z3r0w Postado Julho 5, 2021 Share Postado Julho 5, 2021 Pessoal, boa noite. Estou com um LG K9 aqui na minha bancada, que somente é reconhecido como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 Sei que pra outros aparelho existe a opção de passar um Blank Flash que faz a recuperação, isso existe pro K9 também ou apenas usando uma Box mesmo? Agradeço as dicas e orientação já de antemão =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 26, 2021 Share Postado Novembro 26, 2021 Em 04/07/2021 em 21:23, z3r0w disse: Pessoal, boa noite. Estou com um LG K9 aqui na minha bancada, que somente é reconhecido como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 Sei que pra outros aparelho existe a opção de passar um Blank Flash que faz a recuperação, isso existe pro K9 também ou apenas usando uma Box mesmo? Agradeço as dicas e orientação já de antemão =) Mesmo problema aqui. Infelizmente tou sem ativação na UMT. Quem poder criar um arquivo XML pela UMT LG agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 26, 2021 Share Postado Novembro 26, 2021 10 horas atrás, ToninhoSantos disse: Mesmo problema aqui. Infelizmente tou sem ativação na UMT. Quem poder criar um arquivo XML pela UMT LG agradeço. ve se volta o boot com esta arquivo ai se nao der faço outro https://drive.google.com/file/d/1SkR37v6npMEj3xQGuvvDeqeS13NrmHDA/view?usp=sharing Clicerio Domingos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 7 Share Postado Fevereiro 7 Em 26/11/2021 em 14:51, Bruno Santana disse: ve se volta o boot com esta arquivo ai se nao der faço outro https://drive.google.com/file/d/1SkR37v6npMEj3xQGuvvDeqeS13NrmHDA/view?usp=sharing Recuperado com sucesso. Desculpe pela demora em dar um feedback. Obrigado Bruno. Bruno Santana e centraldosoftware reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clicerio Domingos Postado Março 11 Share Postado Março 11 Em 26/11/2021 em 14:51, Bruno Santana disse: ve se volta o boot com esta arquivo ai se nao der faço outro https://drive.google.com/file/d/1SkR37v6npMEj3xQGuvvDeqeS13NrmHDA/view?usp=sharing Olá. Sei que está com algum tempo esse tópico. Mas estou com alguns aparelhos em bancada desse modelo e com mesmo defeito. Minha dúvida é; Qual ferramenta está usando para a instalação desse arquivo? Tenho a UMT, Chimera, Medusa Pro, UnlockTool e Z3x. Se puder me ajudar agradeço. Tentei também pelo Qfil e não foi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 12 Share Postado Março 12 13 horas atrás, Clicerio Domingos disse: Olá. Sei que está com algum tempo esse tópico. Mas estou com alguns aparelhos em bancada desse modelo e com mesmo defeito. Minha dúvida é; Qual ferramenta está usando para a instalação desse arquivo? Tenho a UMT, Chimera, Medusa Pro, UnlockTool e Z3x. Se puder me ajudar agradeço. Tentei também pelo Qfil e não foi. oque esta dando ai ? nem roda o arquivo ou roda e continua com defeito ? aqui uso a umt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clicerio Domingos Postado Março 15 Share Postado Março 15 Em 12/03/2022 em 09:55, Bruno Santana disse: oque esta dando ai ? nem roda o arquivo ou roda e continua com defeito ? aqui uso a umt Opa Bruno. Desculpe a demora. Começa a rodar e dá um erro. Era defeito na memória emmc. Acabei fazendo o transplante de memória e processador e resolveu. Usei a Qfire e tentei também pela Chimera e não ia. Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clicerio Domingos Postado Março 16 Share Postado Março 16 Peguei outro aqui e não passa disso aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pointdigital Postado Abril 7 Share Postado Abril 7 TO COM O MESMO PROBLEMA Q O SEU CLICERIO TAH DANDO ERRO NA UMT DE LOADER, ALGUEM TERIA UM LOADER COMPATIVEL PRA AJUDAR ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldosoftware Postado Maio 6 Share Postado Maio 6 também tô precisando, ninguém dá um help Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Maio 7 Share Postado Maio 7 K9 e perda de tempo, na maioria das vezes é problema no emmc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik_15 Postado Maio 11 Share Postado Maio 11 bom dia gente, estou com um k9 na bancada que chega a da imagem e fala que esta em softbrik, encontrei um test point no mesmo que o faz entra em edl mas o arquivo que o amigo postou não passa de maneira alguma, como se faltase algo no arquivo, acredito que o firehose. (obs o memo não entra em modo dawnload) possou as seguintes box: octoplus pro, Unlocktool, Chimera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.