Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Fala galera, então, foi passado para mim um Lg K4 x230ds que estava com problemas em sua rom, de praxe resolvi troca-la utilizando o SP flash tool, software que sempre utilizei para rom's em scatter file, ele passou tudo direitinho como nos conformes, no momento de liga-lo ele nao deu sinal de vida, tentei por em modo download e nada, o unico sinal que ele da é quando conecto ao pc entao ele é reconhecido, tentei passar outra rom mas o software se nega a passar a rom, apresentando o seguinte erro: BROM ERROR: S_FT_ENABLE_DRAM_FAIL(0xFC0) [EMI]: Enable DRAM failed [HINT]: Please check your load matches to your target which is to be downloadead Tem algum…

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  2. Started by Isaac Santos,

Olá amigos, estou com um Lg kc910 que estava travando na tela, passei o software pela vygis... acontece que depois da flash, o mesmo agora quando tento conectalo no cabo USB para passar outra versao, ele liga e desliga continuamente, e nao conecta na box, alguma solução ??

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by juniorpb21,

como realizar o desbloqueio desse aparelho? tenho ufs+setool+vygis+z3

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by farid,

fiz atualização lg d100f ele apagou.. tela não acende reconhecer o drive . não dar imagem não liga.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Vicentecell,

Olá, eu estou o com o lg kp 130 que veio travando e passei uma flesh nele pela vigis e ficou sem sinal vcs sabe de algum arquivo que eu passe para ele voltar o sinal? desde de já sou grato a todos.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by Andre Bordonalli,

O CLIENTE TROUXE DE MIAMI. TEM COMO DESBLOQUEAR SEM BOX OU SOFTWARE??? se alguem puder me ajudar agradeço...

• 4 respostas
    • 920 visualizações
  7. Started by centercellubatuba,

bom dia meus amigos ,estou com uma dificudade estou tentando atualizar um lg e 615 mas sempre aparece essa mensagem Platform: LG Qualcomm Selected port: COM3 Selected model: E615f Reading info...Failed! Could not detect mode. estou fazendo o procedimento certo ,mas sempre acontece isso, preciso de uma forcinha de vcs , forte abraco

• 4 respostas
    • 655 visualizações
  8. Started by willy fênix,

olá amigos, estou com um lg gs-155b que não aparece a imagem no display. Coloquei um display novo e nada. Fica só branco, e resolvi testar o display dele em outro celular e o display está bom. Alguém tem alguma ideia de qual é esse problema? Agradeço as colaborações.

• 4 respostas
    • 697 visualizações
  9. Started by Izak,

Amigos, me apareceu esse aparelho Travado na tela inicial. Não achei a flash do mesmo e nem sei qual box suporta esse ATC. Algum dos amigos poderiam da uma luz? Grato.

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  10. Started by lamarque,

amigos estou com um gx200 aki na minha assistencia q esta dando sim invalido alguem ja pegou caso = e conseguiu resolver

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Preciso da flash do GX500 para Box Octopus se alguem tive poderia posta aki no forum ?

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  12. Started by AlanRJ,

estou com um aqui dá vivo e queria saber se dá para desbloquear ele para as 4 operadoras ele é dual band

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  13. Started by dxboy21,

Estou com este aparelho que liga e fica travado na tela inicial LG. Gostaria de saber se tem como tentar algum procedimento pelo KDZ para este modelo, ou entçao pela Volcano e HWK que são as box que tenho. Valew

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. ola boa tarde fiz o procedimento de frp na octoplus do lg m250ds, apos 100% do desbloqueio o wifi parou de funcionar, ja aconteceu com alguem isso

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  15. Started by wamonis,

existe essa flash pro brasil, ou pode jogar o do kp570 ,obrigado

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by Vancell,

Boa Tarde amigos, estou com um LG E612f que não está dando rede, alguém já pegou um assim ? Uso a Vygis !

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Ola galera eu tenho um lg t375 que foi achado ai eu tento colokar o chip de outro celular meu nele e quando eu coloko ele apreçe chip inativo no caso ele no aceita fika dizendo que esta inativo queria saber se vcs tem como mi ajudar pra eu poder usar o chip nele ja tentei rezetar pelo o codigo 3845#*375# mais so que ele rezeta renicia e ai na hora que eu coloko o chip apareçe chip inativo sendo o que o chip esta bom ai que saber vcs poderiam mi da ajudinha ai de boa!wlw abraço espero resposta?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by joaokwcelulares,

boa tarde a todos estou com um k4 em minha assistencia, ele nao atualiza pelos programas da lg e tbm nao consigo encontrar firmware do mesmo, sendo ele da verizon.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by wamonis,

qual modelo eu uso na hwk pra unlock neste modelo?

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by Diego Alan,

estou com LG kf390q que estar na tela azul, quem puder me ajuda e me passar o passo a passo do procedimento de flash eu agradeço muito. a com o cabo RJ45 ou com USB.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by d.l cell,

bom dia pessaol estou com um lg gt-360 que foi molhando apos fazer uma limpesa ele ficou desligando atualizai o mesmo e agora estar travado na log da lg jaz fiz varias flash e nada alguem pode mim ajuda?

• 4 respostas
    • 921 visualizações
  22. Started by Maykon Dhone,

Olá Amigos Chegou um lg t 310 aqui na atc. e não fucionava o touch blz vamos trocar o touch troquei fucionou normal o dia todo ai ele Acabou a bateria, ai ele não ligou mais o cliente troxe de novo de choque na bateria carreguei a bateria no carregador universal e nada e fiz uma resolda nas memorias bem de leve, ai ele ligou mas trava a tela e deliga sozinho e não carrega mais rsrsrs benção e nem liga mais . Ajuda eu Fiiiii

• 4 respostas
    • 716 visualizações
  23. Amigos, fiz a troca do frontal de um lg d805, tudo certo, peca aparentemente boa, porém após a troca o atc não sai da tela lg. Ja tentei fazer hard reset não faz, tentei entrar em modo download para fazer um flash via kdz, tbm não entra. Sabem o q pode estar ocorrendo?

• 4 respostas
    • 855 visualizações
  24. Started by Gustavo A. Oliveira,

Ola pessoal, preciso do proceddimento de desbloqueio do LG T310

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Ola amigos, estou com um LG D410hn travado na tela inicial. Ao tentar entrar em modo download segurando o volume + e conectando ao USB ele entra em uma tela preta do fastboot, pede para pressionar volume mais para entrar em modo download, aperto mas não entra, continua na tela preta e surge mais algumas linhas abaixo. Ao tentar fazer hard reset, ele entra no menu e quando seleciono SIM, ele inicia a restauração mas trava alí e só sai desligando. tentei conectar via lg mobilie suporte tools mas não reconhece estando nessa tela preta do fastboot, acho que só se entrar no FIRMWARE UPDATE que é o que normalmente aparece ao entrar em modo download. Eu acred…

• 4 respostas
    • 5.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.