse problema é na placa mas nao sei onde ok . nao sei o q faser se alguem do clan tiver uma solusão eu agradeço

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Started by monthobe1,

Bom dia realizei troca de tela touch do sony xperia play r800, mais acabei fazendo a cagada de testa o mesmo com a bateria polaridade invertida agora nao liga nem carrega. O que posso fazer? Achei um tutorial aqui no forum mesmo remover tal de P.A, infelizmente animagem que mostra o componente não abre mais..

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by adrianoivp,

ja troquei o carregador a bateria e ainda persiste aparece carga otimizada e não carrega o atc.

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by silvacell,

Ja troquei o fone, mas continua muito baixo o audio . alguem tem alguma opinião do q seja ...

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  22. Pessoal do clan, gostaria que alguem me ajudasse, nao consigo fazer o lcd externo do s.e. w380 funcionar, ja efetuei a troca do flex principal, da plaquinha do lcd e do flex do teclado mas nada adiantou.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by mauricio ramone,

boa tarde amigos. estou com esse aparelho sony lt26 que o display aparece imagem porém nao acende a iluminação. ja foi feita troca do display, troca do flex do conector do display e feito troca de componentes sem sucesso. gostaria de saber se algum amigo ja resolveu algo parecido neste modelo ou outro similar. desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by egmcell,

Boa tarde : Amigos tou com w205 ele não liga na fonte e nem na bateria, pois quando coloco na fonte a corrente chega a 80 e para e apertando o power ele não desliga alguem pode me ajudar nesse pepino? agradeço deste de já...

• 5 respostas
    • 979 visualizações
  25. Started by jorgzoom,

estou com problemas com o w395 que arrancopu um component que fica peerto do slot do ship tentei raspar pra resoldar mais não obtive sicesso e estou precisando de um jumper alguem tem a infoprmação

• 5 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.