REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos do forum. estou com um lg mu500 que nao liga e outro que ao colocar a bateria so vibra direto.. Ja tentei diversos procedimesntos.. No atc que nao liga.. Ressolda e tentei passar flash mas sem sucesso nenhum No atc que so vibra. procurei algum componente em curto e nada e tentei comunicar pra passar flash .. Gostaria de saber se alguem teria alguma dica pra assar desde ja agradço.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
KF755 Consumindo desligado, na fonte consta ( 0,05 e 0,07 ) fica nessa ! No começo achei que fosse o cabo flex ( testado sem e com outro e continua na mesma ) Testei fora da carcaça ( nada ) Testei sem a camera ( nada ) Testei com outro LCD+CaboFlex e nada... Testei tambem se os botões laterais e nada Procurei por algum componente danificado e nada ( pci nova, intacta ) Verifiquei componente por componente a procura de algum que estivesse esquentando e nada Fiz uma boa limpeza Fiz uma ressoldagem de leve no conector bateria Fiz uma ressoldagem no controlador carga Qualquer dica sera muito bem vinda...
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
queria saber em qual placa de celular estar o resgistor(capacitor) do gx200?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola boa tarde a todos. Estou com um lg e467 o mesmo encontra se com ruido somente na multimidia,tipo whatssap,gravador de voz,camera etc mais a ligaçao funciona normal, o que pode ser ja que eu troquei 3 microfone diferentes ja fiz ressolda e ate agora nada.
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Aparelho Liga mais não faz o funcionamento dos led no display, setor de blacklight, alguém tem o esquema elétrico que possa me repassar ?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia a todos, to com um gs 290 sem som na campainha... a mesma ta boa sem problemas, alguma solucao!!!!!!!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
De qual aparelho o microfone serve para adaptação no gs290 e como devo fazer mandem fotos
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
k4 tela branca, fui fazer um jumper no filtro mais a trilha rompeu , alguma solução? obrigado
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Bom dia a todos, galera estou com um lg c310 aqui na minha assistencia eu troquei o display dele e funcionaou perfeitamente, só q qnd o cliente veio buscar ele não esta ligando mais, liguei ele não fonte só quem pulso da e qnd eu coloco a bateria nele acende o teclado mais ele nem da sinal de nada, já tentei atualizar pela vygis só que não conecta, já fiz uma desoxidação tbme nada, alguem poderia me ajudar??? desde já agradeço!!!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola estou com um lg g2 life aq e nao reconhece os chip fiz software e nada troquei a entrada e nada se auguem tiver alguma ideia do defeito pra compartilhar. agradeço de ja
- 5 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde pessoal, estou com um Lg d295 que coloca na romana ele aparece 0% depois de um tempo ele vibra sem parar sem da imagem, quando coloco no mini amperimetro ele exibi a bateria com um sinal de exclamação
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Boa noite galera estou com um LG GS155 da vivo depois de ter feito o Jumper e passei uma flash (tirei de um aparelho da claro) troquei o imei só que ele só fica dando sem serviço aguem tem algo que eu possa fazer para conserta ele??
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal.. O que esta acontecendo é o seguinte: Troquei o microfone do MG-160 por 3 vezes. Assim que monto o atc e coloco em teste, consigo efetuar a ligação sem problemas. O microfone funciona perfeitamente! Entrego para o cliente e logo depois da corte no microfone e não funciona mais .. ai troco de novo e acontece tudo novamente. Pior que é aparelho que vendi usado. Garantia ! Agradeço a ajuda !
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi amigos do fórum to com este atc , depois de cair na agua funciona td menos microfone , ja substituí e nada.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum estou com um kf755 que toca as muiscas normais e campainha em perfeito estado mas quando recebe ligação não escuta no fone auricular alguém já pegou algum atc assim, já troquei o fone,o flat cable e nada e por fim fiz uma ressolda na placa mas nada.se alguém já passou por isso.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos estou com um LG b220 pois não está funcionando as teclas de navegação (Teclas que não funciona: esquerda, cima, direita ) só funciona para baixo os amigos tem alguma solução ? obg atenção de todos
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Galera gostaria de saber se alguem conhece algum site em especifico onde eu poderia estar baixando as DLL´s e as Firmware dos aparelhos LG para serem usados no GSMulti, reparei q a Vigys utiliza as msm extenção de arquivos mas nao sao compativeis, e pelo programa da vigys ela soh da opção de convertger da original pro modo vigys o contrario nao... Sera q alguem ai me daria uma dica?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos da clan estou com um lg c310 e este as teclas 6;7 e botão send não funcionam qual procedimentoi devo fazer um jumper de teclas ou a troca do ci? ou há algum outro procedimento
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Amigos queria a ajuda de vcs para solucionar esse problema, fui tentar tirar o filtro pra substituir acabei rompendo a trilha como faço pra jampear essa trilha
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
amigos fiz o jamper do microfone do atc lg gx200 , fiz com o resistor de 2k como mostrado aqui no clam,mas ao testar ele fica com um barulho feio tipo imterferemcia alguem sabe oq pode ser.....
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde, amigos. Tenho aqui um LG Q6 modelo LG-M700 que não liga ao apertar o botão power e não desliga nem a tela ao apertar o botão power. Só consigo fazer o aparelho ligar quando conecto ele a um cabo USB. Gostaria de saber qual procedimento fazer para resolver o problema. Obrigado.
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Esse celular de cliente chegou travado na tela inicial da Samsung. O primeiro procedimento que tento fazer é o Hard reset mas que nesse caso simplesmente não responde. Ele não entra no modo recovery de nenhuma maneira sendo que as teclas estão todas ok. Vi que a única coisa que ele fazia era entrar em modo download então tentei reinstalar a rom pelo odin mas não está dando certo. O odin reconhece o aparelho começa o procedimento mas trava em "setup connection". Tentei 3 versões do Odin, tentei trocar de cabo USB, tentei em 3 PCs diferentes mas nada. Sempre trava no mesmo ponto e não da prosseguimento. Nunca peguei um caso assim e agradeceria uma ajuda dos amigos para…
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
Boa noite amigos do clan, entrou na minha at, um aparelho LG P716, com a seguinte reclamação do cliente, que a camera nao funciona, apos analisar a camera apresenta a seguinte mensagem, "não foi possivel conectar-se a camera", ja passei atualizei firmware, 2 diferentes e nada, ja desconectei e conectei camera e nada, realizei limpeza da placa no modo a e nada, porém ao entrar no modo de teste do aparelho a camera funciona so que fica travando com uma faixa colorida do lado, alguem tem alguma sugestao?
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um KF510 que esta com a bateria fraca apitando e quando boto o carregador começa a carregar mas em 3 segundo para e da bateria cheia. Alguem ja pegou algo parecido que ja solucionou? Ja testei com outra bateria e outro carregador e todos originais. Não fiz nenhum procedimento na placa ainda. Aguardo alguma dica.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
galera estou com um Gt 360 q esta desligando com frequencia apos o envio d menssagens mais precisamente quando envia a msg e fecha o ATC ele desliga..... e tmb n esta durando bateria ja o testei na fonte e n esta com auto consumo e a alguns dias ele n dava audio nas ligações até alguem atender ou seja eu n ouvia chamando quando eu fazia as ligações........ Ja tentei flash o defeito do audio resolveu mais da bateria e de desligar n resolveram...... Alguem tem uma solução?
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.