REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Ola meu caros Amigos!! Estou com um ATC aqui na minha assistencia, que mostra o wifi ativando o tempo todo sem mesmo eu da comando, so que ele nao chegar a ativa e fica assim o tempo todo sem parar ja fiz uma limpeza. ressoldei a antena. verifiquei os condersadores que alimentao a antena. ressoldei o gerenciador de energia como manda o manual de serviço e nada. sera preciso trocar a antena ou um componente FL5100 identificação no manual de serviço alguma dica, alguem ja pegou problema igual e resolveu. grato!!!
-
- 0 respostas
- 388 visualizações
-
-
Ola meu caros Amigos!! Estou com um ATC aqui na minha assistencia, que mostra o wifi ativando o tempo todo sem mesmo eu da comando, so que ele nao chegar a ativa e fica assim o tempo todo sem parar ja fiz uma limpeza. ressoldei a antena. verifiquei os condersadores que alimentao a antena. ressoldei o gerenciador de energia como manda o manual de serviço e nada. sera preciso trocar a antena ou um componente FL5100 identificação no manual de serviço alguma dica, alguem ja pegou problema igual e resolveu. grato!!!
-
- 2 respostas
- 746 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, Estou com um LG D325f8 que não estou conseguindo liga-lo, em pesquisa na NET identifiquei que preciso reinstalar o ROM, já a tenho, porem quando conecto o aparelho ao micro, no gerenciador de dispositivos só aparece QHSUB_BULK que acredito nao estar reconhecendo o driver, como posso resolver este problema? Obrigado
-
- 1 resposta
- 547 visualizações
-
-
Apesar de estar funcionando a Placa do Smartphone aquece e desliga sozinho.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Salve galera do Clan!! Entrou um LG D325f8 aqui na assistência que não conecta Wi-Fi, fui direto ver as configurações de Wi-Fi, e vi que o endereço de IP estava indisponível, já fiz Hard reset, download de software pelo kdz, e pela octoplus, mas nada deu certo! Alguém já pegou esse defeito nesse aparelho? como resolver? no aguardo!!
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola estou com um lg d325f8 L70 que nao funciona camera frontal, ja fiz banho quimico, ressolda da placa, ressete, software e troca de camera e mesmo assim nao funciona, alguem ja pegou algum assim
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola a todos, estou com um lg d325f8 que qdo vou no wifi ele mostra a rede e logo da fora de alcance...isso esta constante.. ja fiz software, no esquema eletrico fiz reflow no ci do wifi fiz reforço nos contato da antena e sempre o mesmo problema.. alguma alma caridosa poderia me ajudar, pois o cliente ja pagou e nao gostaria de fazer a devoluçao. Obrigado
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
ola amigos, estou com lg d325 que nao estar carregado, quando coloco o carregador ele apaga ja testei uma outra bateria originaz e uma outra manta que ja vem com o conector de carga mas sem solucao, alguem poderia me postar alguma solucao pra esse caso? desde ja ficarei muito grato
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde clan, chegou aqui na assistência esse L70 com o touch mexendo sozinho, já foi colocado vários touchs e foi feita até a troca de display, placa revisada sem oxidações e defeitos aparentes, logo após passei uma flash e o touch funcionou normal, sem mexer sozinho mas ao reiniciar o celular voltou o problema, tentei passar a flash novamente mais sem sucesso, não sei mais o que fazer, alguém tem alguma solução sobre isso?
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos. Estou com um LG D337 que o microfone está muito baixo, ou seja, teria que trocar. Postei uma imagem do microfone e é o mesmo do D295 , mas não tenho. Pela foto, alguém poderia me dizer se é possível fazer algum jumper com outro microfone ? Aguardo, obrigado.
- 4 respostas
- 5.8k visualizações
-
fala galera, to com esse modelo lg prime d337 que esta apagando quando chega a certa porcentagem da bateria. alguem ja solucionou problema igual? Grato.
-
- 1 resposta
- 575 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um lg d337 brickado aqui na bancada, pois o mesmo deu entrada sem ligar, sem qualquer função funcionando não acende nada, o cliente disse que foi colocado pra carregar, quando tirou do carregador ele não ligou. Testei bateria 4.1. Ps: Se algum dos amigos poder dar uma dica de como resolver agradeço desde já.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
chegou um celular que ligava normal, mais quando entrava no sistema a tela apagava ou ficava chuviscando cheia de riscos, efetuei a troca do lcd porém o problema persiste. o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 661 visualizações
-
-
olá colegas,estou com atc d337 quer qnd ligo ele fica com listras,ja troquei a bateria e continua o problema alguem pode me ajudar?
- 1 resposta
- 979 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, pessoal. Entrou um LG D337 aqui na loja. A princípio liga, funciona toda as funções, mas não carrega. Pesquisei o esquema e encontrei o componente responsável pelo carregamento, retirei de uma placa sucata, e o aparelho voltou a carregar normalmente. Vim aqui pra deixar uma contribuição. Espero que ajude o próximo. O componente é o CI u4700, fica próximo do conector da bateria
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa galera, Estou com um ATC LG D337 que não consigo colocar para acessar o WiFi, clico e ele não pesquisa. Procedimento já realizado: 1. Reinstalação da Firmware (Sem êxito). Alguém pode me dar uma dica. Grande abraço.
- 7 respostas
- 5.6k visualizações
-
Estou com um lg d337 aqui, que ele liga, mais nao inicia, antes mesmo de iniciar o android ele se desliga, quando coloco para carregar aparece o desenho de um termometro tipo marcando alta temperatura. Já testei varias baterias e o problema continua, na fonte tbm liga mais nao inicia. A voltagem esta chegando ate a bateria normalmente, alguem sabe como resolver isso?
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou aqui para pedir ajuda de vcs para poder arrumar este aparelho o lg d337 ele da pico de 0.15v na fonte mais não liga se soltar o botão power ele some o pico o q poderia ser qual a possível solução?agradeço quem puder ajudar
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
Na fonte ele vai de 0.03 até 0.07 e nao passa disso. Conectei ele no pc sem a bateria e ele reconhece os drivers, alguma solucao?
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Então galera entrou um lg d337 na minha assitencia que não liga mais, o celular e novo não molhou não caiu, simplismente desligou e não liga mais, ja testei bateria, teste display e nada, pelo o jeito o problema e placa, pois o celular ainda estava na garantia mais o cliente não quis mandar, pediu pra mim ver mais ate agora não consegui nada, sera que alguem pode me ajudar
- 17 respostas
- 10.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Aparelho liga normal mas não reconhece o carregador plugado e ja foi trocado o conector e uma das coisas que achei estranho que quando uso o medido de voltagem USB ele apaga como se o aparelho estivesse em curto Alguém com alguma dica?
-
- 1 resposta
- 421 visualizações
-
-
estou c um lgd337 que não reconhece o usb quando coloco no computador ele da uma mensagem dizendo que o dispositivo não foi reconhecido troquei o conector troquei os filtros medi todos os componentes responsaveis pelo setor de usb e tão todos bons resetei o aparelho pra ver se corrigia e nada não tem como passar software porque não reconhece alguem tem alguma sugestão do que posso fazer
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Colegas do forum tive um celular roubado aqui na assistência de um cliente o LG D337 e preciso fazer o bloqueio dele, tenho a nota a caixa e tudo pra bloqueiar o serial dele para ele não funcionar, como procedo para fazer isso, preciso que vcs me ajudem a bloquear ele pra ver se da pra rastrear, como procedo?? Se alguem já fez esse procedimento me ajude urgente?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 1 resposta
- 584 visualizações
-
-
bom dia, estou com um Lg D337 que não sai som na campanhia, a campanhia esta boa. O aparelho foi molhado fiz limpeza tudo certinho porem o aparelho não sai audio. Se alguem ja resolveu algum problema deste e puder compartilhar a soluçao agradeço.
- 13 respostas
- 16k visualizações
-
Olá colegas estou com um LG D337 ele não reproduz som no fone de ouvido e no auto falante, fiz teste em ligação o auricular funciona normal, já instalei alguns apps para ver se estava com bug no fone de ouvido mas não tive sucesso, androide é a versão 5.0.2, será que poder ser alguma atualização que acabou dando problema, ou pode ser o conector do fone e auto falante com defeito.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.