Ir para conteúdo

tectronic29

Membro
  • Postagens

    37
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre tectronic29

  • Data de Nascimento 06-09-1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de tectronic29

  1. Link continua quebrado, ta osso isso aqui, verifiquei as três paginas, perda de tempo, peço ajuda ai, link pliz
  2. amigos as imagens não estão funcionando, alguem poderia me ajudar, imagens volta para a pagina, alguem notifica o admin ai
  3. Desculpe, um erro ocorreu! [#404] Desculpe, não localizamos a página que você está tentando visualizar. Por favor, clique aqui para retornar ao fórum Links úteis Nossa documentação de ajuda Entre em contato com o administrador
  4. Fiz uma reclamação no reclame aqui, sobre este aparelho e da marca sitada ode uma parte da reclamação diz não estou fazendo nenhuma acusação, e nem quero ofender a empresa,verbalmente. estou fazendo uma reclamação porque me sinto prejudicado, assim como meus clientes, que compram um aparelho e depois que sua garantia acaba não possui suporte técnico pelas oficinas especializadas, que são as mais rápida para suportes. contanto, procurei no site da empresa uma solução para um aparelho, da marca sitada, modelo: city, por driver, firmware para atualização do aparelho, e um simples procedimento para restaurar o aparelho de fabrica, não encontrei nada relacionado ao aparelho. sempre perco tempo com estes aparelhos, estou reclamando aqui para ver se melhora algumas coisa sobre o suporte, já entrei em contato no chat, com a operadora de atendimento, a mesma citou que é preciso levar o aparelho para a garantia. no caso o aparelho que já perdeu a garantia, não possui como resolver. o cliente aqui pra frente fica ciente, que quando seu aparelho perder a garantia pode o jogar no lixo. esta reclamação ajudará na perca de tempo que técnicos que estudaram a vida inteira, ficar procurando por soluções que não existem ainda. Resposta: Nossos produtos possuem garantia de 12 meses (1 ano) disponibilizada para todo o tipo de vício ou defeito de fábrica, vide Artigo 14 parágrafo 3 CDC. Para os casos onde o produto Em caso de produtos que não está mais no prazo de garantia, ou seja detectado mau uso, também oferecemos suporte, realizando uma análise para orçamento. Oferecemos todo o suporte para reparo do produto e o prazo para entrega em sua residência é de 15 até 30 dias. Enviamos o procedimento de envio a assistência para reparo e orçamento para o seu e-mail. Ficamos aguardando o retorno do e-mail. Atenciosamente, resumindo tudo ele me enviaram um e-mail me pedindo minhas informações, para que eu envie os aparelhos para o suporte deles. oque quer dizer que nada resolvido, a empresa não libera os arquivos de procedimentos a terceiros. oque eu deveria fazer ? não estou com vontade de retirar a reclamação porque não resolveu meu problema, já devo ter pego mais de uns 100 aparelhos destes que poucos consegui soluções. peço uma colaboração do usuarios do clam porque eu não fiz a reclamação dedicada a mim, e sim todos os técnico que não possui os equipamento para o mesmo e precisa dos arquivos de manutenção, agradeço a todos qualquer Opinião seja contra ou a favor da marca.
  5. Não funcionou senhor, não encontra o aparelho, instalei todos os drivers correto, fui também na aba selecionar manualmente, mas não possui o modelo:city, fui no site para ver se possui uma nova versão do programa e diz: 404 - Arquivo ou diretório não encontrado. O recurso que você está procurando pode ter sido removida, teve seu nome alterado ou está temporariamente indisponível. offline vejo que o programa é mais para o uso de atualização de tablets, mas Obg a tentativa.
  6. ola estou bastante avançado nestes aparelhos, conheço um site que busca a firmware pelo código, mas não sei se posso postar o link aqui eu precisaria da autorização do administrador ou que entrem em contato comigo quem precisar. o site possui todas as firmware da Nokia, não usa o dominio Nokia.com, porem o servidor que os arquivos é baixado são da Nokia, assim são muitos seguros, o site só possui uns pop ups que abre quando vai digitar alguma coisa, mas é só fechar quando uma aba é aberta, isso porque o mesmo é grátis.
  7. Ola estou pegando vários aparelhos multilaser, com padrão de tela travado, defeito em software, mas não possuo a box específica. O site da multilaser não possui se quer uma área com driver e firmware, consegui instalar os driver usando o Adb DriverInstaller. tentei com adb reboot recovery, conjuntos de teclas, e reset pela vigys e nada ainda, aparelho fica com tela escura, com power&vol+ . minha pergunta maior sobre o assunto é para os técnicos mais avançados no assunto de celulares chinês, é este celular usa software chinês ?se sim, e não possui suporte, como isso foi homologado pela Anatel, todos aqui em minha região estão falando que aparelhos, multilaser, huawei, blu, e alguns outros foram registrados e homologados pela a Anatel e contando isso estão autorizados a ser revendidos como aparelhos de marcas e originais. as minha perguntas são estas, preciso de uma solução técnica para resolver os defeitos, ou se não possuir solução, eu queria saber como estão os casos deste aparelhos pré legalizados no brasil, para que eu de uma resposta rápida e sábia aos meus clientes. Obg a todos.
  8. monte de conversa sem solução sobre box que nem tem nada a ver com o aparelho. to com o mesmo problema sobre o aparelho, peço ajuda, alguém já o resolveu ?
  9. Sou eu de novo, eu estava pensando, este é o tópico de erros hwk, então todos aqui possui os conhecimentos do mesmo. eu teria uma pergunta: existe uma versão da hwk off ? porque eu to cansado de ficar atualizando esta maquina, sendo que a atualização é sempre bom, quando da o erro e a gente não tem internet a gente fica na mão. e sendo que esta box já ficou para traz quando lançou a nova. deveriam liberar um software off, eu penso assim mas podem já terem liberado, e eu tenho interesse se alguém souber dizer vou ficar muito agradecido.
  10. pessoal estou com este erro, alguém poderia me dizer se também estão tendo o mesmo problema, porque preciso saber se é o servidor ou minha conexão de internet Authentication stage error: Connection Closed Gracefully. Internet connection error or server offline.
  11. estou aqui também, to usando a porta da vygis para fazer a conexão o programa estou usando o smart moto, com a s-card, no menu porta de com do pc, em mtk, se eu conseguir posto resultados.
  12. ;mentira E3210b Gente este problema tem que acabar, o forum esta todo poluido com postagens sobre este aparelho, e nenhuma solução,devemos manter o postes corretamente, o Modelo do poste é E3210B, e nenhum outro pode subistituilo como por exemplo, E3210, e é claro a liguagem é português, que é o mais importante, então como resolver este problema?, minha opnião é abrir um novo tópico sobre este aparelho, como os admin ou moderadores devem falar que o tópico já existe certo ?, mas se você posta neles eles vão falar que não pode postar em lugares que tem mais de 30 dias.;nada;nada;nada então peço a ajuda de todos, o problema é os mesmo deste tópico, E3210b com código de segurança, não aparece a opcão desativar msl, quando faz a flesh não possui o idioma português, e o código que a maquina lê não funciona para desbloquear. Software: E3210XXJLB Hardware: MP 0.500 Regions : XJ Release : 2012 February Rev: CSC Vers: E3210OXEJL9 ZVV Customer: Vivo - Brazil MSL Active S/N : RS8B684682 IMEI: xxxxxxxxx BTID: 8C77:12:12FEE1 SIMLOCK STATUS: 0000 MAST: 14789632 [uNFREEZE] NET : 46369050 [#SIMLOCK*NET*46369050#] SUB : 00000000 [#SIMLOCK*SUB*00000000#] SP : 00000000 [#SIMLOCK*SP*00000000#] CP : 00000000 [#SIMLOCK*CP*00000000#] SIM : 00000000 [#SIMLOCK*SIM*00000000#] isso já me deu muita dor de cabeça, então peço que quem não tenha uma opção melhor ou possa criar um novo tópico não responda para que não seja o mesmo não seja mais poluido do que já esta ;mancada;mancada;mancada
  13. Ola senhor, " Neno Molina " o senhor disse que os meus posts foram retirados no tópico mais antigo, mas no dia que fiz este aparelhos não encontrei nada relacionado ao oque eu fiz, e o senhor não postou o link para eu ver em que tópico encontra-se este procedimento, por favor dar uma resposta mais clara, obrigado e me desculpe a questão.
  14. pessoal estou com problemas sobre este atc, não estou conseguindo fazer a flash, esta travando em 20%, no carregamento do bootloarder, pelo rsd lite e pelo s cout, estou querendo tentar via porta de com porem preciso de um manual de serviço para saber onde é rx e tx porque na placa não possui como no ex119, se alguém saber qual a pinagem por favor me ajudar, vou tentar atualizar os drivers pra ver se da certo mas se não der vou ter que partir para apelação de descobrir onde é a pinagem do mesmo. defeito do aparelho é, esta abrindo um teclado de testes, possuo rsd lite, s cout e smart clip para trabalhar com este atc.
  15. usei a mesma flash da hwk neste programa e já formatei com outros e todos funciona perfeitamente, porém sempre da errado se for fazer pela hwk, alguém já descobriu o porque isso acontece ?
×
×
  • Criar Novo...