REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
estou com dois lg c105 que não reconhece cartão.....quando vou em gerenciador, aparece memoria externa, mas diz que não é reconhecido e pede pra formatar, mas quando coloca pra formatar dá FALHOU!. Quando vou em configurações memória externa não está em negrito(selecionável). Já fiz flash com vygis e não obtive sucesso
-
- 17 respostas
- 9k visualizações
-
-
To com um k10 2017, M250 q só apresenta bateria inválida. Celular com 2 meses de uso. Ja verifiquei sinais de oxidação e não tem nada. Já coloquei uma bateria original nova retirado de um aparelho na caixa, tbm apresenta o mesmo problema. Alguém tem uma possível solução?
-
- 3 respostas
- 9k visualizações
-
-
estou com lg K11 mesmo nao carrega, ja desconectei as camera , troquei conector de carga
-
- 1 resposta
- 8.9k visualizações
-
-
Estava com um C310 que não funcionava nenhuma tecla...dei uma olhadinha no esquema elétrico dele e foi batata....só trocar a C.I U401 que fica abaixo do slot do chip 2.....e corre pro abraço.
-
- 9 respostas
- 8.9k visualizações
-
-
Estou com esse ATC aqui na loja e o mesmo apresenta como se estivesse com fone de ouvido conectado. Pesquisei no Forum podem não achei nada além de outros usuários com o mesmo problema. Já abri o ATC e examinei a placa, a mesma não apresenta sinal de oxidação e o conector esta OK. Retirei o conector do fone e o mesmo ainda manteve o problema. Alguém sabe a solução? Alguém já passou por isso e resolveu ?
- 16 respostas
- 8.8k visualizações
-
Boa tarde, lg k8 K350 acusa bateria invalida quando conectado carregador e desliga. Com aparelho desligado se posto para carregar pisca o simbolo de bateria original x generica cortada ao meio. Bateria já foi trocada por uma 100% original retirada e continua mesmo defeito. Não sofreu queda e nao tem oxidação. Alguem ja pegou problema parecido?
-
- 5 respostas
- 8.8k visualizações
-
-
Alguém. Tem imagem do jumper no conector k11+
-
- 1 resposta
- 8.8k visualizações
-
-
Ola galera do melhor forum de todos, nao aguento mais fazer mais nada nesses celulares estou com 8 aparelhos aqui gs107 tudo com serviço limitado. ja troquei filtro, P.A, flash, eprom e nada, os parelhos tem alguns que da sinal mais nao faz ligaçao e os outros so serviço limitado. Por favor galera, se alguem tiver alguma soluçao poste ai.
-
- 10 respostas
- 8.8k visualizações
-
-
Ola, estou com um lg k41s modelo k410bmw que nao liga, so vibra, ja troquei bateria, flex subplaca, conector de carga, troquei frontal e fiz o software pela octoplus porem sem resultado, alguem ja pegou algum assim
-
- 4 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
Boa tarde..chegou em minha bancada um LG K10(mais antigo) sem carregar. Ele descarrega ao invés de carregar. Já li alguns posts que tem a ver e todos dizem que é o c.i de carga. Mas não o encontro.Alguém poderia me dar uma força?
- 12 respostas
- 8.6k visualizações
-
Bom Dia estou com um prolema aqui, um GX200 LG está dando a mensagem Aviso : Mau Contato Carregador, e o aparelho para de carregar, so fiz uma limpeza mais nao funcionou a placa esta ok testei com varios carregadores e deu todos o mesmo defeito o que devo fazer ?
-
- 16 respostas
- 8.6k visualizações
-
-
... Olá, boa tarde amigos.. .. estou com um probleminha aqui em minha assistência.... Chegou aqui, um LG E615, original, produzido na china. o usuário bloqueou ele, pois estava com aquela senha Padrão, famosa senha de bolinha. Ja flashiei o ATC via KDZ, ja fiz Update Recovery via LG Suport Tool., mais nada resolvido, o mesmo continua pedindo e-mail e senha do Google. Tentei um Hard reset, segurando volume - power, depois colocando o dedo sobre o Home e liberando o power. Mais ele Não Reseta, Alguém pode me ajudar....
- 8 respostas
- 8.5k visualizações
-
Boa tarde, gostaria de saber alguma solução para este microfone quando está com trilha rompida, assim mostra o anexo abaixo.
- 16 respostas
- 8.5k visualizações
-
tenho 4 ap´s lg E615 aqui que ñ acende o display ,só acende nos controles de home e voltar ,já apliquei varias flash aqui e nada .
- 15 respostas
- 8.5k visualizações
-
Saudações técnicos ... Recentemente peguei um lg k10 que de repente reinicia, botão Power acredito q esta tudo certo . Estou desconfiando da bateria pois peguei a bateria e Limpei as ilhas, consegui ficar pela primeira vez com o aparelho ligado por mais de 24 hrs sem reiniciar. Porm hoje coloquei o chip e o cartão de memoria para entregar o aparelho é o bendito reiniciou novamente , acredito q mexendo com o chip tlez eu tenha encostado na bateria , resolvi colocar umas fitas de papel alumínio nas ilhas e estou testando o aparelho. Algum de vcs já passaram por isso ou algo parecido para me dar uma ideia ?
- 5 respostas
- 8.5k visualizações
-
To com um lg x screen k500dsf, que não carrega, e nem liga, fica um sinal de interrogação piscando no ícone de bateria no centro da tela. Na fonte apresenta o msm problema. Quando aperto o power ele trava em 0,10 e fica o sinal de interrogação piscando no ícone de bateria no centro da tela.
- 2 respostas
- 8.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um LG D325f, esse nao funciona touch, o cliente trouxe com o touch perfeito, testei assim mesmo 2 touch meu e nada, não funciona... Já analisei toda a placa e componentes ao redor do conector do touch e não encontrei nada de anormal.
- 23 respostas
- 8.4k visualizações
-
Já testei de tudo ,bateria ,carregador original , placa esta novinha ,ele começa a carrega e depois da a mensagem: Aviso temperatura da bateria excessiva. Alguem ja passou por isso .
- 12 respostas
- 8.4k visualizações
-
Boa tarde meus amigos entrou aqui em nossa assistência um lg k8 a tela esta escura e não transmite imagem, apenas aparece o brilho bem escuro. já trocamos o modulo completo e não resolveu. alguém tem alguma solução que possa nos ajudar? obrigado
- 5 respostas
- 8.3k visualizações
-
k12 prime alta temperatura alguem saberia informar aonde se encontra o termistor desse modelo , ou alguma outra forma de sanar este defeito grato
- 3 respostas
- 8.3k visualizações
- 2 seguidores
-
Estou com um LG G3 Branco modelo lg-D855P, coloco na fonte triangulo amarelo com interrogação, e na fonte também, na bateria dei um choque de 10 v 2 toques invertidos e 15 segundos na polaridade certa e nada, ai percebi que não era bateria pois troquei e não deu certo. Grato pela atenção dos colegas.
- 6 respostas
- 8.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde senhores, estou com um aparelho aqui na assistência, um Lg G3 modelo D855P onde o mesmo apaga a tela sozinho quando está usando. Fiz uma pesquisa aqui nas assistencias da cidade e me parece ser um defeito crônico do G3. Aparelho esquenta muito na região do sensor onde consta blindagem de tampa traseira e tambem o dissipador esquenta. O problema não é p display ja foi testado um novo. O esquema de colocar um placa entre dissipador e região do flex da câmera acho que não resolve difinitivamente. Detalhe: esquenta muito na região do dissipador. Amigos alguma dica? alguem já pegou e conseguiu resolver esse defeito? Toda ajuda será bem vinda.
- 10 respostas
- 8.2k visualizações
-
olá, estou com esse atc em minha bancada, ao liga ele pelo power quando chega no logo tipo desliga sozinho. e quando coloca pra carregar ele aparece esse termômetro. algum amigo pode me ajuda a localizar os thermistor nessa placa?
- 8 respostas
- 8.2k visualizações
- 1 seguidor
-
ola, estou com um lg d385 q nao liga e so reconhece com este driver qualcomm hs-usb qdloader 9008, alguem ja conseguiu resolver este tipo de defeito, tenho a vygis, obrigado
- 5 respostas
- 8.2k visualizações
-
Pessoal, chegou um aparelho hj não liga, placa nova, sem oxidação. Ao pressionar o power ele esquenta, sem pressionar o power ele não apresenta consumo nenhum na fonte, problema esta so pressionar o power. Alguém já pegou algum assim?
- 7 respostas
- 8.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.