Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Weslle Souza,

aqui fata o filtro sem colocar ele tem alguma Jumper q substitua ele? muito obg a todos

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by xerife,

ola colegas estou com um w580 sem sinal, apos troca de cld alguem tem alguma diga? desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Ola bom dia amigos.. estou com dificuldades não sei como fazer a fixação do flex do z ultra c6843 ele não é soldado, imagino que é usado algum tipo de cola alguém pode me dar uma ajuda.?? no aguardo ..

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações
  4. Bom dia amigos, chegou aqui em minha loja um sony c2004 que só carrega até 2% e não passa disso, peço a ajuda de vcs, o q pode ser? agradeço desde já a atenção de todos.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by amauri alexandre,

Boa noite estou com um sony x peria s lt26i de 32 gb que está com problemas no microfone no fone de ouvido funciona normalmente creio que o microfone está com defeito porém nunca mexi com sony gostaria de saber se alguém já fez este reparo. alguém pode me ajudar.

• 6 respostas
    • 908 visualizações
  6. Started by luan2010,

Galeraa Too com um w300i que quandoo ligaa A pessoa de linha Dois não escultaa minha voz mais soo que quandoo eu botoo pra fazer gravaçãoo gravaa normal iae o que eu faço ? é o microfone mesmo ?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by nery brasil,

gente será que teria como jumpear este sony erycson da tim para funcionar com a operadora vivo ? agradeço se mandar a foto do jump !!!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by adrianoivp,

o som ja ta no volume maximo e ta muito baixo tem como aumentar com algum codigo.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Estou com Sony M2 aqua touch não funciona, na verdade ele funciona quando liga o aparelho por 5 segundos e para de responder, ja testei varios touch.

• 6 respostas
    • 9.2k visualizações
  10. Started by alexandre cell,

boa noite estou com um xperia que so ligar a luz vermelha vcs sabe o que pode ser

• 6 respostas
    • 4.9k visualizações
  11. Started by andreoros,

pessoal estou com um atc w100 com os contatos do microfone na parte do meio que foi rompido e nao consegui encontrar a trilha para puxar a trilha pois eu nao tenho um atc bom para encontrar a trilha. se alguem tiver pode me dar uma luz. desde ja agradeço pela compreensao. Andre luiz Celulares.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  12. Boa noite galera, estou completamente desesperado, meu cel desligou e não liga mais...já baixei todos os programas para restaurar, já fiz todos os procedimentos (conectar o cel somente no final com o botao de voltar pressionado) e NADA....o celular ou fica com o led verde aceso ou entao o vermelho pisca três vezes... tem uma semana que estou rodando a internet de fórum em fórum e ninguem consegue me ajudar!!! Reparei que tem milhares de pessoas com o mesmo problema que o meu, e acontece a mesma coisa, a pessoa pede ajuda em um fórum aí as pessoas falam sobre esses programas e tudo mais....Tava olhando, eu ouço música no banheiro, pode ser que tenha queimado o celular, ma…

• 6 respostas
    • 5.3k visualizações
  13. Started by Campeão!!,

amigos chegou um S500i pra desbloqueio em minha loja mas não apresentava o restore eu joquei uma flash mas o atc morreu e não aceita outra flash esta dando erro... oq pode ser desde já obrigado! S500.rar

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Jeffeson,

Boa tarde pessoal pequei um Sony ST26a Xperia J com o local de inseri a antena coxial aquele cabinho que liga de um lado pro outro entam esta sem o cabo e sem local de conecta pensei em fazer um jump mais sem suceso alguem poderia me ajuda?

• 6 respostas
    • 5k visualizações
  15. Started by lamarque,

amigo estou com um w200 cid 52 aki na minha assistencia q nao liga fui tentar atualiza pela setool mas ao dar o identifique esta dando o seguinte erro segue o anexo.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by jurpm,

Olá amigos, tou precisando botar um W200 da vivo (veio de São Paulo) pra operar com a frequência 900/1800. Até então ele tá operando com 850mhz. Moro aqui no norte de Minas.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by gustavo serafin,

peguei um e395 que estava com a tela branca suspeitei que era fita dai fui trocala o mesmo ficou sem acender o display notei que quando troquei a fita os led não queriam acender ,o display mostra a imaguem porem sem luz no display já troquei a fita já troquei a fita da pci que liga o display e nada ??? alguem ja resolveu ou já pegou algo parecido isso poderia de sw sendo que antes o mesmo estava com a tela branca??

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  18. estou com um k850 q nao esta acendendo os ledis do lcd já fiz o janp do já testei com um lcd bom e nao acendeu já fiz limpeza ja desoxidei e nao deu serto esse problema é na placa mas nao sei onde ok . nao sei o q faser se alguem do clan tiver uma solusão eu agradeço

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Started by monthobe1,

Bom dia realizei troca de tela touch do sony xperia play r800, mais acabei fazendo a cagada de testa o mesmo com a bateria polaridade invertida agora nao liga nem carrega. O que posso fazer? Achei um tutorial aqui no forum mesmo remover tal de P.A, infelizmente animagem que mostra o componente não abre mais..

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by adrianoivp,

ja troquei o carregador a bateria e ainda persiste aparece carga otimizada e não carrega o atc.

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by silvacell,

Ja troquei o fone, mas continua muito baixo o audio . alguem tem alguma opinião do q seja ...

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  22. Pessoal do clan, gostaria que alguem me ajudasse, nao consigo fazer o lcd externo do s.e. w380 funcionar, ja efetuei a troca do flex principal, da plaquinha do lcd e do flex do teclado mas nada adiantou.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by mauricio ramone,

boa tarde amigos. estou com esse aparelho sony lt26 que o display aparece imagem porém nao acende a iluminação. ja foi feita troca do display, troca do flex do conector do display e feito troca de componentes sem sucesso. gostaria de saber se algum amigo ja resolveu algo parecido neste modelo ou outro similar. desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by egmcell,

Boa tarde : Amigos tou com w205 ele não liga na fonte e nem na bateria, pois quando coloco na fonte a corrente chega a 80 e para e apertando o power ele não desliga alguem pode me ajudar nesse pepino? agradeço deste de já...

• 5 respostas
    • 930 visualizações
  25. Started by jorgzoom,

estou com problemas com o w395 que arrancopu um component que fica peerto do slot do ship tentei raspar pra resoldar mais não obtive sicesso e estou precisando de um jumper alguem tem a infoprmação

• 5 respostas
    • 986 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.