Ir para conteúdo

cyber cell

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre cyber cell

  • Data de Nascimento 22-08-1986

Conquistas de cyber cell

  1. quando auguem me fala que é um bom técnico, eu pergunto se é membro do Clan GSM? se me responder que não. eu não pergunto mais nada e sei que pode até ser bom, mais tenho plena certeza que existe melhores.
  2. bom dia amigos, nesse topico tem procedimento para em25 mais a imagem não esta boa e o manual não é claro. se auguem que já fez puder dar mais detalhes no manual ou postar uma imagem melhor sera muito útil.
  3. bom galera, todos os procedimentos citados a cima ja foram feitos e ate agora nada funciona, ainda estou na peleja se alguem tiver uma solução poste que será muito útil para mim e para todos. ja tenho relatos de otros que esta passando por esse mesmo problema. só lembrando que para teste também serve a flasher de um que seja tim claro que tenha na etiqueta 03/2011.
  4. sim amigo muito grato tenho HWK não tenho o cabo, também não consegui encontrar a pinagem do cabo para fazer um se alguem puder ajudar toda informação será útil.
  5. josenilton é não tentei com Antivirus desligado ainda vou tentar, postarei o resultado. sim amigo sanmyo ele tem 03/2011
  6. E ai galera alguem ja passou por uma dessa? alguem tem uma solução? desde ja grato.
  7. tenho uma frota (30 peças) de GS107 que peguei para desbloquear eles eram vivo, após flasher eles não liga. faz leitura normal aceita e finaliza a flasher normalmente mas não liga. uso vygis já passei flasher tim claro unlucked eeprom full extraida, mais ele só liga quando passo os arquivos da vivo seja firmware ou full flasher sendo vivo ele liga. se alguem já passou por uma dessas ou mesmo que não tenha passado e tenha solução com certesa estará ajudando a mim e a outros usuários do fórum que vira a precisar
  8. aqui eu fasso o seguinte como é lei o desbloqueio gratis vou pessoalmente ate a loja vivo por exemplo ou pesso para o cliente ir com a nota fiscal e desbloquear. entao eu fasso a flash e o jamper e pronto. boa noite amigo Geraldojunior. como mostra na sua citação a cima voce esta ta tendo sucesso, seguindo seus passos eu fui a uma loja vivo e desbloq 5 atc 1616 mais não sei como passar a flasher se possivel postar mais detalhes ou programa usado para a mesma agradesso de mais não so eu mais outros que tambem devem esta com o mesmo problema abração.
  9. É pessoal realmente parabens para todos nós. Vejo que esse forum tem tudo para crescer (eu digo crescer muito mais porque ja é grande, e vai se tornar enorme) pois temos como bons amigos e tecnicos competentes e que tudo fazem para melhorar cada vez mais o forum. Não irei participar do sorteio QUERO AQUI DESEJAR MUITO BOA SORTE A TODOS, E DIZER QUE FOI MUITO JUSTO O SORTEIO E PARABENIZAR OS IDEALIZADORES(44444)
×
×
  • Criar Novo...