Ir para conteúdo

Drivers mtk xiaomi em conflito o que fazer?


Posts Recomendados

Bom dia queridos colegas da comunidade clan GSM estou tendo um problema sério para instalar os drivers mtk xiaomi está sempre dando conflito instalando com erro gostaria de saber se algum colega poderia me ajudar estou esquentando a cabeça eu instalo pelo libusb e instala com erro somente na chimera consigo reconhecer o aparelho na umt na unlock Tool não reconhece de jeito nenhum,gostaria de saber se tem como resolver este conflito desde já eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, alex-thefamily disse:

Bom dia queridos colegas da comunidade clan GSM estou tendo um problema sério para instalar os drivers mtk xiaomi está sempre dando conflito instalando com erro gostaria de saber se algum colega poderia me ajudar estou esquentando a cabeça eu instalo pelo libusb e instala com erro somente na chimera consigo reconhecer o aparelho na umt na unlock Tool não reconhece de jeito nenhum,gostaria de saber se tem como resolver este conflito desde já eu agradeço.

Esqueci de dizer meu sistema é o Win 10 pro 64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...

Acredito que os senhores já tenham desabilitado a imposição de assinatura de drivers do windows, caso não tenha feito ainda faça aqui através deste post

 

https://tecnoblog.net/responde/como-ativar-ou-desativar-o-modo-de-seguranca-do-windows-10/

 

Se persistir clique em desabilite auth na UMT ou outra ferramenta que possuir.

Editado por ToninhoSantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...