Ir para conteúdo
alex-thefamily

Lg k12+ x420bmw não conecta depois de flash com Octopus box.

Posts Recomendados

Bom dia a todos da Comunidade clan GSM entrou aqui em minha assistência um LG k12 Plus com a tela em Loop Infinito aí eu baixei a ROM no clan soft formato kdz e passei normalmente e pra minha surpresa deu erro na rom e agora o telefone não dá tela e não entra em modo download e só fica um led vermelho piscando lentamente na parte superior do aparelho  será que algum colega poderia me ajudar desde já eu agradeço antecipadamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, alex-thefamily disse:

Bom dia a todos da Comunidade clan GSM entrou aqui em minha assistência um LG k12 Plus com a tela em Loop Infinito aí eu baixei a ROM no clan soft formato kdz e passei normalmente e pra minha surpresa deu erro na rom e agora o telefone não dá tela e não entra em modo download e só fica um led vermelho piscando lentamente na parte superior do aparelho  será que algum colega poderia me ajudar desde já eu agradeço antecipadamente.

Provavelmente agora só via emmc

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Jay PI disse:

Provavelmente agora só via emmc

Sim mas este modelo é  mtk helio p22 6762 não é Qualcomm  com não.

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, alex-thefamily disse:

amigo e o seguinte, na octoplus quando voce poem pra da inicio a o sistema pra a box passar ela da opçao pra voce marcar ou desmarcar varias partiçoes, essas partiçoes pelo menos 4 delas tem que desmaca quando for passa a flash nesse aparelho, sinceramente esta em fase de testes ainda aqui na minha asistencia. peguei um k12 plus e fui fazer regreçao para tirar a frp dele quase que mato o aparelho tambem, infelimente ai  no seu caso poderiamos trocar ideias no zap pra ver se consigo te ajudar, problema e que aqui nao pode passar dados de numeros

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, alex-thefamily disse:

E o que tem a ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Até então nada mas qual Box eu posso fazer o reparo tenho z3x LG e Samsung umt e octopus.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...