Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Fala galera, então, foi passado para mim um Lg K4 x230ds que estava com problemas em sua rom, de praxe resolvi troca-la utilizando o SP flash tool, software que sempre utilizei para rom's em scatter file, ele passou tudo direitinho como nos conformes, no momento de liga-lo ele nao deu sinal de vida, tentei por em modo download e nada, o unico sinal que ele da é quando conecto ao pc entao ele é reconhecido, tentei passar outra rom mas o software se nega a passar a rom, apresentando o seguinte erro: BROM ERROR: S_FT_ENABLE_DRAM_FAIL(0xFC0) [EMI]: Enable DRAM failed [HINT]: Please check your load matches to your target which is to be downloadead Tem algum…

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  2. Started by Isaac Santos,

Olá amigos, estou com um Lg kc910 que estava travando na tela, passei o software pela vygis... acontece que depois da flash, o mesmo agora quando tento conectalo no cabo USB para passar outra versao, ele liga e desliga continuamente, e nao conecta na box, alguma solução ??

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by juniorpb21,

como realizar o desbloqueio desse aparelho? tenho ufs+setool+vygis+z3

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by farid,

fiz atualização lg d100f ele apagou.. tela não acende reconhecer o drive . não dar imagem não liga.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Vicentecell,

Olá, eu estou o com o lg kp 130 que veio travando e passei uma flesh nele pela vigis e ficou sem sinal vcs sabe de algum arquivo que eu passe para ele voltar o sinal? desde de já sou grato a todos.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by Andre Bordonalli,

O CLIENTE TROUXE DE MIAMI. TEM COMO DESBLOQUEAR SEM BOX OU SOFTWARE??? se alguem puder me ajudar agradeço...

• 4 respostas
    • 987 visualizações
  7. Started by centercellubatuba,

bom dia meus amigos ,estou com uma dificudade estou tentando atualizar um lg e 615 mas sempre aparece essa mensagem Platform: LG Qualcomm Selected port: COM3 Selected model: E615f Reading info...Failed! Could not detect mode. estou fazendo o procedimento certo ,mas sempre acontece isso, preciso de uma forcinha de vcs , forte abraco

• 4 respostas
    • 729 visualizações
  8. Started by willy fênix,

olá amigos, estou com um lg gs-155b que não aparece a imagem no display. Coloquei um display novo e nada. Fica só branco, e resolvi testar o display dele em outro celular e o display está bom. Alguém tem alguma ideia de qual é esse problema? Agradeço as colaborações.

• 4 respostas
    • 784 visualizações
  9. Started by Izak,

Amigos, me apareceu esse aparelho Travado na tela inicial. Não achei a flash do mesmo e nem sei qual box suporta esse ATC. Algum dos amigos poderiam da uma luz? Grato.

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  10. Started by lamarque,

amigos estou com um gx200 aki na minha assistencia q esta dando sim invalido alguem ja pegou caso = e conseguiu resolver

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Preciso da flash do GX500 para Box Octopus se alguem tive poderia posta aki no forum ?

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  12. Started by AlanRJ,

estou com um aqui dá vivo e queria saber se dá para desbloquear ele para as 4 operadoras ele é dual band

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  13. Started by dxboy21,

Estou com este aparelho que liga e fica travado na tela inicial LG. Gostaria de saber se tem como tentar algum procedimento pelo KDZ para este modelo, ou entçao pela Volcano e HWK que são as box que tenho. Valew

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. ola boa tarde fiz o procedimento de frp na octoplus do lg m250ds, apos 100% do desbloqueio o wifi parou de funcionar, ja aconteceu com alguem isso

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  15. Started by wamonis,

existe essa flash pro brasil, ou pode jogar o do kp570 ,obrigado

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by Vancell,

Boa Tarde amigos, estou com um LG E612f que não está dando rede, alguém já pegou um assim ? Uso a Vygis !

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Ola galera eu tenho um lg t375 que foi achado ai eu tento colokar o chip de outro celular meu nele e quando eu coloko ele apreçe chip inativo no caso ele no aceita fika dizendo que esta inativo queria saber se vcs tem como mi ajudar pra eu poder usar o chip nele ja tentei rezetar pelo o codigo 3845#*375# mais so que ele rezeta renicia e ai na hora que eu coloko o chip apareçe chip inativo sendo o que o chip esta bom ai que saber vcs poderiam mi da ajudinha ai de boa!wlw abraço espero resposta?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by joaokwcelulares,

boa tarde a todos estou com um k4 em minha assistencia, ele nao atualiza pelos programas da lg e tbm nao consigo encontrar firmware do mesmo, sendo ele da verizon.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by wamonis,

qual modelo eu uso na hwk pra unlock neste modelo?

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by Diego Alan,

estou com LG kf390q que estar na tela azul, quem puder me ajuda e me passar o passo a passo do procedimento de flash eu agradeço muito. a com o cabo RJ45 ou com USB.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by d.l cell,

bom dia pessaol estou com um lg gt-360 que foi molhando apos fazer uma limpesa ele ficou desligando atualizai o mesmo e agora estar travado na log da lg jaz fiz varias flash e nada alguem pode mim ajuda?

• 4 respostas
    • 981 visualizações
  22. Started by Maykon Dhone,

Olá Amigos Chegou um lg t 310 aqui na atc. e não fucionava o touch blz vamos trocar o touch troquei fucionou normal o dia todo ai ele Acabou a bateria, ai ele não ligou mais o cliente troxe de novo de choque na bateria carreguei a bateria no carregador universal e nada e fiz uma resolda nas memorias bem de leve, ai ele ligou mas trava a tela e deliga sozinho e não carrega mais rsrsrs benção e nem liga mais . Ajuda eu Fiiiii

• 4 respostas
    • 816 visualizações
  23. Amigos, fiz a troca do frontal de um lg d805, tudo certo, peca aparentemente boa, porém após a troca o atc não sai da tela lg. Ja tentei fazer hard reset não faz, tentei entrar em modo download para fazer um flash via kdz, tbm não entra. Sabem o q pode estar ocorrendo?

• 4 respostas
    • 934 visualizações
  24. Started by Gustavo A. Oliveira,

Ola pessoal, preciso do proceddimento de desbloqueio do LG T310

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Ola amigos, estou com um LG D410hn travado na tela inicial. Ao tentar entrar em modo download segurando o volume + e conectando ao USB ele entra em uma tela preta do fastboot, pede para pressionar volume mais para entrar em modo download, aperto mas não entra, continua na tela preta e surge mais algumas linhas abaixo. Ao tentar fazer hard reset, ele entra no menu e quando seleciono SIM, ele inicia a restauração mas trava alí e só sai desligando. tentei conectar via lg mobilie suporte tools mas não reconhece estando nessa tela preta do fastboot, acho que só se entrar no FIRMWARE UPDATE que é o que normalmente aparece ao entrar em modo download. Eu acred…

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.