Ir para conteúdo

GS290 tela toda amarela


Posts Recomendados

Oi, apos fazer uma repair epprom, o GS290 ficou com a tela toda amarela, quando eu ligo ele aparece a logomarca da lg e em seguida o sinal de som e a tela toda amarela. Ja restaurei o backup dele, ja passei uma flash e nao resolveu. Alguem pode me ajudar? Obg

Amigo já peguei um desses q fiz o mesmo procedimento e ficou com a tela amarela.

O estranho é q só resolveu após fazer 3 ou 4 repair eprom...

Quem sabe nao funciona com vc... Teste e post resltados

Espero q Ajude

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, apos fazer uma repair epprom, o GS290 ficou com a tela toda amarela, quando eu ligo ele aparece a logomarca da lg e em seguida o sinal de som e a tela toda amarela. Ja restaurei o backup dele, ja passei uma flash e nao resolveu. Alguem pode me ajudar? Obg

amigo aplique essa e2p nele

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/vygis-v-power-tool-box-team/15661-arquivo-eeprom-lg-gsm-3.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, apos fazer uma repair epprom, o GS290 ficou com a tela toda amarela, quando eu ligo ele aparece a logomarca da lg e em seguida o sinal de som e a tela toda amarela. Ja restaurei o backup dele, ja passei uma flash e nao resolveu. Alguem pode me ajudar? Obg

Amigo mande reparar eeprom pela Box vigys com a eeprom do nosso amigo logo a cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, apos fazer uma repair epprom, o GS290 ficou com a tela toda amarela, quando eu ligo ele aparece a logomarca da lg e em seguida o sinal de som e a tela toda amarela. Ja restaurei o backup dele, ja passei uma flash e nao resolveu. Alguem pode me ajudar? Obg

cara vou te da uma dica passe uma flash pela vygis, depois faça o repair eeprom, e depois segure a tecla power pelos uns 30 segundos, mesmo lingando não solte a tecla power. testedo por min. e depois confira *#06# se esta igual com o na placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...