SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
ola amigo eu comprei uma vygis recente e não estou conseguindo conecta alguns aparelho como o gs 107, alguém poderia me dar umas dicas de como dar o boot nesse aparelhos ? eu tenho o cabo gs 102 a 107 de já obrigado.
-
- 33 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Bom Dia Colegas Entrou aqui esse K11+ Pra remoção de conta google ! Alguém ja realizou o procedimento nele ? FRP Octo não tem esse modelo e os similares da FAIL ! Alguma luz ? Desde já muito obrigado !
- 33 respostas
- 13.1k visualizações
-
olá amigos,estou com este lg modelo e615f e não consigo tirar a senha de usuário já fiz hard reset, fiz software pela octopus e nada, se alguem puder me ajudar fico grato
- 32 respostas
- 14.6k visualizações
- 2 seguidores
-
1 - Deslique o aparelho e retire a bateria. 2 - Conecte o aparelho usando o cabo USB sem a bateria e instale os drivers ( em anexo ) 3 -Selecione o modelo e em conexão USB e depois a porta com criada. 4 - !!!Atenção não clieque em Unlock ou Liberar !!! Clique em Read Codes ou Ler Códigos Depois digite : 2945#*71001# E insira o código gerado vai pedir pra digitar novamente confirme e pronto. Agora se você clicou em Unlock ou Liberar e o ATC não liga mais e fica piscando com uma tela amarela ,não adianta reparar a eprom. Faça novamente o procedimento para conectar o aparelho selecione a flash em anexo ( Desbloqueada sem personalização …
-
- 31 respostas
- 30.9k visualizações
-
-
galera ..eu matei mais um.... alguem tem soluçao ..pois eu estava passando uma flash em lg c300.. e deu erro ...e agora ele nao liga mais .. se alguem poder me ajudar ..agradeço desde ja..
-
- 31 respostas
- 12.5k visualizações
-
-
bom pessoal estava com um x350 travado no logo. pesquisei no forum e nao encontrei nada sobre atualização de flash desse atc, entao decidi eu mesmo tentar fazer um procedimento diferente e consegui rodar um softer nele pela gpg utilizei a placa universal da gpg tx( solde no 23) / rx (solde no 13) selecione mtk e mande ler após achar o tx-rx vc seleciona *nand* em flash type e mande dar um format espera dar done e pronto pronto o aparelho funcionou 100% ----------Atualizado--------- acabei de testar com o cabo gs102 da vygis e fez comunicação normal na gpg pelo cabo. pra quem tem o cabo nao nescessita de utilizar a placa universal, faça com o cabo gs1…
- 28 respostas
- 17.4k visualizações
-
Boa Noite !pessoal estou com um lg L5 II e455 que não habilita wifi,3g e esses itens ele fica pesquisando e nada ja abri ele ta tudo conectado direitinho, não fiz atualização pq não sei como faz nesse lg , gostaria que tivesse um programa tipo o odin para o LG se alguem souber me mande por favor 11
- 27 respostas
- 23k visualizações
-
Fiz o reset no atc de um cliente, porém agora nao tem suporte para linguagem em portugues, e o cliente insiste que antes estava em portugues. Já atualizei o atc, fiz recovery via lg suport tool, e nada...
- 26 respostas
- 6.2k visualizações
-
Boa tarde, estou com este atc travado, ja baixei a flash KDZ e não consigo colocar em modo de segurança. o Kdz da erro de Extração. alguem tem uma dica.
- 26 respostas
- 28.4k visualizações
-
Boa Tarde Pessoal... O que parecia fácil está me atrasando.. (rsrs). Bem, KP-151 para desbloqueio: Conectei o atc na box e deu o seguinte erro na 1º tentativa de leitura: Insistindo em tentar o erro muda pouca coisa(nem chega a dar o Boot): Ferramenta para LG somente vygis! Alguém já se deparou com tal erro e puder me ajudar? Antecipadamente agradeço!
-
- 26 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
amigos esse atc ele era do exterior depois da tentativa de desbloqueio fico com tela amarela fiz uma flash nele e ele esta morto oque posso fazer?
-
- 25 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
fui atualizar um k10 k430 no octopus e deu erro em 99% e o aparelho nao liga mais e nao entra mais em download! to tentando fazer o reparo do boot na medusa pelo modelo k430ds mais nao estou conseguindo fazer leitura! soldei perfeitamente todos os fios! minha duvida é se precisa fazer a alimentação por usb ou pela bateria !pois o mesmo nao reconhece! ou se alguem tem alguma outra maneira de reparar o boot desse aparelho ou entrar em modo download! desde ja agradeço
- 25 respostas
- 19k visualizações
-
algum amigo do clan, sabe o procedimento de hard reset do lg t515 dual chip? Desde ja fico grato.
-
- 24 respostas
- 21.4k visualizações
-
-
Amigos aki uma otima solução para tirar codigo de segurança do LG-T500 Vygis Programa LGI-1.92 cabo do GS-102 ou GS-107 Obs: usar o modelo T325 como mostra na image 1° ligar o celular 2° clique em connect port 3° Read Imei 4° Reset Phone Boa Sorte
-
- 24 respostas
- 19.7k visualizações
-
-
LG P920 COMO DA Reset HEASRH Oi boa tarde amigos to com um LG P920 ta reiniciando e soft como eu faço e qual progama ou box uso para fazer o soft dele ou pelo codido hearsh nunca fiz alguém pod da uma força des de ja agradeço ok ________________________________________________________ ATENÇÃO: Tópico encerrado momentaneamente para reformulação. A Moderação ________________________________________________________
- 24 respostas
- 25.7k visualizações
-
Boa tarde amigos estou com dois lg p698 que não liga, e não entra em Emergency Mode.Ao testar o A.T.C jundo a fonte ele apresenta a seguinte voltagem, vai até 059 e ao soltar o power ele fica zerado. Realizei o procedimento de ressoldagem mas não obtive sucesso lembrando que ele não reconhece no computador. Alguém já passou por tal situação?
-
- 24 respostas
- 9.8k visualizações
-
-
bom dia a todos , chegou aki esse lg g4 ( spd- 8810_6820_samsung k9k4g16q0M.bim) para tirar a senha de bloqueio, cai na besteira de formatar pela gpg sem fazer a copia da rom dele ai o atc apagou e não liga mais , baixei uma rom que vi no you tube fiz a flash mais não ligou , alguem poderia me ajudar?
- 24 respostas
- 6.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Neste tutorial você vai ver como fazer flash no LG Cookie (kp570) com um novo firmware. 1.) BACKUP - Em primeiro lugar tudo que você deve fazer um backup dos arquivos do telefone (contatos, mensagens ...) porque depois de flashar, todos os arquivos guardados no telefone serão apagados. Eu recomendo que você use LG PC SuiteII. - Não se esqueça de desligar o telefone. 2.) Download GSMULTI e Firmware: LG KP570qAT-00-V10a-724-XXX_EN_PT_ES e Flasher LG - MultiGSM ver 3.0 + kp570.dll Arquivos disponíveis na área de downloads da Vygis. 3.) Instalar o software e os Drivers – Os Drives funcionam apenas com Windows XP (Não ligue o telefone no computador ainda). Arquivos baixado…
-
- 23 respostas
- 19.5k visualizações
-
-
Olá companheiros! Estou com um LG M320tv que não sai a conta google pela octoplus, pois a mesma dá uma mensagem de erro e diz que eu devo tentar rodar uma flash nele e depois fazer nova tentativa. O problema é que o suporte da octoplus não oferece essa flash, e nem no clan soft. Alguém tem uma solução?
- 23 respostas
- 13.1k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos bom dia e o terceiro aparelho q pego desse modelo q esta dando servico limitado emei ta normal ja troquei conector de antena e nada alguem ja pegou o gs 107 com esse dfeito econseguiu solucionar......
-
- 22 respostas
- 11.3k visualizações
-
-
Estou precisando do driver Lg modem usb para realizar uma flash
- 22 respostas
- 9.2k visualizações
-
Ola amigos, fui fazer um reparo no E405f e o mesmo entrou em modo de emergencia e quando liguei a nitidez do LCD ta péssima jah fiz flahs o problema concerteza eh software pois antes do reparo a imagem estava perfeita aguardo possivel soluçao.
- 22 respostas
- 5.2k visualizações
-
amigos estou com umas duvidas sobre esse Flash gostaria de saber os procedimentos e qual a versão que encontro esse modelo pra fazer o Flah nesse ATC ? Desde Já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
- 22 respostas
- 16.9k visualizações
-
Pessoal estou com 2 D295f que apos o reparo do boot com a medusa, nao da rede com vivo, todas as outras operadoras funcionam normalmente, e nao tem nenhuma restriçao de imei, ja veirifiquei. alguem ai ja passou por isto e resolveu?
- 22 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Hoje entrou um atc na minha assistencia alguem já tem a solução para unlock deste atc. Modelo gm630 operadora claro, alguem sabe?
-
- 22 respostas
- 13k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.