Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by markim,

boa tarde chego um aparelho gs 155 nao liga também nao passa corrente pois teste na fonte nao da nada nao foi oxidação,

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. KF755 Consumindo desligado, na fonte consta ( 0,05 e 0,07 ) fica nessa ! No começo achei que fosse o cabo flex ( testado sem e com outro e continua na mesma ) Testei fora da carcaça ( nada ) Testei sem a camera ( nada ) Testei com outro LCD+CaboFlex e nada... Testei tambem se os botões laterais e nada Procurei por algum componente danificado e nada ( pci nova, intacta ) Verifiquei componente por componente a procura de algum que estivesse esquentando e nada Fiz uma boa limpeza Fiz uma ressoldagem de leve no conector bateria Fiz uma ressoldagem no controlador carga Qualquer dica sera muito bem vinda...

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by Infotechcel,

Boa Tarde Pessoal, estou com um L5 na minha assistencia aqui, e o aparelho nao liga, quando colocamos o carregador ele acende a tela, mostra a logomarca da LG, mostra o progresso de carga e desliga logo em seguida, ja fiz banho quimico, ressolda na placa, testei botão power, alguem tem alguma sugestão?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by jacksoncell,

amigos estou com um kp265 ki trava na camera ja foita a flash trocada a camera resoldei o conector da camera mais nao resolveu alguem ja pegou um asim

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by paulocosta,

boa tarde pessoal,estou com lg m250 aqui que nao subia a porcentagem da bateria,ai fiz o jamp do pino positivo da bateria para o capacitor c4121. mas quando testei o aparelho nao ligou mais nao dar nada na fonte esta morto,mas da a voltagem no conector da bateria.alguem pode me ajudar

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by i9assistencia,

Galera o aparelho chegou esquentando e depois de fazer uma pesquisa achei um c.i em curto apos retirar o c.i o curto parou gostaria de ajuda para um jump pois n tenho uma placa igual

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by Frank Mercury,

To com um Gm 205 morto nao consigo faser ele ligar jah fiz limpeza agora coloquei a bateria para carregar e vou tentar faser um flesh esse e o procedimento certo mesmo? pressiso de ajuda se algume poder me imdicar algo mais que possa faser serei muito grato obrigado

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Olá entrou Aki na assistência um K10 Power para fazer reset e troca de tela , após feita a troca de tela o mesmo foi testado e funcionou normal , após colocar para carregar ,depois de um determinado período o mesmo estava com carga de 45% aí então fiz o reset no mesmo , até então ele fez o procedimento normal só que depois de terminar não ligou mais , aí então fui verificar na fonte e ele tava em curto de 2,9 . Alguém tem uma solução?

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum, me apareceu aqui na minha assinténcia um Lg kp 260 com o seguinte defeito. O display só da Branco. Fiz os seguintes reparos.. Torquei o cabo Flex.. display.. E nada.. ai peguei outro do mesmo modelo e testei a placa nele e ficou branodo mesmo jeito.. chegando a conclusão que o defeito esta na paca de baixo (placa principal).. Aguém já pegou um assim? alguma solução? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by Luís Paulo Teodoro,

To com um celular lg gt360, o microfone esta inativo.. Preciso saber se alguem tem alguma base de reparo ou troca pois o micrfone é acoplado a placa... Aguardooo

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by Edmar,

pe ssoal estou com um lg cookie tenho q trocar a campainha dele mas naum sei como fazer esse procedimento pois a mesma esta sem o encaixe teria como a adaptar desde ja agradeço..........

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by gleisonkz,

ESTOU AQUI COM UM LG T300 COM O CABO FLEX DA TECLA POWER DANIFICADO E PRECISO SUBSTITUILO ALGUEM PODERIA ME INFORMAR ONDE CONSIGO O COMPONENTE OU ATE MESMO UMA OUTRA FORMA DE LIGAR O APARELHO AO CONECTAR COM O CARREGADOR ELE LIGA E APARECE O SINAL COM A BATERIA CARREGANDO MAIS AO DESLIGAR ELE APAGA DINOVO OU SEJA O PROBLEMA ESTA NA TECLA POWER ME AJUDEM

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by marioolinda,

ja fiz varias atualizações e nada todas as teclas pegam menos a tecla send e não tem oxidação

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by Rone07,

Boa Tarde Colegas usuários do forum, está aparecendo muitos LG GS-107 travado o teclado aqui, e não estou conseguindo resolver, qual solução voçes encontraram para este problema ?

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by Marcelo Sousa,

boa tarde estou com este atc pois o mesmo ao coloca o cartão de memoria trava, e ja tentei varias marca SD, todos trava fiz uma limpesa e tambem factory reset, mesmo assim não funcionou e tambem ele não mostra o incone do cartão mais o leitor esta pefeito, não fiz o flash porque relatos mostra que apos o flash ele fica com o lcd amarelo.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  16. Started by Noatto,

galera estou com um Gt 360 q esta desligando com frequencia apos o envio d menssagens mais precisamente quando envia a msg e fecha o ATC ele desliga..... e tmb n esta durando bateria ja o testei na fonte e n esta com auto consumo e a alguns dias ele n dava audio nas ligações até alguem atender ou seja eu n ouvia chamando quando eu fazia as ligações........ Ja tentei flash o defeito do audio resolveu mais da bateria e de desligar n resolveram...... Alguem tem uma solução?

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by Renato diogo,

Ola amigos to com um gb 230 aqui que troquei flex placa do display e o danado de ves em quando fica branco e tem hora que so fica branco alguem ja pegou este misterio...(pelomenos pra mim e ) rsrsrs obrigado

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na assistência um celular LG A395 que não da torre só pega de vez em quando um pique de sinal, e logo já da emergência, e ai qdo abri ele constatei que foi molhado, fiz uma limpeza nele e uma ressolda no conector de antena, e nada, preciso da ajuda de todos pois não resolveu, pois medi os componentes e tudo parece bom, mas se alguém já pegou um assim pode me dar uma ajuda?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by Daniel silva nogueira,

ola pessoal sou novo no forum, e estou com um atc lg e405f que nao liga,ja verifiquei a placa nao tem sinal de oxidaçao e nao entra em download . alguma dica?

• 12 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by joao emilio,

ola bom dia amigos to com hum atc lg me770 ja apliquei soft,resoldei e nada sempre da sem rede alquem podereia ne da uma dica sem mas agradeço.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by Bertony,

Estou com um LG K200 sem imagem na tela fica uma luz fraca, mais nao aparece imagem, alguem teria a soluçao pra me ajudar na soluçao deste problema. Obrigado.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Sensey,

Ola amigos est com um lg E612f que ao abrir estava com algumas oxidações leves e o aparelho não reconhece o chip já fiz uma limpeza e nada,alguém tem uma dica?

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by Jerecell,

pessoal chegou aqui um lg gu230 sem o menu, já tentei abrir o menu dele mas não tem como, parece q ele sumiu do celular! como sou novato no ramo nunca vi nada igual e estou sem saber o q fazer, por favor se alguém tiver uma dica ai eu agradeço! obrigado a todos

• 11 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by Anderson Marinho,

Bom dia amigos estou com um kp570 que não funciona o touch ja troquei varios , fiz limpeza na placa e nada. Alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by janio alve,

Bom dia chegou um kp 109 todo apagado,fis a limpeza mais não tive resutado, auguêm pode mim ajudar,fico muito grato...Relocell

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.