REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Ola galera do melhor forum de todos, nao aguento mais fazer mais nada nesses celulares estou com 8 aparelhos aqui gs107 tudo com serviço limitado. ja troquei filtro, P.A, flash, eprom e nada, os parelhos tem alguns que da sinal mais nao faz ligaçao e os outros so serviço limitado. Por favor galera, se alguem tiver alguma soluçao poste ai.
-
- 10 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
Estava com um C310 que não funcionava nenhuma tecla...dei uma olhadinha no esquema elétrico dele e foi batata....só trocar a C.I U401 que fica abaixo do slot do chip 2.....e corre pro abraço.
-
- 9 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
Boa tarde, lg k8 K350 acusa bateria invalida quando conectado carregador e desliga. Com aparelho desligado se posto para carregar pisca o simbolo de bateria original x generica cortada ao meio. Bateria já foi trocada por uma 100% original retirada e continua mesmo defeito. Não sofreu queda e nao tem oxidação. Alguem ja pegou problema parecido?
-
- 5 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
pessoal chegou um k4 2017 coloca no carregador e não carrega a bateria, faz é descarregar. celular original nunca fui aberto, nenhuma oxidação, conector usb bom estado. Acredito que seja Ci mais tem pouca experiencia nessa area. estou com manual de servico fiz algumas medicoes mais queria outra opniao de vcs. ao coloca na carregador aparece como que esta carregando mais nao sobe carga da bateria.
- 11 respostas
- 8.1k visualizações
-
bom dia amigos esto com um lg t375 aqui na loja cojo o atc esta com lcd escuro tem horas que acende e depois apaga quando aperto a chave de trava do atc ele pisca os led do lcd, ja pesquizei na net mais não encotrei nada sobre o mesmo procedimetos realizados no atc troca do lcd original e flash e limpeza na pci
- 14 respostas
- 8k visualizações
-
Senhores, vou tentar detalhar o máximo. Peguei para reparo um Lg g2 d805, o que era uma simples troca de display se tornou um imenso problema, depois de apresentar alguns problemas referente ao display (todos resolvidos) o microfone do aparelho não funcionou. Após abrir um post e me ver numa sinuca, efetuei a compra de um novo cabo flex, achando que resolveria o problema, porém para minha surpresa, o microfone não funcionou, campainha e o auricular estão funcionando normalmente, somente o microfone não funciona. Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
- 18 respostas
- 8k visualizações
-
To com um lg x screen k500dsf, que não carrega, e nem liga, fica um sinal de interrogação piscando no ícone de bateria no centro da tela. Na fonte apresenta o msm problema. Quando aperto o power ele trava em 0,10 e fica o sinal de interrogação piscando no ícone de bateria no centro da tela.
- 2 respostas
- 7.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Saudações técnicos ... Recentemente peguei um lg k10 que de repente reinicia, botão Power acredito q esta tudo certo . Estou desconfiando da bateria pois peguei a bateria e Limpei as ilhas, consegui ficar pela primeira vez com o aparelho ligado por mais de 24 hrs sem reiniciar. Porm hoje coloquei o chip e o cartão de memoria para entregar o aparelho é o bendito reiniciou novamente , acredito q mexendo com o chip tlez eu tenha encostado na bateria , resolvi colocar umas fitas de papel alumínio nas ilhas e estou testando o aparelho. Algum de vcs já passaram por isso ou algo parecido para me dar uma ideia ?
- 5 respostas
- 7.9k visualizações
-
... Olá, boa tarde amigos.. .. estou com um probleminha aqui em minha assistência.... Chegou aqui, um LG E615, original, produzido na china. o usuário bloqueou ele, pois estava com aquela senha Padrão, famosa senha de bolinha. Ja flashiei o ATC via KDZ, ja fiz Update Recovery via LG Suport Tool., mais nada resolvido, o mesmo continua pedindo e-mail e senha do Google. Tentei um Hard reset, segurando volume - power, depois colocando o dedo sobre o Home e liberando o power. Mais ele Não Reseta, Alguém pode me ajudar....
- 8 respostas
- 7.8k visualizações
-
Bom Dia estou com um prolema aqui, um GX200 LG está dando a mensagem Aviso : Mau Contato Carregador, e o aparelho para de carregar, so fiz uma limpeza mais nao funcionou a placa esta ok testei com varios carregadores e deu todos o mesmo defeito o que devo fazer ?
-
- 16 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
Estou com esse ATC aqui na loja e o mesmo apresenta como se estivesse com fone de ouvido conectado. Pesquisei no Forum podem não achei nada além de outros usuários com o mesmo problema. Já abri o ATC e examinei a placa, a mesma não apresenta sinal de oxidação e o conector esta OK. Retirei o conector do fone e o mesmo ainda manteve o problema. Alguém sabe a solução? Alguém já passou por isso e resolveu ?
- 16 respostas
- 7.8k visualizações
-
Alguém. Tem imagem do jumper no conector k11+
-
- 1 resposta
- 7.7k visualizações
-
-
Boa tarde, gostaria de saber alguma solução para este microfone quando está com trilha rompida, assim mostra o anexo abaixo.
- 16 respostas
- 7.7k visualizações
-
Já testei de tudo ,bateria ,carregador original , placa esta novinha ,ele começa a carrega e depois da a mensagem: Aviso temperatura da bateria excessiva. Alguem ja passou por isso .
- 12 respostas
- 7.7k visualizações
-
Boa tarde meus amigos entrou aqui em nossa assistência um lg k8 a tela esta escura e não transmite imagem, apenas aparece o brilho bem escuro. já trocamos o modulo completo e não resolveu. alguém tem alguma solução que possa nos ajudar? obrigado
- 5 respostas
- 7.7k visualizações
-
ola, estou com um lg d385 q nao liga e so reconhece com este driver qualcomm hs-usb qdloader 9008, alguem ja conseguiu resolver este tipo de defeito, tenho a vygis, obrigado
- 5 respostas
- 7.7k visualizações
-
Ola, estou com um lg k41s modelo k410bmw que nao liga, so vibra, ja troquei bateria, flex subplaca, conector de carga, troquei frontal e fiz o software pela octoplus porem sem resultado, alguem ja pegou algum assim
-
- 4 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um aparelho aqui que veio com a tela tremendo, efetuei a troca do frontal, porém o problema persiste. quando você bloqueia e desbloqueia a tela, ela começa a tremer ficar chuviscando, com umas listras na tela. Oque pode ser?
-
- 2 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
Estou com um LG G3 Branco modelo lg-D855P, coloco na fonte triangulo amarelo com interrogação, e na fonte também, na bateria dei um choque de 10 v 2 toques invertidos e 15 segundos na polaridade certa e nada, ai percebi que não era bateria pois troquei e não deu certo. Grato pela atenção dos colegas.
- 6 respostas
- 7.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia galera Estou com um Lg e425f com tentativas padrão. Ja executei Vol - , Home, Power e nada.
- 5 respostas
- 7.6k visualizações
-
Pessoal, chegou um aparelho hj não liga, placa nova, sem oxidação. Ao pressionar o power ele esquenta, sem pressionar o power ele não apresenta consumo nenhum na fonte, problema esta so pressionar o power. Alguém já pegou algum assim?
- 7 respostas
- 7.5k visualizações
-
tenho 4 ap´s lg E615 aqui que ñ acende o display ,só acende nos controles de home e voltar ,já apliquei varias flash aqui e nada .
- 15 respostas
- 7.4k visualizações
-
Boa tarde..chegou em minha bancada um LG K10(mais antigo) sem carregar. Ele descarrega ao invés de carregar. Já li alguns posts que tem a ver e todos dizem que é o c.i de carga. Mas não o encontro.Alguém poderia me dar uma força?
- 12 respostas
- 7.4k visualizações
-
Bom dia CLÃ! Cliente me trouxe um LG K10, que foi realizado a troca do conector de carga, só que quando liga normal (sem o carregador) ele funciona de boa! Colocou o carregador, ele dá um sinal de advertência com um sinal de Temperatura, então ele não carrega e nem liga, conector está certo, já coloquei um novo, dá a mesma msg. Bateria Tranquila também! Alguma sugestão?! GRATO
-
- 4 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
Boa tarde senhores, estou com um aparelho aqui na assistência, um Lg G3 modelo D855P onde o mesmo apaga a tela sozinho quando está usando. Fiz uma pesquisa aqui nas assistencias da cidade e me parece ser um defeito crônico do G3. Aparelho esquenta muito na região do sensor onde consta blindagem de tampa traseira e tambem o dissipador esquenta. O problema não é p display ja foi testado um novo. O esquema de colocar um placa entre dissipador e região do flex da câmera acho que não resolve difinitivamente. Detalhe: esquenta muito na região do dissipador. Amigos alguma dica? alguem já pegou e conseguiu resolver esse defeito? Toda ajuda será bem vinda.
- 10 respostas
- 7.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.