REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
A capsula esta aparentimente boa.. testei e deu ok.. so q no celular nada acontece.. seria problema al algum componente da malha?? solução?? abraço!
-
- 3 respostas
- 902 visualizações
-
-
Ola amigos. Estou com um ATC W380 que não funcionava o lcd, realizei a troca do mesmo e agora ele esta funcionando normalmente. O unico problema é que ele esta esquentando absurdamente a placa principal apos um tempo ligado, e consequentemente a bateria esta descarregando muito mais rápido, parece que esta em curto, ou em alto consumo da bateria. Alguem ja teve este problema? Qualquer ajuda será muito útil. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um T2 ultra que nao da som de recepção, alguem tem o esquema, ou sabe como resolver esse problema? Ja troquei, o falante de recepção, ja fiz jumper direto e mesmo assim o problema continua.
-
- 2 respostas
- 902 visualizações
-
-
ae vai foto do jumpe que deve ser feito para o som voltar em perfeito estado. ignore as linhas amarelas, faca apenas as vermelhas. bom trabalho. Alguns casos só subistituindo o Cabo Flexível para resolver o problema de campainha baixa.som baixo..
-
- 7 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
ME AJUDA POVO, TROQUEI 3 MICROFONE E NADA, NAO SEI OQUE FAZER.
-
- 0 respostas
- 8.5k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um problema um sony nao da imagem quando foi colocado o display funcionou dps foi pra montagem e parou de funcionar,fica ascende mas tela fica escura aparelho liga normal mas nao da imagem alguem jah pegou algum problema dese tipo??posso estar enviando fotos...
-
- 1 resposta
- 10k visualizações
-
-
ola amigos do clan, toh c um w580 q do nada passou a naum reconhecer o memory, testei outros memorys nele e nada, o original dele reconhece em outros sonys normalmente, troquei a pci box (teclado d navegaçao) dele e nada. axo q eh algum problm na placa, aguem poderia me dar uma luz?desde jah grato.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho no plastico, zerado e veio com este defeito mostra carregando mas nao carrega, troquei bateria 3 carregadores originais, nao tem oxidaçao mas fiz uma limpeza so para garantir, base de carga ta zerada. resumindo aparelho novo novo.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
então amigos estou com este atc w100i e o problema é este ele estava reiniciando e quando entrava no menu ele saia sozinho. fiz o procedimentos atualização soft troquei flex e ele na questão do menu está normal mais esta reiniciando sozinho ainda fiz soft dnovo e nada. não tem oxidação pois o atc é novo praticamente.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom dia goistaria de saber se tem como atualizar um sony x10a pelo sony pc companion so que ele nao liga so da um vibrado ?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola boa tarde tenho um f305 que apos uma queda quebrou o display fiz a troca mas o mesmo não faz a leitura do chip. se tiver alguma dica ficaria agradecido. obrigado
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um Z3 na bancada com a câmera parada, verfiquei os filtros tudo ok. Troquei a câmera também e não funcionou. alguém tem uma ideia do que pode ser?
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá, estou com problemas no Sony Xperia U st25a.Tenho ele há bastante tempo,mas há 2 meses atras,aconteceu algo estranho.Ele começou a ficar sem sinal do Chip, e quando eu reiniciava ele, voltava ao normal,semanas depois ele fez a mesma coisa, aí quando deu 3 semanas ele ficou assim até hj,sem sinal de rede telefônica nenhum.Nem recebe chamada! Já configurei,fiz Hard Reset, já fui em Forum e não obtive nada.Hj eu só uso ele para entrar no wi-fi de casa e mais nad a... O que pode ser isso? Obs:Minha operadora é Vivo,já troquei de chip e funciona em outro cell e meu Android é 2.3
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
bem amigos estou com z250, que ja troquei conector de carga ja resoldei os componentes proximos do conector e nao resolveu.... resumindo alguem teria a solucao para este problema...pois tive vendo que para o w580 existe uma solucao removendo o capacitor do lado do conector de carga... alguem poderia posta alguma alternativa fora oq? ja fiz ficaria agradecido!;duradesde ja agradeco aos amigosbele
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou aqui com Sony Ericsson F305 que a Bateria dura em media 1 dia e fica dando erro no Hardware errograve.pare de carregar e usar o tel.Contate central de Atendimento SE. Ja passei varias Flash mais continua fazendo a mesma coisa citada a cima.Se algém puder me ajudar a agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Tenho um SE q está com o teclado todo apagado os led's ñ funcionam, mais inicia e funciona normalmente , pois bem troquei a manta por um do msm modelo só que roxo, o aparelho liga ascende os led's todos só q quando a tele de SONY ERICSSON apaga continuam ascesas mais com pouca intensidade os quatro ultimos led's e o display apagado. Já fiz atualização e ñ funcionou.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
pessoal to com esse aparelhona na bancada que não carrega,dei uma olhada na placa e não tem trilha rompida nem oxidação.qual o c.i responsavel pela carga.postem obrigado
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com esse problema o display esta perfeito então resolvi so trocar o touch o meu fornecedor não tinha o touch pra esse modelo e me aventurei de comprar no mercado livre comprei 2 touch screen de vendedores diferentes e não funcionou nenhum dos dois tem algum procedimento que eu possa fazer ou é melhor eu pegar um display completo? ja que o flat do touch vai conectado no cabo flat do display
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
boa noite galera... sou novo aqui então se algum tópico do gênero já foi criado me desculpem... Estou lutando horas ja com esse T3, notei que ele fica piscando o led de carga quando coloco no carregador ai pensei... ele não ta reconhecendo a bateria. Resolvi tirar a bateria e ver qual a voltagem que estaria chegando, e está ai o problema... chega apenas 1.8v A pergunta éééé posso ligar o 5v da micro usb direto ao positivo do conector da bateria? lembrando que testei e identifiquei que o negativo chega normal, apenas o positivo que não alimenta a bateria e nem a placa provavelmente. Desde já eu agradeço qualquer ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Tenho aqui um XperiaM C1904 que sempre liga em modo de segurança. Já fiz o hard reset, já fiz a atualização via flashtool, até retirei os botões de volume (pois em algum lugar estava escrito que poderia ser que algum deles estivesse pressionado), mas nada resolveu. Alguém sabe o que fazer para sair deste modo?
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
boa tarde pessoal ! tenho um w910 que está com o microfone ruim, ja troquei o flex mas o defeito é o mic , existe algum recurso que resolva esse problema?
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Este atc estava apenas vibrando, passei uma flash nele pelo flashtool e ele ligou normal.Deixei carregando e hoje de manhã estava do mesmo jeito.Já repeti a mesma flash e outra mas continua a mesma coisa,Fiz ressolda e nada adiantou.Na fonte, ele liga normal sem imagem, ele vibra mas depois de alguns segundos ele zera na fonte.Se ligar com a bateria dele, a luz vermelha fica piscando como se estivesse descarregad mas não está.Peço ajuda dos amigos.
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
temho um w580i que não aceita o sim o slot do sim não reconhece quando inicia aprece nele insira o sim alguem pode me ajudar obrigado ja fiz limpeza e dosoxidação nele mais não adiantou ¬¬
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum. esto com um x peria u20a que chego aqui na loja sem pega o microfone.ai coloquei um microfone do a800,e71,c260 e nao deu nada o microfone original de x peria eu nao tenho mas acho que pode se plobrema na placa dele quem tem um jump desse microfone ai....obrigado
-
- 1 resposta
- 959 visualizações
-
-
Bom Dia Galera eu to com um Sony Ericson W100 aqui em minha Assistencia com problema no microfone de cima ja troquei o microfone e continua com o problema notei que tem no canto superior da tela um signo igual de fone de ouvido eu acho que é por isso que não esta funcionando o microfone ja restaurei o sistema e o signozinho não sai alguem tem algum jeito para desativar a opção de Fone de ouvido !
-
- 2 respostas
- 990 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.