Ir para conteúdo

Adriano2118

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Adriano2118

  1. Aldinei jose ? Meu Amigo!! Concordo plenamente com tigo,pois eu o meu lg-d295f, tinha o sistema android,mas eu cometir um erro de formatar, mas não fiz corretamente, pois quando vi o video de como faz para formatar e salvar é que foi a questão, não salvei só formatei, eai se encontra na questão de Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM3) , fiz a Formatação com o Programa Hard Disk Low Level !!!! E agora realmente vou ter que comprar uma outra placa logica,até andei pesquisando no mercado livre
  2. Meus Amigos!! Boa Tarde? Eu TBM tenho um Celular LG D295f, chequei até comprar a tela nova e na hora de liga não liga,já até dei choque na bateria e chegou até 3.89 e apararece no meu PC como:
  3. Meus Amigos!! Boa Tarde? Eu TBM tenho um Celular LG D295f, chequei até comprar a tela nova e na hora de liga não liga,já até dei choque na bateria e chegou até 3.89 e apararece no meu PC como: Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM3) , no windows 10 Pro !! Agora pesquisei muito é vi que só com estes aparelhos para Ressuscitar o LG-D295f, ou levar até uma Assistência Tecnica para resolver este Problema e no exato momento estou desempregado!!! Será que existe uma solução ou seria um outro programa que possa instalar o android dele através desta porta: Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM3) ????
×
×
  • Criar Novo...