Ir para conteúdo

Gm360 apos o desbloqueio morto?


Posts Recomendados

Se o senhor tiver outro aparelho igual Copie a flash dele e aplique no outro .

se não tiver baixe uma full do suporte vygis.

ou tente essa flash http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/vygis-v-power-tool-box-team-49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-27.html#post122116

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o senhor tiver outro aparelho igual Copie a flash dele e aplique no outro .

se não tiver baixe uma full do suporte vygis.

ou tente essa flash http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/vygis-v-power-tool-box-team-49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-27.html#post122116

Amigo coloco ele na fonte normal quando perto o botão de ligar a fonte zera na box na da sinal oque posso tentar fazer ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo esse problema de tela amarela

Acontece depois de fazer essa repair eproon.

Como Falei anteriormente tente uma full flash ...Passe uma Eproon e teste .

Amigo esto copiando uma full flash para passa mais esse aparelho né liga néi da sinal na box o nosso amigo lucas silva falo que e flash com o PCI de fora !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tente colocar o mesmo em emergency mode, segurando simultaneamente as teclas 2+5+ tecla de power. Logo após insira o cabo usb e veja se reconhece os drivers. Se isto não acontecer não será possivel passar flash. Espero ter ajudado!

Amigo brigado ! mais ele nei ligado esta ele e de touch e eu acho que vai dar certo so queria sabe depois da full flash termina eu faço um reset epron ou não oque faço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

protection card error? significa que sua box foi removida ... ele da erro de carde encerra o programa certo? Bom isso pode ter ocorido por causa que seu pc deve ter entrado em modo de hibernação... cortando a comunicação do programa com a box , ocasionando o erro... ou um curto no cabou ou no atc fez isso ... tente passar a flash de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...