SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Bom dia..Estou com um Lg K10 Novo que não sai da tela de modo download, aperto o botão Power e ele entra em modo download, se faço hard reset logo em seguida ele vai pro modo download, inclusive quando coloco pra carregar! Alguém pode me ajudar?
- 17 respostas
- 4.8k visualizações
-
Caros amigos estou com um aparelho Lg A290 apagado, sem sinal de oxidação, e ele não caiu, queria aplicar uma firmware nele, mas na vygis não tem o modelo dele, tentei fazer pela LGM selecionando o modelo A165, mas sem sucesso, se alguem souber outra forma de atualizar esse modelo ficarei agradecido.
- 17 respostas
- 21k visualizações
-
ola amigos estou com esse atc quando coloco ele na fonte não aparece nem um consumo mas quando eu ligo o consumo vai ate no meio e depois vai até o final e da curto. alguem já concertou algo do tipo me ajudem por favor ficarei grato desde já. obs:liga e vai até o login da claro e desliga.
- 17 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom dia, Alguém poderia me auxiliar qual arquivo vai no down-agent? Obrigado
- 17 respostas
- 2.6k visualizações
-
tenho uma frota (30 peças) de GS107 que peguei para desbloquear eles eram vivo, após flasher eles não liga. faz leitura normal aceita e finaliza a flasher normalmente mas não liga. uso vygis já passei flasher tim claro unlucked eeprom full extraida, mais ele só liga quando passo os arquivos da vivo seja firmware ou full flasher sendo vivo ele liga. se alguem já passou por uma dessas ou mesmo que não tenha passado e tenha solução com certesa estará ajudando a mim e a outros usuários do fórum que vira a precisar
-
- 17 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um lg e615f na assistencia que reinicia sozinho de tempo em tempo. Ja atualizei software via kdz, vigys com todas as versões possíveis e problema persiste. Ja troquei bateria e fiz uma boa resolda também sem resultados. Alguém ja resolveu algum problema do tipo. Qualquer dica será de grande ajuda. Desde ja obrigado e boa noite.
- 16 respostas
- 9.1k visualizações
-
nono4899amigos nunca me aconteceu isso o at estava funcionando.... porem era da operadora muvistar nao aceitava nenhum chip daqui entao usei a vigis ea octopus para desbloqueio fez o unlok + nao entrava chip daqui, entao fiz flash com ambas as ferramentas....so que da 1% e trava ja reparei o eepron e nd nao tem jeito.... pesso para os amigos se alguem ja passou por isso e tenha alguma dica ficaria muitissimo agradecido...
-
- 16 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Oi, apos fazer uma repair epprom, o GS290 ficou com a tela toda amarela, quando eu ligo ele aparece a logomarca da lg e em seguida o sinal de som e a tela toda amarela. Ja restaurei o backup dele, ja passei uma flash e nao resolveu. Alguem pode me ajudar? Obg
-
- 16 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
bom dia galera do clan!!!estou com um lg gx200 dando sim invalido nos dois slots.ja fiz resolda nos slots e restaurei o aparelho e não deu em nada.me ajudem!!!
-
- 16 respostas
- 9k visualizações
-
-
fonte. tecnoinfobrasil baixe a firm em KDZ aqui http://www.clangsm.com.br/topic/55030-arquivos-flash-lg-no-formato-binkdzdz/?page=5#comment-343654 LG flash tool http://www.mediafire.com/download/7tjplb2zucpcf3h/LG_Flash_Tool_2014.rar driver http://tool.xcdn.gdms.lge.com/dn/downloader.dev?fileKey=UW00120120425 1- Após baixar os drivers, instale-os e conecte seu celular no computador para que ele seja instalado corretamente e assim funcionar corretamente também. Após feito isso, e seu celular já estiver sendo reconhecido pelo computador, retira ele do computador e desligue o celular. Após desligado conecte apenas o seu cabo USB no computador, APENAS O CABO. Feito …
- 16 respostas
- 13.6k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com varios T310 para atualizar e como pela COM as vezes cai a velocidade para 115200 automaticamente e demora muuuuuuuuuito to tentado fazer pela USB, e como o programa pede conecto sem bateria mas não reconhece, começou a instalar um driver mas deu problema na instalação, alguem ja fez pela USB? tem algum driver especifico? Os Drivers dele ja baixei pela LGMobile Support Tool mas pelo visto esse não tem!! Aguardo ancioso por respostas, obrigado!!!
-
- 16 respostas
- 9.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos entrou um GX500 aqui na assistência, ele não liga. na fonte ele dá um bootzinho,eu abri e verifiquei, está todo ok por dentro. Eu gostaria de saber o procedimento de flash dele pela Vygis. ouvi falar aqui no clan q precisa colocar no modo emergência, tipo o KF-990, como faço neste atc ?
-
- 16 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Gente peguei um Lg Kf245 aqui pra fazer uma atualização,mais to com dificuldades pra fazer a leitura do mesmo, o Atc é semi novo ,ñ tem sinal de oxidação na placa,o canector esta perfeito.. O cliente me informou que ele ficou ligando e congelando apos pega musicas pelo blutuf de outro ATC. Ai a foto do erro que esta dando na minha Vigys. versão 1,96.. Tentei em todas as velocidades na box mais o erro continua, Obs= tô usando o cabo KM500.. Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 16 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
chego aqui na assistencia o lg joy h222t so reiniciando ,logo de cara fiz um hard reset mais sem sucesso . queria o flash , eu tenho a vygis e a octopus .
- 16 respostas
- 9.8k visualizações
-
Estou com lg e615 que quando faz uma ligação da chamada encerrada. obs: não tem sinal de oxidação, não é problema de imei telefone fone comprado na minha loja. Até o momento dei apenas um reset e coloquei para procurar rede manualmente.( acha todas operadoras) obrigado.
- 16 respostas
- 2.6k visualizações
-
galera da clan sei q estou abrindo 1 tópico inutio mas e pq fui desbloqeuar km500 pela box z3x e ele moreu agora ñ sei oq fazer tem algum flash pra ele volta algum backup ja tentei o backup mas ñ tou consequindo ajudem grato..
-
- 16 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com um GT 350 que perdeu a configuração de fabrica da internet, e não acessa mais não tem o icone. Alguem ja pegou um aparelho desse tipo que teve esse probema me ajude a resolver esse problema. Se passar um flash sera que resolve pela vigys. Se alguem estiver a solução me ajude. Fico grato pela atenção de todos.
-
- 16 respostas
- 13.1k visualizações
-
-
Amigos, estou com um lg c300 aqui pedindo codigo de segurança, o que fazer? tenho vigys.
-
- 16 respostas
- 33.5k visualizações
-
-
Bom dia Galera, sou novato no forum, e novato na área fiz um curso e peguei um LG E470F para passar software o mesmo fica em loop infinito. 1) instalei o LG Mobile support tool, e ele reconhece o aparelho normal diz que há uma atualização disponivel, e eu clico em inicio e ele vai até a quarta etapa onde ele vai fazer o upload dos arquivos para o celular, mas infelizmente quando chega em 15% ele dá um erro e não continua, já tentei varias vezes e nada. 2) Peguei um programa Lg Flash Tool , seleciono type 3GQCT e no phone mode coloco em Diag e tbm tentei em emercency, seleciono no arquivo KDZ e ele abre o Lg mobile e quando chega na etapa do upload d…
- 15 respostas
- 3.3k visualizações
-
Pessoal, boa noite. Estou com um LG K9 aqui na minha bancada, que somente é reconhecido como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 Sei que pra outros aparelho existe a opção de passar um Blank Flash que faz a recuperação, isso existe pro K9 também ou apenas usando uma Box mesmo? Agradeço as dicas e orientação já de antemão =)
- 15 respostas
- 14k visualizações
- 4 seguidores
-
Bom dia amigos do forum, embora já tenham varios topicos falando a respeito do c300 não vi nenhum que relamente desse uma solução clara, estou com lg c300 da vivo versão flahs original do aparelho ( lgc300at-00-v10b-724-06-jun-08-2011-0 ) antes de fazer qulquer serviço no mesmo fiz becape da eprom da flash e ful flash, bom agora vamos lá fiz um serviço no aparelho e pedi pra reparar o eprom ai todos ja sabem a tela ficou amarela fui passei a eprom que tinha feito becape no mesmo e voltou mas não tinha conseguido fazer o serviço que pretendia e pedi pra reparar o eprom novamente e voltou a tela amarela com a tela amarela consegui fazer oque queria mas quando tentei volt…
-
- 15 respostas
- 5k visualizações
-
-
BOM Dia pessoal do clam Estou com o K10 2017 para remover frp dele, porém nem tive sucesso. Alguém teria alguma dica.
- 15 respostas
- 2.6k visualizações
-
galera estou com esse atc que esta travando ai fui atualizar ele com a vigys e na vigys deu tudo certo sem nenhum erro porem ele volta do mesmo jeito que estava,com fotos e videos,ja dei hard resset nele e nada,alguem ja pegou algum caso assim...
- 15 respostas
- 3.3k visualizações
-
Bom dia a todos da Comunidade clan GSM entrou aqui em minha assistência um LG k12 Plus com a tela em Loop Infinito aí eu baixei a ROM no clan soft formato kdz e passei normalmente e pra minha surpresa deu erro na rom e agora o telefone não dá tela e não entra em modo download e só fica um led vermelho piscando lentamente na parte superior do aparelho será que algum colega poderia me ajudar desde já eu agradeço antecipadamente.
-
- 15 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Boa noite. Galera, veja só que "estranho". Estou com um LG E615f, que está ocorrendo o seguinte: * ligo o aparelho, com o aparelho ligado, consigo mexer em tudo, usar normalmente. Agora se aperto o botão Power ele entrar em standby até ai tudo bem. Aperto Power para que saia do modo standby e entra na tela de desbloqueio, a partir dai começa... Fico mexendo no celular e acada 15 seg ele pisca por 1 seg ou seja fica com a tela preta rapidamente e continua de onde vc parou. Isso se repete independente se você está mexendo em aplicativo, internet, jogos. O mais estranho é que se ligo ele e NÃO aperto Power para entrar em modo standby ele funciona normalmente, mesmo se fica…
- 15 respostas
- 7.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.