Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by davidsilba,

A capsula esta aparentimente boa.. testei e deu ok.. so q no celular nada acontece.. seria problema al algum componente da malha?? solução?? abraço!

• 3 respostas
    • 902 visualizações
  2. Ola amigos. Estou com um ATC W380 que não funcionava o lcd, realizei a troca do mesmo e agora ele esta funcionando normalmente. O unico problema é que ele esta esquentando absurdamente a placa principal apos um tempo ligado, e consequentemente a bateria esta descarregando muito mais rápido, parece que esta em curto, ou em alto consumo da bateria. Alguem ja teve este problema? Qualquer ajuda será muito útil. Obrigado!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Anderson Felix,

Boa tarde, estou com um T2 ultra que nao da som de recepção, alguem tem o esquema, ou sabe como resolver esse problema? Ja troquei, o falante de recepção, ja fiz jumper direto e mesmo assim o problema continua.

• 2 respostas
    • 902 visualizações
  4. Started by Paulo Pessoa,

ae vai foto do jumpe que deve ser feito para o som voltar em perfeito estado. ignore as linhas amarelas, faca apenas as vermelhas. bom trabalho. Alguns casos só subistituindo o Cabo Flexível para resolver o problema de campainha baixa.som baixo..

• 7 respostas
    • 5.9k visualizações
  5. Started by Lucas Curzel,

ME AJUDA POVO, TROQUEI 3 MICROFONE E NADA, NAO SEI OQUE FAZER.

• 0 respostas
    • 8.5k visualizações
  6. Started by tiago040397santos,

boa tarde pessoal estou com um problema um sony nao da imagem quando foi colocado o display funcionou dps foi pra montagem e parou de funcionar,fica ascende mas tela fica escura aparelho liga normal mas nao da imagem alguem jah pegou algum problema dese tipo??posso estar enviando fotos...

• 1 resposta
    • 10k visualizações
  7. Started by el loko,

ola amigos do clan, toh c um w580 q do nada passou a naum reconhecer o memory, testei outros memorys nele e nada, o original dele reconhece em outros sonys normalmente, troquei a pci box (teclado d navegaçao) dele e nada. axo q eh algum problm na placa, aguem poderia me dar uma luz?desde jah grato.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho no plastico, zerado e veio com este defeito mostra carregando mas nao carrega, troquei bateria 3 carregadores originais, nao tem oxidaçao mas fiz uma limpeza so para garantir, base de carga ta zerada. resumindo aparelho novo novo.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by jorgzoom,

então amigos estou com este atc w100i e o problema é este ele estava reiniciando e quando entrava no menu ele saia sozinho. fiz o procedimentos atualização soft troquei flex e ele na questão do menu está normal mais esta reiniciando sozinho ainda fiz soft dnovo e nada. não tem oxidação pois o atc é novo praticamente.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Started by markim,

bom dia goistaria de saber se tem como atualizar um sony x10a pelo sony pc companion so que ele nao liga so da um vibrado ?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Evertonkissila,

ola boa tarde tenho um f305 que apos uma queda quebrou o display fiz a troca mas o mesmo não faz a leitura do chip. se tiver alguma dica ficaria agradecido. obrigado

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by jctell,

Estou com um Z3 na bancada com a câmera parada, verfiquei os filtros tudo ok. Troquei a câmera também e não funcionou. alguém tem uma ideia do que pode ser?

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Olá, estou com problemas no Sony Xperia U st25a.Tenho ele há bastante tempo,mas há 2 meses atras,aconteceu algo estranho.Ele começou a ficar sem sinal do Chip, e quando eu reiniciava ele, voltava ao normal,semanas depois ele fez a mesma coisa, aí quando deu 3 semanas ele ficou assim até hj,sem sinal de rede telefônica nenhum.Nem recebe chamada! Já configurei,fiz Hard Reset, já fui em Forum e não obtive nada.Hj eu só uso ele para entrar no wi-fi de casa e mais nad a... O que pode ser isso? Obs:Minha operadora é Vivo,já troquei de chip e funciona em outro cell e meu Android é 2.3

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Doutor do Celular,

bem amigos estou com z250, que ja troquei conector de carga ja resoldei os componentes proximos do conector e nao resolveu.... resumindo alguem teria a solucao para este problema...pois tive vendo que para o w580 existe uma solucao removendo o capacitor do lado do conector de carga... alguem poderia posta alguma alternativa fora oq? ja fiz ficaria agradecido!;duradesde ja agradeco aos amigosbele

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Hyuri,

Estou aqui com Sony Ericsson F305 que a Bateria dura em media 1 dia e fica dando erro no Hardware errograve.pare de carregar e usar o tel.Contate central de Atendimento SE. Ja passei varias Flash mais continua fazendo a mesma coisa citada a cima.Se algém puder me ajudar a agradeço.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Tenho um SE q está com o teclado todo apagado os led's ñ funcionam, mais inicia e funciona normalmente , pois bem troquei a manta por um do msm modelo só que roxo, o aparelho liga ascende os led's todos só q quando a tele de SONY ERICSSON apaga continuam ascesas mais com pouca intensidade os quatro ultimos led's e o display apagado. Já fiz atualização e ñ funcionou.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by fabricio leme,

pessoal to com esse aparelhona na bancada que não carrega,dei uma olhada na placa e não tem trilha rompida nem oxidação.qual o c.i responsavel pela carga.postem obrigado

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  18. estou com esse problema o display esta perfeito então resolvi so trocar o touch o meu fornecedor não tinha o touch pra esse modelo e me aventurei de comprar no mercado livre comprei 2 touch screen de vendedores diferentes e não funcionou nenhum dos dois tem algum procedimento que eu possa fazer ou é melhor eu pegar um display completo? ja que o flat do touch vai conectado no cabo flat do display

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Hericpetter,

boa noite galera... sou novo aqui então se algum tópico do gênero já foi criado me desculpem... Estou lutando horas ja com esse T3, notei que ele fica piscando o led de carga quando coloco no carregador ai pensei... ele não ta reconhecendo a bateria. Resolvi tirar a bateria e ver qual a voltagem que estaria chegando, e está ai o problema... chega apenas 1.8v A pergunta éééé posso ligar o 5v da micro usb direto ao positivo do conector da bateria? lembrando que testei e identifiquei que o negativo chega normal, apenas o positivo que não alimenta a bateria e nem a placa provavelmente. Desde já eu agradeço qualquer ajuda.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Tenho aqui um XperiaM C1904 que sempre liga em modo de segurança. Já fiz o hard reset, já fiz a atualização via flashtool, até retirei os botões de volume (pois em algum lugar estava escrito que poderia ser que algum deles estivesse pressionado), mas nada resolveu. Alguém sabe o que fazer para sair deste modo?

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. Started by sancarlos,

boa tarde pessoal ! tenho um w910 que está com o microfone ruim, ja troquei o flex mas o defeito é o mic , existe algum recurso que resolva esse problema?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by Nailton santos,

Este atc estava apenas vibrando, passei uma flash nele pelo flashtool e ele ligou normal.Deixei carregando e hoje de manhã estava do mesmo jeito.Já repeti a mesma flash e outra mas continua a mesma coisa,Fiz ressolda e nada adiantou.Na fonte, ele liga normal sem imagem, ele vibra mas depois de alguns segundos ele zera na fonte.Se ligar com a bateria dele, a luz vermelha fica piscando como se estivesse descarregad mas não está.Peço ajuda dos amigos.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by exclusivacell,

temho um w580i que não aceita o sim o slot do sim não reconhece quando inicia aprece nele insira o sim alguem pode me ajudar obrigado ja fiz limpeza e dosoxidação nele mais não adiantou ¬¬

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by JUNIN PIT STOP CELULAR,

boa tarde amigos do forum. esto com um x peria u20a que chego aqui na loja sem pega o microfone.ai coloquei um microfone do a800,e71,c260 e nao deu nada o microfone original de x peria eu nao tenho mas acho que pode se plobrema na placa dele quem tem um jump desse microfone ai....obrigado

• 1 resposta
    • 959 visualizações
  25. Started by lucas_lessa,

Bom Dia Galera eu to com um Sony Ericson W100 aqui em minha Assistencia com problema no microfone de cima ja troquei o microfone e continua com o problema notei que tem no canto superior da tela um signo igual de fone de ouvido eu acho que é por isso que não esta funcionando o microfone ja restaurei o sistema e o signozinho não sai alguem tem algum jeito para desativar a opção de Fone de ouvido !

• 2 respostas
    • 990 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.