Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Arcanjooo,

Amigos entrou na assistência este modelo para remover senha google, nunca havia pegado LG pedindo senha google, bom só possuo a Vigys para trabalhar com LG e ela não faz este serviço, encontrei alguns passos na internet mas todos que tentei não funcionaram, alguém poderia me dar uma luz? Obrigado

2. Started by gavi,

Pessoal estou com um Lg D385 que nao entra em download mode e trava ao tentar liga-lo na fonte em fim fiz o jump pra fazer jtag nele o pc faz ate o barulho quando conecto o usb mais porem nem reconhece no gerenciador de dispositivo,alguem ja pegou algo parecido que conseguiu resolver? Eu ja fiz um jtag desse mesmo modelo a 3 semanas e o jump fiz igual da box e nada

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Flavio jorge,

esta dando tela azul quando liga o que pode ser ? tentei software mas tela azul entra do nada

• 7 respostas
    • 5.3k visualizações
  4. Started by murilo cruz,

Boa tarde amigos, entrou em minha assistência um lg p714 que faz hard reset mas não apaga nada, quando desinstalo aplicativos e desligo e volto a ligar aparece o que foi apagado, ja passei várias rom´s e nada, alguém sabe alguma solução? desde já agradeço a todos.

• 2 respostas
    • 983 visualizações
  5. Started by Flavio jorge,

Boa tarde, estou com lg h522 travado na tela inicial , tento fazer software mas quando tento colocar no pc não consigo entrar no modo download, pressiono volume + e conecto cabo mas não entra em download, se eu aperto volume - e coloco o cabo a aparece escrito fastboot , tentei passar software pelo flashtoool mas da que o aparelho esta desconectado ja instalei o drivers. quem puder me ajudar agradeço muito.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Rodrigogc,

Olá, alguém poderia me ajudar, depois que fiz uma instalação de rom mal sucedida no e455f, ele não liga mais,(não aparece nada na tela nem com cabo no carregador) mas reconhece usb no pc.

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  7. Novo software da LG para Backup, Reparo e Atualização de Software. Suporta os novos modelos.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  8. Entrou aqui na loja um LG E476F que fica na tela inicial LG e da uma uma mensagem Security Error e desliga em seguida, já fiz flash pela octoplus, e não da certo da falha, ele entra em modo download e tudo mas não faz a atualização necessária para ele ligar?? E também tentei pelo fashtool não atualiza da erro??? Desde já agradeço a ajuda de todos??

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by israel felipe,

D295f Tela sempre preta PC reconhece varias unidades de solicitando formtação O Sistema PC reconhece o dispositivo USB como QHSUSB_BULK Sem acesso ao FLASH TOOL ou qualquer outro programa LG Sem MODO DOWNLOAD Sem MODO RECOVERY vi esse reparo em outros modelos https://www.youtube.com/watch?v=lcJRDq17Pjo alguém sabe como consigo baixar os arquivos para fazer o reparo do d95f

• 7 respostas
    • 7.3k visualizações
  10. Started by Luan Soares,

Boa tarde amigo ! Peguei um D295f aqui travado no LOGO LG ! fiz flash pelo KDZ nele ! volto ... porém não registra o chip ! ja confere os "certs" e esta OK ! Alguém ja pegou algum assim ? esses D295f estao sendo uma dorzinha de cabeça heim rs Segue a imagem em anexo !

• 2 respostas
    • 584 visualizações
  11. Started by novaes,

ola estou com duvidas para soldar os fios no e615f para jtag na octoplus, qual é o fio hs_hold e tambem tem 3 GND como faço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by marcos jose,

ola bom dia to com um aparelho da lg h222f que tava desligando jogue uma rom nele so que nao tem indioma portugues acabei de baixa uma da vivo tabem nao tem portugues sera que nao tem uma rom com indioma portugues pra esse aparelho ?

• 4 respostas
    • 749 visualizações
  13. Started by irmao10,

ao fazer o flash lg e467f da um erro com letras vermelhas conforme print tela erro, se alguem ja consegui resolver este erro e me puder ajudar

• 1 resposta
    • 621 visualizações
  14. Started by cleitonmalavazi,

Boa noite, algum procedimento diferente para retirar a conta do google do LG K10, lembrando que está com o Patch de 1 de junho de 2016. Nenhum procedimento do youtube dá certo até o momento. E também nao ativa fontes desconhecidas pra instalar o quick shortcut. Agradeço

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  15. Started by orlandirs,

LG F60, não vai para o modo download e nem para o hardreset, fica nesta tela. Nem no computador reconhece, nem instalando os driver's da LG, Gostaria de saber se neste caso, é possivel resolver sem o uso de uma box.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by elton sejka 123,

alguem ai tem a rom do lg g2 lite d295f em portugues brasil

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by ADERBAL ABREU,

Como resetar ou atualizar o lg g4 replica?

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  18. Started by llbsp,

ALGUEM TEM A FIRMWARE DESTE APARELHO? AJUDA !!!!!!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  19. Started by dennisneri,

Passei varias flash no lg d685 e ele nao sai do robozinho do android deitado tem soluçao?

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  20. Started by diogorb,

Boa tarde, estou com um aparelho d325f8 que não entra na tela de hard reset, não reseta pelo menu e quando passo o software dele pelo LG tool, passa normal, mas continua voltando com todos aplicativos instalados e apresentando erro no processo com.android passei um software tb usando z3x mas ficou na mesma, alguem poderia me dar uma luz?

• 2 respostas
    • 585 visualizações
  21. Started by waldercell,

Boa noite senhores estou com esse erro na flash do e467f lg tenho em mãos a ferramenta octoplus samsung, lg e jtag...... porem não da para reparar o atc. somente ler o aparelho na box, gostaria de saber se esse erro e defeito físico, ou a flash errada. ash OBs: ja passei essa flash em outro do mesmo deu tudo certo porem esse atc nao da para fazer o reparo. nem escrever a a Full flash. desde ja aguardando

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. bom tarde galera,estou com lg g2 lite d295 que parou na flesh e agorao não liga mais em modo dowload alguem tem alguma ideia como resolver so fica travado no lg ,nem em modo recovery liga

• 2 respostas
    • 975 visualizações
  23. Started by MBtec,

Bom dia pessoal, Estava olhando o forum em busca de soluções para o conhecido erro de boot do D295f. Existem vários tópicos porém nao com uma solução especifica. Algum dos colegas já conseguiu reparar o boot desse modelo de LG? Se sim, qual box vocês utilizaram? possuo apenas a Vygis para reparos em lg alem dos programas free disponibilizados. Esta frequente a chegada desse modelo com respectivo problema e quero com a ajuda dos senhores me estruturar com uma box para poder solucionar esses casos que tenho em bancada e proximos que virão. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 894 visualizações
  24. Started by dennisneri,

Bom dia entrou na assistencia um lg g4 h815p passei varias flashes e efetuei o hard reset mas ele continua brickado

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by Eduardo Lana,

Estou com um LG H22TTV que liga normal mas da uma mensagem o android parou e ai não funciona pois só fica essa mensagem na tela, e ai não da para usar, fui rodar uma flash depois que baixei e ai não roda a flash alguem poderia me ajudar estou rodando a flash pela octoplus?? Vou deixar o erro em anexo para vcs poderem me ajudar?? Desde já agradeço a ajuda de todos?? Checking data...OK Plataforma: LG Qualcomm Porto selecionado: COM1 Modelo selecionado: H222TTV Leitura da informacao... Could not detect mode! Performed by 2.3.3 software version. -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK P…

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.