Ir para conteúdo

alex-thefamily

Colaborador
  • Postagens

    265
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que alex-thefamily postou

  1. Boa tarde a todos do fórum entrou aqui minha assistência um Note 10 pro sweet,quando eu fui ler as informações dele na unlock tool consta como Note 10 mojito/sunny e agora estou tentando fazer a recuperação de sistema dele mais ele dá erro tanto na unlock tool quanto na UMT pro há e um detalhe interessante é que ele já entra direto em EDL Mode,estou realmente perdido sem saber o que fazer será que algum amigo que já enfrentou problema semelhante poderia me orientar por favor desde já agradeço.
  2. O software eu já rodei dois no mesmo binário mais sem secesso omodem vou baixar no clan software e posto resultados obrigado
  3. Bom dia a todos eu fui fazer um procedimento na unlock-tool eu invés de eu pressionar backup da NV eu pressionei erase NV agora o A 22 4G (a225m) encontrasse sem meid e sem o IMEI original estou precisando de ajuda para recuperar o meid e o IMEI original será que algum colega que já tinha pego esse tipo de problema e conseguiu resolver poderia me ajudar desde já agradeço.
  4. correto por enquanto sem soluçao pois a firmware que o amigo propos e j810g e a nossa aqui do brasil e j810m portanto e natural dar error na execuçao do firmeware vamos agurdar por futuras soluçoes.
  5. obrigado bruno realmente consegui recuperar mais agora tem outro problema o sn e base band unknown em como me orientar por favor?
  6. Aí meu camarada Felipe seria ou pela memória interna do aparelho ou logicamente pelo pendrive via otg espero te ajudado a enriquecer o tópico.
  7. Boa tarde Bruno eu tentei a eng fw não rolou e consultei ele no site imei info e consta como 64 GB de memória interna até a cor bateu com a do aparelho tentei á nfc angelican que é 32 GB e nada continua com 4 GB internos voltei para a 12.015 angelica e continua com mesmod 4GB sobrando somente 780 megas.
  8. Aí é que está o grande problema eu já estou usando a versão 12.015
  9. Bom dia a todos eu baixei uma ROM do Redmi 9 C Angélica sem vpn que baixei no clansoft e ela simplesmente matou o aparelho aí eu fui lá baixei última versão global 12.0 15 Depois de muitas tentativas consegui recuperar o aparelho mas o mesmo voltou com base Band e IMEI uncknow (desconhecido) e a memória com 8 GB e 6.1 GB preenchidos gostaria de saber se tem algum colega que poderia me ajudar há e a user área dele tá batendo como 58 GB na unlock Tool.
  10. Continuo com o mesmo problema não sei o que fazer eu tenho dois notebook um no Windows 10 e esse outro no win7.
  11. Desculpa a demora para responder mais continua o mesmo conflito ele da tela azul e depois sou obrigado a reiniciar o PC manualmente.
  12. Bom dia queridos colegas da comunidade clan GSM estou tendo um problema sério para instalar os drivers mtk xiaomi está sempre dando conflito instalando com erro gostaria de saber se algum colega poderia me ajudar estou esquentando a cabeça eu instalo pelo libusb e instala com erro somente na chimera consigo reconhecer o aparelho na umt na unlock Tool não reconhece de jeito nenhum,gostaria de saber se tem como resolver este conflito desde já eu agradeço.
  13. Oi boa tarde amigos e colegas Estou com um lockito ferramenta de frp desbloqueio e eu não consigo fazer login nela de jeito nenhum está dando erro pedindo para desinstalar USB Filter eu já desinstalei o USB filtro Mas continua dando o mesmo erro segue abaixo a foto do erro desde ja eu agradeço antecipadamente.
  14. boa tarde a todos da forum trago aqui mais uma questao complexa tenho a umt pro e estou usando a versao mtk 4.1 windows 10 64 bit o curioso e que todas vez que eu vou efetuar algum servico de sw ou frp ou mi acc o meu note book da tela azul e desliga alguem ja enfrentrou este tipo de error ficarei imensamente agradecido se alguem puder me orientar desde ja o meu muito obrigado.
  15. desculpa a demora para lhe responder nao consegui nao e agora o meu pc da tela azul toda ver que eu tento fazer a flash sera que teria como alguem me ajudar por favor
  16. bom dia a todos os colegas e colaboradores estou com um mi note 9 merlin mtk para passar flash pois o mesmo esta em looping infinito nao estou conseguindo install o driver pelo libusb 1.2.6.0 nao reconhece nem a pau esotu usando o win 10 64 bit sera que algum colega que ja tenha passado por este problema poderia me ajudar por favor desde ja eu agradeco antecipadamente obrigado.obs tenho eft dongle e umt box.
×
×
  • Criar Novo...