Ir para conteúdo

GersonMicrodias

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de GersonMicrodias

  1. Ola amigo. Não tenho nenhuma box. Levei a um pessoal que tem. Estou aguardando retorno. posto aqui os resultados. desde já obrigado.
  2. ola tudo bem? fiz o cabo mas acho que so funciona com cabo original sansumg e não tenho um no momento por incrível que pareça. Ele não ligou em download não. continuou no mesmo modo ligado na rom do playstation e reiniciando sozinho.
  3. onde acho esse cabo irmão posso usar no pc normal ou seria uma box...??
  4. Então ele não entra no modo download não. De qualquer forma que fazer não vai. Ne com - menos, ou volume+, Assim que coloco o carregador ele já liga e fica em loop com essa rom de Playstation... nem da sinal no computador...
  5. Ola a todos. Estou com um Lg D690n g3 stylus e pelo que sei tentaram instalar um rom de playstation nele. Ele fica na tela em loop infinito entrando assim que coloco o carregador. vai pra a tela de carregar a bateria depois liga sozinho. Não reconhece nada no pc. Nem responde as comandos para hard reset. cheguei a esse artigo pesquisando soluções na net. Ja tentei o Lg suport tools, LgUP, Lg mobile suport e outros tutoriais. Nada. se ele pelo menos conseguisse reconhecer no pc. ja troquei o conector de carga. Seria apenas Box pra salvar esse aparelho... Na minha região ninguém mexe ainda. por favor me respondam e me ajudem .Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...