Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by bruno molla,

....o wifi e bluetooth nao liga, ja resetei e nada.

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  2. Started by lucas.duda,

estou com um lg p500 que nao funciona o microfone alguem possui uma solução? o mesmo ja foi trocado 3 vezes .. desde ja agradeço a todos

• 3 respostas
    • 750 visualizações
  3. Started by Frank Mercury,

estou com esse atc que estava em curo apos verificar bem achei o componente que tava em curto e retirei funcionou de boa mais o componente era o que fazia funcionar a parte de carregamento do aparelho e o usb tambem vou colocar fotos ai e vcs me ajudam pois nao sei como faser voltar a carregar e a peça era de cristar e devido o curto trincou fico no aguardo obrigado........

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by ramon santiago,

ola amigos do forum clan, estava fazendo uma manutenção no gt360, e em um momento de distração coloquei ele na fonte quando estava com 5.0v ....resultado: alto consumo... alguém ai tem alguma solução que possa mim ajudar? desd ja agradeço!!!

• 3 respostas
    • 875 visualizações
  5. Started by Aquacell2011,

estou com um LG A 275 que pega todas as teclas excerto a tecla 9 já fiz limpeza e resolda mas não volta se alguém puder me da uma dica eu agradeço ele foi molhado mas já fiz desexidação

• 3 respostas
    • 745 visualizações
  6. Started by ivan prado,

olá amigos, nao sei se é só comigo, mas todos lg, que pego para testar na fonte ele nao sobe nada, ligo o positivo e negativo e nada,na bateria eles ligam, outros nao, ooooo atc chato de mexer esses lgs, quero testar na fonte e nao ligam, tenho uma yaxum 1502dd+ que nao tenho do que reclamar, sobe tudo nela menos os lgs, alguem já passou por essa?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by Francisco Eudes,

olar este atc esta so com tela branca apois cair na agua fis aqui limpesa e ficou com tela branca troquei o displey comtinua branco quer procedimento devo faser.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by andretti,

Ola estou com um lg t375 que nao funciona o bluethootf so da falha no envio sera que alguem pode me ajudar. ja resoldei a atc ja fiz limpeza .

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by JNTelecom,

Pessoal estou com um GX200 que so da bateria fraca mesmo com bateria nova 100% carregada e ligado na fonte digital nao consome nadinha mais da bateria fraca e desliga, ja atualizei ele pela vygis, dei m format e nada. alguem ja viu isso? abraços

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by marcos_stopcell,

aguem sabe mi unformar se lg gs101 tem como trocar o filtro de rede?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by elvane,

ok amigo obr...

• 3 respostas
    • 877 visualizações
  12. Started by renato.macdias,

Meus amigos, boa tarde. Alguém saberia me sanar essa dúvida? Estou com um P925 aqui na loja, e só encontro touch para o P920. Os vendedores não souberam afirmar.

• 3 respostas
    • 488 visualizações
  13. Boa tarde, estou com uma placa de um lg- d227 que não pega o wi-fi, gostaria de uma dica de como reparar.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Williamlucascamara,

Bom dia galera. Lg k4 molhado apresentava tela preta. Imagem escura Mas se percebia. Depois da limpeza vi que o plug do LCD estava feio e removi ele. Tem uma trilha faltando. Será que dá conserto. Tem como fazer algum jamper?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by Wellington Jesus souza,

Boa noite amigos parceiros. Estou com k10 aqui que com a bateria carregada com 4.2v e aí colocar no carregador ele dá sinal que vai carregar acendendo e apaga o sinal de carga,porém ao colocar na fonte não há consumo,mais aí pressionar o power ele entra em curto total e desarma a fonte. Alguel aí já pegou algum desse modelo ou alguma sugestão por favor. Desde já muito obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by rafass22,

bom dia amigos, procurei no forum mas nao achei , preciso de uma ajuda , estou com um lg e435 com as trilha + e - rompidas,alguma soluçao ?grato

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Angry tech,

boa tarde...tenho aki um lg e467f para trocar o lcd masssss.....desmontei ele e nao consigo tirar a tela..nao consigo tirar o lcd...nao sei se sai pela parte da frente(tenho ke tirar o touch e depois a tela...nao achei tutorial na internet... ajuda por favor!!!

• 3 respostas
    • 5k visualizações
  18. Started by tkcell,

Ola galera, to com um gt360 que a musica sai normal no fone de ouvido mas o radio não sintoniza. testei o fone de ouvido em outro gt360 e funcionou normal. alguma idéia do que fazer ? Vlw

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas do fórum, entrou na assistência um lg gt360 oxidado, fiz a desoxidação, atualização e nda, ele ta ligando, mas quando inicia ele aparece a mensagem "Sem bateria" e desliga, alguem poderia mim dar uma solução para este aparelho, desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Jeffeson,

Galera estou com um LG E467f na tela ele me apresenta o process parou i entre outras mensagem entao coloqueio no Lg Tool fiz o update e nao resolveu logo tentei reseta pelas teclas volume e power mais ele chega a fica com a imagen de um android deitado com bariga aberta e nada acontece congela na tela alguma dica ?

• 3 respostas
    • 805 visualizações
  21. Bom Dia caros colegas do Clan! Bem não pude deixar de perceber na nova atualização da Octopus BOX que ela revive o Bootloader do LG D855P quando ele apaga por alguma att errada!! só não estou entendendo muito bem como funciona alguem poderia me explicar ? Principalmente esse TestPoint ! Obg

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by xandyycell,

bom dia estou com 2 lg p716 dual sim original que nao da red , ele fica oscilando só o vivo que firma, eo tim e oi só da emergencia oque fazer? da pra fazer flash na vygis vpower? ou atualizar ??

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by dilsonviana,

gente chegou em minha loja um lg t300 que caiu e não liga mais, ja fiza resolda e etc... que componente tenho que troca para ele ligar?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by Diego Felicio,

boa noite estou com um LG K4 2017 sem sinal de rede,alguem tem algum jumper que solucionou este defeito??

• 3 respostas
    • 4.5k visualizações
  25. Started by Keller Abatiá Paraná,

Olá amigos, estou com um lg L7 II que esta sem a linguagem brasileira, sera que alguem tem uma flash para esse celular agradeço desde ja

• 3 respostas
    • 713 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.