SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Olá, alguem poderia me informar como eliminar essa "FALHA NO REGISTRO DO CARTÃO SIM" do LG MG 280.
-
- 4 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Postar neste topico apenas Calculadoras LG.
-
- 11 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor estou com o aparelho da LG K430tvque fica somente no boneco da android, não faz nada,não da recovery, não entra em modo download.
-
- 8 respostas
- 5.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Tarde ! Desbloqueei meu celular claro LG MU500 com o New LG-3G Unlock, consegui fazer o processo, porem, agora qdo coloco o Chip Vivo, reconhece a operadora mas nao faz ligacao, e o da Claro que veio com o aparelho tento fazer ligacao e da "ligacao perdida", me ajudem por favor pois esse foi o melhor forum que ja encontrei na internet, mto bem organizado.Parabens.
-
- 6 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, eu havia esquecido o codigo de segurança do meu Lg c300, então dei um reset factory atravez dakele codigo 1809#*300#, mas ao voltar ao sistema , ele não conecta mais na internet, o browse wap, dele só diz serviços de internet, e não abre nenhuma pagina, os aplicativos como o face o msn e o opera que baixei tentando resolver esse problema tbm não funcionam, só carregam e não abrem nada, ele tava funcionando bem a internet e o face antes do reset o msn n conectava, dizia que o não foi possivel idnentificar ip ... bla bla bla. resetei ateh pra ver se consertava esse erro tbm e pioro tudo, alguem pode medar uma força? obrigado.
-
- 3 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Será que alguém pode me ajudar com a atualização do LG C570? desde já obrigado
-
- 11 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Fala galera, estou com esse ATC de cliente para resetar, mas ao pressionar os botões para hard reset o aparelho liga normalmente, já tentei de diversas formas diferentes, o problema não é esse. Liguei o aparelho e notei que os botões de volume e Home estão funcionando perfeitamente, inclusive o Power. Então tentei passar flash, mas o aparelho não entra também em modo de emergencia, já tentei de diversas formas, com bateria, sem bateria, colocando cabo USB depois, etc..
-
- 4 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
estava atualizando o firmware do mesmo, e a energia acabou! agora só fica nesse erro! alguem pode me ajudar ? desde ja obg
-
- 1 resposta
- 5.6k visualizações
-
-
gs107 da sinal normal mas na hora de fazer a chamada fica escrito chamando e ai da chamada desconectada, ou seja nao faz e nem recebe. procedimentos efetuados, desoxidaçao ressolda atualizaçao reset troca do conector de antena externa nao ta na blak list
-
- 13 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Fala pessoal... Ainda não estou conseguindo rodar flash utilizando o Flashtool 2014... Vários erros... Alguém está conseguindo atualizar outro software, que não seja pela box?
- 8 respostas
- 5.6k visualizações
-
alguem tem procedimento pra frp lg k22 . ja tentei varias maneiras de aparelhos similares nao deu certo.
-
- 8 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, Tenho um GM205 e não consigo atualiza-lo, ele está com um problema que fika travando ai tentei atualizar pelo programa da Lg, só que conecto o celular sem a bateria no computador e ele fika ligando e desligando sozinho e não reconhece no computador! Gostaria que alguem me passasse um tutorial ou algo do tipo q possa me ensinar a fazer essa tranquera atualizar e parar de ficar travando quando estou enviando sms! se alguem puder me ajudar fikarei grato. Robert S.S.
-
- 3 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
ola pessoal ja vi um topico aqui falando sobre esse modelo lg a230 so que nao consegui resolver pelos procedimentos que vi la no topico estou com 02 aqui com mesmo defeito tenho a box octopus so que nao sei por que ela nao ta fazendo a leitura do aparelho com nenhum dos dois alguem tem a octopus pra poder me dar uma dica..por que a minha nao faz a leitura do aparelho.
-
- 10 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
-
Boa tarde pessoal, estou com meu LG L50 D227 que originalmente possuia o software da Oi. Baixei os drivers, o LG Flash Tool 2014 e o firmware direto do site lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=48 Pois bem, baixei a versão v10c do Brasil sem vínculo, na primeira inicialização continuou tudo como antes, com os programas da Oi e todas as personalizações da operadora, então efetuei um hard reset. Quando iniciou já não apareceram as personalizações porém todos os programas da Oi continuaram lá e o telefone agora não possui mais o idioma pt-br, somente ingles e coreano. Já baixei todas as roms disponiveis inclusive as do fórum e continua sempre do mesmo jeito. Já te…
- 6 respostas
- 5.5k visualizações
-
Boa tarde, algum tempo atrás criei um tópico sobre o Mobile Support Tool não funcionar no Windows 10, agora gostaria de saber se alguém ja está conseguindo usar o mobile support tool ou o Flash Tool no Windows 10, já faz quase um ano que estou usando e ainda não estão funcionado os programas da LG, estou com os drivers atualizados. Alguém teria alguma dica ou solução pra usa-los no Windows 10. obrigado
- 7 respostas
- 5.4k visualizações
- 1 seguidor
-
preciso da ajuda de você aqui esta dando erro 012 ao rentar reparar o boot pela medusa na primeira vez deu certo deu um erro no final agora ela esta dando esse erro 012 e não finaliza o procedimento oque devo fazer?
- 11 respostas
- 5.4k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos clan, estou com um lg gx 500 aqui pedindo cod. de segurança, tenha a z3x e hwk p lg mas as mesmas nao tem modelo, axiste algum hard reset p os mesmos ou algum outro modelo da z3x ou hwk que le este atc??? se algum amigo puder ajudar fico grato desde ja.
-
- 4 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com esse aparelho aqui e preciso fazer o reparo do boot dele.. Mas não entendi muito bem a imagem do procedimento indicado pela própria Octoplus, alguém poderia me auxiliar?
- 3 respostas
- 5.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Para os amigos que vénham a ter Duvidas sobre o desbloqueio desse ATC. Desbloqueio passo a passo.. 1-selecione o modelo do ATC.ex= gs290. 2-conecte a box. 3-clique em (conect phone) e segure Power a o fim do Boot. 4-clique em (READ SIM UNLUCK CODE). 5-aparecera o codigo gerado. 6- ligue o ATC sem Chip e digite 2945#*290# e o codigo gerado. Pronto o ATC estara desbloqueado.. gs290.jpg em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Se for Util não esqueça de clica em Obrigado
-
- 18 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Opa pessoal to com um lg t385 com codigo de teclado na tela inicial , trabalho com a vygis octopus para lg amigo alguem tem um procedimento para retirar este codigo ? Lembrandp que não da para fazer reset tipo 3845#*385# pois só vai para emergencia não tem como digitar #* grato desde ja amigos.
-
- 9 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Bom dia Pesquisei em diversos lugares e não consegui uma solução Um cliente foi tentar fazer root no aparelho e acabou matando o boot, da consumo de 0,6 e no computador reconhece apenas MediaTek USB Port Já tentei montar um flash via SP Flash Tool mas da o erro abaixo ERROR : S_AUTH_HANDLE_IS_NOT_READY (5000) [User] This is a secure Base-band Chip! Please select the authentication file first. Fiz o download deste arquivo solicitado porém continua com erro Alguém sabe informar aonde baixo o firmware pra passar via SP Flash Tool ou deve ser feito via JTAG? Obrgado
- 3 respostas
- 5.3k visualizações
-
Bom dia amigos estou com um G110 aqui porem nao esta carregando ja troquei o conector mesmo assim nao passa corrente de 5 vote pra bateria o que pode ser? Fico grato quem poder me a judar
- 6 respostas
- 5.3k visualizações
-
bom dia peguei um LG H870V o lg Q6 e estava no modo varejo achei uma firmware mas deu erro com 90 por cento alguem sabe onde acho uma flash mais nova e qual box é melhor pra esse modelo
-
- 0 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
esta dando tela azul quando liga o que pode ser ? tentei software mas tela azul entra do nada
- 7 respostas
- 5.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.