SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Chegou pra min um Lg-GB230 pta atualizar porque tava desligando sozinho.Com muita dificuldade consegui faser ele ler na Vygis,selecionei o arquivo e apertei pra comessar a atualizaçao,mais antes de comessar a rodar o soft deu erro e o ap morreu.As veses eu conssigo faser ele ler na box mais mesmo assim nao atualiza, aparece o erro antes de comessar.Queria uma ajuda pra solucionar este problema.Tenho Vygis e Z3X para reparos em Lg.Obrigado desde já.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá, tenho um celular lg-p350f entretanto ele não completa e nem recebe chamadas. Antes funcionava normalmente meu chip da Tim. Agora não mais. OBS: De fábrica ele era da VIVO, mas já tinha sido desbloqueado e funcionava normalmente. Gostaria de saber como faço para solucionar esse problema; se tem alguma forma de introduzir algum código através de algum meio para enfim poder realizar chamadas. Desde já agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Mesmo já postado um tutorial sobre Flash GW300 > Flash Tutorial GW300 ,resolvi descrever como chegar até o método USB. Eu precisei utilizar deste método para desbloquear um LG 900G,para isso é preciso transformar em GW300 para digitar o código subsidio já que o ATC é da Coreia e o mesmo não aceitou o Chip Coringa. -instale o driver atravez da plataforma MTK ou o proprio driver W300. -Executar / instalar Setup_GSMULTI_V30 -Vá em C:/GSMULTI -Execute o aplicativo USBMap_V04 -Selecione MTK (ADI) -Click em MAPPING CANCEL"o programa irá detectar seu ATC" -Para fazer a identificação do ATC,coloque o mesmo no cab…
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
amigos queria mudar frequencia dele, fiz jump no filtro flash da claro mas ainda nao deu sinal, sera que pode ser a versao da flash??
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um LG E476F que fica na tela inicial LG e da uma uma mensagem Security Error e desliga em seguida, já fiz flash pela octoplus, e não da certo da falha, ele entra em modo download e tudo mas não faz a atualização necessária para ele ligar?? E também tentei pelo fashtool não atualiza da erro??? Desde já agradeço a ajuda de todos??
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi boa noite estou precisando muito de ajuda com minha box vygis quando coloco para fazer a leitura ela da esse erro nunca conseguir fazer leitura com ela sempre da esse erro sera que esta faltando algum draver ou e eu que não estou fazendo o procedimento correto de leitura me ajudem fico aguardando,a imagem do erro.
-
- 0 respostas
- 634 visualizações
-
-
Boa noite. Galera, tudo bom? Cliente trouxe o LG E470f que não funciona os SIMs 1 e 2, porém o 3 funciona normalmente. Causa do Defeito * aparelho havia caído na água O que já tentei: * hard reset * troca do cabo flex do SIM 2 * limpeza com ultra-som, álcool isopropílico, resolda em toda a placa. Tentei procurar uma firmware, mas não consegui achar, nem no google. Alguém teria? Abraço
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
boa noite a todos,estou com um lg g4 h815p que quando aperto o power ele liga normal mas em pouco tempo ele desliga e começa reiniciar sozinho e nao sai da tela da lg,notei que o ci de memoria dele esta esquentando. foi passado a rom nele mas continua do mesmo jeito. alguem imagina oque pode ser ou algum procedimento que eu deva fazer ?
-
- 0 respostas
- 730 visualizações
-
-
amigos, to tentando fazer uma flash no atc, mas quando coloco ele pra ser lido pela box ele faz assim: loading primary loader....ok loading secundary loader... aí aparece uma janela de error escrito phone not responde. o que pode ser, e como posso solucionar pois o atc não lê na box.
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Por Favor Caros Amigos Preciso desbloquear o LG GD330 NA Z3X mais é diferente eu não sei alguem do clan pode me ajuda por favor ? obg
-
- 12 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
olá .. to com um km 900f com o seguinte erro "version mismatching" !! é o q fika na tela depois da flash !! e o primeiro erro foi na hora de escrever ela pela vygis ---> erro de certificado !! ao reiniciar o aparelho ele fika com essa tela de "version mismatching"!!! o q pode ser ?? flash usada é á ---> KM900AT-00-V10e-ESA-XXX-MAY-21-2009_EN_CN_MALAY_INDON_THAI_VIET_FIN_SERB_FR_ES_GER_NL_PT_TR_RU_HU_PL.fls alguém tem outra pra fazer teste ???
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos Estou com um E470 aqui na assistência, após atualização ele não liga mais 1º eu fiz na Octoplus, deu um erro depois fiz pelo LGMobile Support Tool... fez 100% só que não iniciou mais. Quando coloco na fonte ele vai ate 14 e trava em 14 não da mais nada, quando colo no pc ele não reconhece. Os amigos tem uma solução?
- 12 respostas
- 1.7k visualizações
-
boa noite amigos do clan , chegou em minha assitençia hoje este telefone com essa maldita tela roxa com este erro de boot, ja fiz reset e tentei atualizar ele via lg tools mais ele não entra em modo download , mesmo segurando v+ e colocando o cabo de dados ele vai para tela roxa .....ja pesquisei e vi que tem solução com a Jtag , mais eu não tenho box para lg então sera que tem alguma forma de resolver ele via KDZ ?
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
oi boa noite estou precisando muito de ajuda com minha box vygis quando coloco para fazer a leitura ela da esse erro nunca conseguir fazer leitura com ela sempre da esse erro sera que esta faltando algum draver ou e eu que não estou fazendo o procedimento correto de leitura me ajudem fico aguardando,a imagem do erro.
-
- 1 resposta
- 668 visualizações
-
-
Ola boa tarde!!! Alguem sabe como fazer root no LG K10 power TV, modelo m320 TV. Um abraço
-
- 3 respostas
- 9.9k visualizações
-
-
Olá pessoal. Entrou p/ conserto um E405f c/ senha e não consigo tirar de jeito nenhum... Tentei a combinação de tclas (volume (-) + home e ligar), tentei pelo lg support tools e nada... Apesar de possuir a vygis, será que alguém conhece um método mais fácil?????
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola, estou com um e615 que fiz a troca de lcd, so que o mesmo fica piscando como si tivesse acessando o sensor dele, ja troquei 2 display, ressetei, alguem pode me ajudar
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Colegas estou com um LG A230 que quando aperta a tecla power fica piscando o display no logo da LG e não liga. Se segurar a tecla continua piscando se soltar apaga tudo. Se conecta o carregador fica piscando o display direto no logo LG. Já dei uma lavada geral na placa e não mudou. Alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola galera, to com um lg da descrição que era da vivo, mas aparentemente desbloqueado que quando coloco qualquer sim ele fala erro no sim. baixei uma rom direto do shell z3x a rom da tim, apliquei, demorou e ligou, porem mesmo problema, peguei outro do mesmo modelo que funciona chip, fiz um read no eeprom e apliquei no outro e ainda assim mesmo problema, reparei bluetooh(nada a ver mas reparei) fiz reset pelo programa, fiz manual, e nada de aceitar o chip, tem outro metodo ainda pela z3x?
-
- 4 respostas
- 995 visualizações
-
-
estou c um lg t 375 e este esta em modo de fone o q faço para solucionar este problema
-
- 3 respostas
- 719 visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar, o aparelho é o lg k390q esta com a messagem re-flashing e não consigo da flashing nele no finalzinho ele não responde mais o que faço? Grato desde já
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
sera que tem como desbloquear este aparelho com vygis box e qual o cabo que devo utilizar
-
- 5 respostas
- 6k visualizações
-
-
alguem tem o programa para eu poder instalar o firmware Vygys meu celular lg kc910q
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Alguem sabo onde eu encontro a rom do lg k22
- 1 resposta
- 989 visualizações
- 1 seguidor
-
Bem, tenho um LG Optimus E400, só que aquele mesmo esquema que já vi por aqui, meu amigo errou o padrão (aquele das bolinhas) e agora pede a conta do google, mas advinha? eu boto e da erro, não sei como reseta-lo. Por favor, urgente!
-
- 3 respostas
- 922 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.