Ednilson Furtado Coelho

LG G3 lg-D855P no carregador e na fonte aparece triangulo amarelo com interrogação?

Posts Recomendados

Estou com um LG G3 Branco modelo lg-D855P, coloco na fonte triangulo amarelo com interrogação, e na fonte também, na bateria dei um choque de 10 v 2 toques invertidos e 15 segundos na polaridade certa e nada, ai percebi que não era bateria pois troquei e não deu certo. Grato pela atenção dos colegas.

WP_20170514_21_29_02_Pro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, esse modelo é campeão de problemas. No seu caso sugiro tentar trocar bateria mais uma vez e ver se consegue fazer software nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz esse procedimento aqui para resolver, so que ao inves da pinça, eu fiz um Jumper para dar o curto e fiz um flash com a Octoplus, usando o cabo p999

https://goo.gl/ndQLnk

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Paulo de Deus disse:

Bom dia, resolveu com o procedimento citado?

Sim

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Paulo de Deus disse:

Bom dia, resolveu com o procedimento citado?

Vou fazer o procedimento e aviso aqui no forum,

obrigado pela resposta a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por GersonMicrodias
      Ola a todos. Estou com um Lg D690n g3 stylus e pelo que sei tentaram instalar um rom de playstation nele. Ele fica na tela em loop infinito entrando assim que coloco o carregador. vai pra a tela de carregar a bateria depois liga sozinho. Não reconhece nada no pc. Nem responde as comandos para hard reset. cheguei a esse artigo pesquisando soluções na net. Ja tentei o Lg suport tools, LgUP, Lg mobile suport e outros tutoriais. Nada. se ele pelo menos conseguisse reconhecer no pc. ja troquei o conector de carga. Seria apenas Box pra salvar esse aparelho... Na minha região ninguém mexe ainda. por favor me respondam e me ajudem .Obrigado.
    • Por JorgeJúnior
      Olá a todos! Estou com esse ATC Aqui na minha loja, e ele está dando isso já peguei outros tbm e não consegui solucionar o problema! 
      Cartão Sim Inválido, as vezes pega, as vezes aparece cartão sim removido e reinicia o telefone com essa imagem https://4.bp.blogspot.com/-jYmQV3iJaxQ/VvKp7lPHRpI/AAAAAAAAFEI/ukuKLVhvk4YuDIfdDyaA6nIcCNNIFtnxA/s1600/sim%2Bremovido.jpg

já passei 3 flash diferentes pela octopus e nao deu certo
      já ressoldei a gaveta do chip e tbm não funcionou

Alguém para me dar uma solução ?
      Obg desde já! 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.