Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by antony luiz,

estou com um LG K9 entrando em modo EDL queria saber se pra ele tem arquivo para flash nesse modo ,ou alguma solução

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. por qual programa faço?

• 2 respostas
    • 920 visualizações
  3. ola bom dia apos efetuar hard reset apareceu essa mensagem factory data reset is disabled by kill switch.Alguem ja deparou com essa mensagem ?

4. Started by augus,

Boa noite a todos, Estou com um LG K51s aparelho passou um bom tempo guardado com o display quebrado, apos a troca a cliente não lembra mais da senha, e quer recuperar fotos pois o backup da google (nuvem) não estava ativado, existe a possibilidade de recuperar? tenho a box octoplus mais não remove o screm lock desse modelo, venho aqui pedir a ajuda de voces

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. boa tarde amigos do forum, peguei esse lg para fazer atualizacao pela octopus, baixei a ultima versao aki do forum, mas depois da att ele fica com esse erro e nao faz mais nada erro your device has failed a routine safety check and will not boot

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  6. Eae, sou o gabriel, será que vocês tem o flash da LG A275 no formato bin? Se tiver, eu ficaria grato! Mas posta no MEGA, Google Drive, Mediafire ou Dropbox! Abraços

• 0 respostas
    • 718 visualizações
  7. Started by Taysson Pereira,

bom dia pessual, bom estou com um lg c333 com senha já pesquisei mais nao pude encontra algum procedimento que pudesse retira essa senha algum poderia me ajuda???

• 6 respostas
    • 4.8k visualizações
  8. Started by emanoel10,

LG K4 novo nao abre os arquivos e fala que ta sem sistema, oq pode ser

9. Started by Rick Silva Jr,

Boa noite, tive um err quando estava efetuando a atualização de software do lg l35 d157f,e o mesmo agora não funciona nada, preciso fazer o blank flash no aparelho para voltar a instalar a rom, porém não tenho os arquivos, alguém poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Boa tarde, estou com este atc travado, ja baixei a flash KDZ e não consigo colocar em modo de segurança. o Kdz da erro de Extração. alguem tem uma dica.

• 26 respostas
    • 28.4k visualizações
  11. Bom dia amigos de bancada , hoje chegou em minha assistencia um aparelho no modelo K430 com problemas de loop, fica apenas reiniciando , entao pensei logo que seria soft porem o aparelho nao esta entrando em modo Download . Ele chega a aparecer a primeira tela com o nome dowload la em baixo mas antes de ir para a outra tela ele ja volta a reiniciar Ja testei o botao power e nao está com defeitos. Alguem ja pegou algum com esse problema ?

• 9 respostas
    • 14.7k visualizações
  12. Started by Daniel_Dantas,

Boa Tarde, estou com um aparelho aqui LG-K11 Plus que o cliente estava com ele a 6meses com a frontal Quebrada hj veio e conserto ele, e nao lembra da senha que quando liga pede o pin para desbloquear e ele tem uns documento e uma filmagem da agressão nao que perde os dados, tem alguma forma de tirar a senha sem perde os dados alguma box que faça. fico no aguardo.

13. Prezados, Boa tarde. Estou com um problema com um celular de um cliente, no modelo K40s da LG, onde o IMEI, dele está como NULL, impossibilitando o seu registro na rede da Vivo, com a mensagem serviços desativado, ou algo do tipo, porém o aparelho, o hardware dele está tudo ok, estou desconfiado, que o problema ocorreu depois de feito a atualização, para o Android 10, uma vez que a LG recentemente disponibilizou a versão para o modelo, conforme artigo (https://tecnoblog.net/402587/lg-esta-atualizando-k40s-e-k41s-para-android-10-no-brasil/). Há alguma forma de corrigir esse erro do IMEI Null, se alguém poder me ajudar nesse sentido, ficarei muito grato, pois e…

14. Boa tarde pessoal! Apareceu um Lg D325 L70 aqui na loja com a tela roxa. Quando tento colocar ele em modo download, ele entra nessa tela roxa Alguém sabe como resolver esse problema? Já tentei passar uma firmware pelo LG Flash Tool 2014, mas dá erro no LG Flash Tool.

• 6 respostas
    • 11.7k visualizações
  15. Started by d.l cell,

bom dia meus amigos,estava sem usa minha octopus a mais o menos 6 meses instalei ela ontem mas so fica desta forma da imagem a baixo nao abre alguém pode mim da uma ajuda

• 8 respostas
    • 5k visualizações
  16. Olá pessoal sou novo aqui, estava com um LG K430dsy apenas para instalar root, após tentar instalar a twrp o aparelho ficou numa tela com um erro de "RAM dump" então reiniciei no modo download e baixei uma ROM e coloquei a inscrição kdz.... Depois do 100% aparelho desligou. E não ligou mais. Não entra modo download, nem hard reset, pc não dá nenhum sinal de reconhecimento, LG UP não reconhece o MS Tool também não... Na fonte de bancada ao apertar o Power dá consumo, e fica permanente 0.015 e nada. Não vibra. Alguma sugestão?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  17. ola, apos efetuar hard reset apareceu essa mensagem factory data reset is disabled by kill switch.Alguem ja deparou com essa mensagem ?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  18. Started by ademar sousa,

alguem tem procedimento pra frp lg k22 . ja tentei varias maneiras de aparelhos similares nao deu certo.

• 8 respostas
    • 5.4k visualizações
  19. Started by Jordania Sousa,

LG K10 dando esse erro ao atualizar, ele já entra automaticamente em modo download. Aí tentar atualizar pelo LG UP dá falha Alguém pd me dizer o que fazer?

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  20. Started by Bruno Santana,

algume ja passou por este problme ? quando faz donwgrade da versao para poder tira frp a tele fica escura com lista como se tivese quebrado alguem ja resoleu este proble lg k9 x210bmw

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  21. Started by Jordania Sousa,

Boa tarde Chegou em minha bancada um LG K10 TV que não entra em modo download Primeiramente ele estava normal, mas estava bloqueado com Senha, então resolvi fazer um hard reset, quando fiz o hard reset o aparelho deu sinal que estava ligando mas quando me dei conta travou na tela "Apagando..." Com o robôzinho e entrou na tela "Nenhum comando", fiz a sequência de teclas (Power e volume+) e voltou pra tela de hard reset, realizei novamente o hard reset e o aparelho fica só nessa frescura Agora ele não entra em modo download pra puder instalar um software, vai direto pra tela "nenhum comando" Alguém sabe me dizer o que fazer? Os botões e a entrada de ca…

• 2 respostas
    • 4.5k visualizações
  22. Primeiro fiz o backup do samsung . Estava querendo baixar alguns aplicativos no samsung mas não conseguia porque o sistema android é versão 4.4 e um dos aplicativos que eu queria instalar exigia android 5 em diante . Acabei usando o celular K130F porque é sistema 5.1 . Resolvi fazer um reset factory nesse celular ( K130F) e coloquei o cartão SD onde está os backup do samsung. Só que agora não consigo terminar de instalar todos os aplicativos originais do lg porque barra na conta do google onde pede email e senha . ( nota: não sei o email e senha que foi colocado ali no LG ) . E agora como faço para resolver essa situação , será que a solução seria baixar o …

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um k9 aqui pra frp, o metedo de 1 minuto fica com a tela preta e não tira a conta, metodo de adicionar conta da email invalido, donwgrade da erro no lgup no finalzinho, alguma luz? to ficando careca ja kkk

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by wilkerlira,

após passar flash do clansoft, ficou nessa tela, alguém já passou por isso? help

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.