Ir para conteúdo

Xperia mini pro (u20a) NÃO LIGA AJUDEM POR FAVOR!!!


Posts Recomendados

Boa noite galera, estou completamente desesperado, meu cel desligou e não liga mais...já baixei todos os programas para restaurar, já fiz todos os procedimentos (conectar o cel somente no final com o botao de voltar pressionado) e NADA....o celular ou fica com o led verde aceso ou entao o vermelho pisca três vezes... tem uma semana que estou rodando a internet de fórum em fórum e ninguem consegue me ajudar!!! Reparei que tem milhares de pessoas com o mesmo problema que o meu, e acontece a mesma coisa, a pessoa pede ajuda em um fórum aí as pessoas falam sobre esses programas e tudo mais....Tava olhando, eu ouço música no banheiro, pode ser que tenha queimado o celular, mas eu sempre ouvi....tenho mais outros dois celulares, nunca tive problema...e se tivesse queimado ele apontaria o mesmo diagnóstico de problema no software, como percebi nessa minha viagem semanal a procura de ajuda pela "morte" do meu smart?????? Alguem por favor me ajude.......muito obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera,

estou completamente desesperado, meu cel desligou e não liga mais...já baixei todos os programas para restaurar, já fiz todos os procedimentos (conectar o cel somente no final com o botao de voltar pressionado) e NADA....o celular ou fica com o led verde aceso ou entao o vermelho pisca três vezes... tem uma semana que estou rodando a internet de fórum em fórum e ninguem consegue me ajudar!!!

Reparei que tem milhares de pessoas com o mesmo problema que o meu, e acontece a mesma coisa, a pessoa pede ajuda em um fórum aí as pessoas falam sobre esses programas e tudo mais....Tava olhando, eu ouço música no banheiro, pode ser que tenha queimado o celular, mas eu sempre ouvi....tenho mais outros dois celulares, nunca tive problema...e se tivesse queimado ele apontaria o mesmo diagnóstico de problema no software, como percebi nessa minha viagem semanal a procura de ajuda pela "morte" do meu smart??????

Alguem por favor me ajude.......muito obrigado!!!!

Informe-nos o que aconteceu antes de ele apresentar esse defeito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente para exclarecimento.

Esse modelo em questão está apresentando muito problema de boot.

Só podera ser reparado com a setool .

Como nosso amigo informou leve a um tecnico que tenho equipamento Profissional.

vixi maria!!!!!!

o pior que o que eu conheço de técnico de cel aqui pertod a minha casa, não me passa pela cabeça que eles sabem metade do que eu sei em termos de informática...ja fui trocar o lcd de um outro cel meu em um destes técnicos e nao vi se quer um PC...como é que ele vai atualizar as paradinhas e talz.....???

Aguem sabe de algum em BH..(tô pendido dmais né1?!)

valeu dmais viu galera...vou procurar um msm pq já cansei de ficar tentando arrumar o msm..só espero que não seja caro ai ai viu1?

abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi maria!!!!!!

o pior que o que eu conheço de técnico de cel aqui pertod a minha casa, não me passa pela cabeça que eles sabem metade do que eu sei em termos de informática...ja fui trocar o lcd de um outro cel meu em um destes técnicos e nao vi se quer um PC...como é que ele vai atualizar as paradinhas e talz.....???

Aguem sabe de algum em BH..(tô pendido dmais né1?!)

valeu dmais viu galera...vou procurar um msm pq já cansei de ficar tentando arrumar o msm..só espero que não seja caro ai ai viu1?

abrax

Digous, nesta área não é diferente das demais. Há mecânicas, lojas, advogados, médicos, políticos de todas as formas.

Mas vai achar uma ótima assistência a resolver seu caso. Não se preocupe muito com preço,

pois tens em mãos um grande aparelho. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...