REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
boa tarde chego um aparelho gs 155 nao liga também nao passa corrente pois teste na fonte nao da nada nao foi oxidação,
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
KF755 Consumindo desligado, na fonte consta ( 0,05 e 0,07 ) fica nessa ! No começo achei que fosse o cabo flex ( testado sem e com outro e continua na mesma ) Testei fora da carcaça ( nada ) Testei sem a camera ( nada ) Testei com outro LCD+CaboFlex e nada... Testei tambem se os botões laterais e nada Procurei por algum componente danificado e nada ( pci nova, intacta ) Verifiquei componente por componente a procura de algum que estivesse esquentando e nada Fiz uma boa limpeza Fiz uma ressoldagem de leve no conector bateria Fiz uma ressoldagem no controlador carga Qualquer dica sera muito bem vinda...
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa Tarde Pessoal, estou com um L5 na minha assistencia aqui, e o aparelho nao liga, quando colocamos o carregador ele acende a tela, mostra a logomarca da LG, mostra o progresso de carga e desliga logo em seguida, ja fiz banho quimico, ressolda na placa, testei botão power, alguem tem alguma sugestão?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou com um kp265 ki trava na camera ja foita a flash trocada a camera resoldei o conector da camera mais nao resolveu alguem ja pegou um asim
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde pessoal,estou com lg m250 aqui que nao subia a porcentagem da bateria,ai fiz o jamp do pino positivo da bateria para o capacitor c4121. mas quando testei o aparelho nao ligou mais nao dar nada na fonte esta morto,mas da a voltagem no conector da bateria.alguem pode me ajudar
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galera o aparelho chegou esquentando e depois de fazer uma pesquisa achei um c.i em curto apos retirar o c.i o curto parou gostaria de ajuda para um jump pois n tenho uma placa igual
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
To com um Gm 205 morto nao consigo faser ele ligar jah fiz limpeza agora coloquei a bateria para carregar e vou tentar faser um flesh esse e o procedimento certo mesmo? pressiso de ajuda se algume poder me imdicar algo mais que possa faser serei muito grato obrigado
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá entrou Aki na assistência um K10 Power para fazer reset e troca de tela , após feita a troca de tela o mesmo foi testado e funcionou normal , após colocar para carregar ,depois de um determinado período o mesmo estava com carga de 45% aí então fiz o reset no mesmo , até então ele fez o procedimento normal só que depois de terminar não ligou mais , aí então fui verificar na fonte e ele tava em curto de 2,9 . Alguém tem uma solução?
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos do forum, me apareceu aqui na minha assinténcia um Lg kp 260 com o seguinte defeito. O display só da Branco. Fiz os seguintes reparos.. Torquei o cabo Flex.. display.. E nada.. ai peguei outro do mesmo modelo e testei a placa nele e ficou branodo mesmo jeito.. chegando a conclusão que o defeito esta na paca de baixo (placa principal).. Aguém já pegou um assim? alguma solução? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
To com um celular lg gt360, o microfone esta inativo.. Preciso saber se alguem tem alguma base de reparo ou troca pois o micrfone é acoplado a placa... Aguardooo
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
pe ssoal estou com um lg cookie tenho q trocar a campainha dele mas naum sei como fazer esse procedimento pois a mesma esta sem o encaixe teria como a adaptar desde ja agradeço..........
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ESTOU AQUI COM UM LG T300 COM O CABO FLEX DA TECLA POWER DANIFICADO E PRECISO SUBSTITUILO ALGUEM PODERIA ME INFORMAR ONDE CONSIGO O COMPONENTE OU ATE MESMO UMA OUTRA FORMA DE LIGAR O APARELHO AO CONECTAR COM O CARREGADOR ELE LIGA E APARECE O SINAL COM A BATERIA CARREGANDO MAIS AO DESLIGAR ELE APAGA DINOVO OU SEJA O PROBLEMA ESTA NA TECLA POWER ME AJUDEM
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ja fiz varias atualizações e nada todas as teclas pegam menos a tecla send e não tem oxidação
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa Tarde Colegas usuários do forum, está aparecendo muitos LG GS-107 travado o teclado aqui, e não estou conseguindo resolver, qual solução voçes encontraram para este problema ?
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde estou com este atc pois o mesmo ao coloca o cartão de memoria trava, e ja tentei varias marca SD, todos trava fiz uma limpesa e tambem factory reset, mesmo assim não funcionou e tambem ele não mostra o incone do cartão mais o leitor esta pefeito, não fiz o flash porque relatos mostra que apos o flash ele fica com o lcd amarelo.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
galera estou com um Gt 360 q esta desligando com frequencia apos o envio d menssagens mais precisamente quando envia a msg e fecha o ATC ele desliga..... e tmb n esta durando bateria ja o testei na fonte e n esta com auto consumo e a alguns dias ele n dava audio nas ligações até alguem atender ou seja eu n ouvia chamando quando eu fazia as ligações........ Ja tentei flash o defeito do audio resolveu mais da bateria e de desligar n resolveram...... Alguem tem uma solução?
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola amigos to com um gb 230 aqui que troquei flex placa do display e o danado de ves em quando fica branco e tem hora que so fica branco alguem ja pegou este misterio...(pelomenos pra mim e ) rsrsrs obrigado
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Entrou aqui na assistência um celular LG A395 que não da torre só pega de vez em quando um pique de sinal, e logo já da emergência, e ai qdo abri ele constatei que foi molhado, fiz uma limpeza nele e uma ressolda no conector de antena, e nada, preciso da ajuda de todos pois não resolveu, pois medi os componentes e tudo parece bom, mas se alguém já pegou um assim pode me dar uma ajuda?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola pessoal sou novo no forum, e estou com um atc lg e405f que nao liga,ja verifiquei a placa nao tem sinal de oxidaçao e nao entra em download . alguma dica?
- 12 respostas
- 2.2k visualizações
-
ola bom dia amigos to com hum atc lg me770 ja apliquei soft,resoldei e nada sempre da sem rede alquem podereia ne da uma dica sem mas agradeço.
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um LG K200 sem imagem na tela fica uma luz fraca, mais nao aparece imagem, alguem teria a soluçao pra me ajudar na soluçao deste problema. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola amigos est com um lg E612f que ao abrir estava com algumas oxidações leves e o aparelho não reconhece o chip já fiz uma limpeza e nada,alguém tem uma dica?
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
pessoal chegou aqui um lg gu230 sem o menu, já tentei abrir o menu dele mas não tem como, parece q ele sumiu do celular! como sou novato no ramo nunca vi nada igual e estou sem saber o q fazer, por favor se alguém tiver uma dica ai eu agradeço! obrigado a todos
-
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um kp570 que não funciona o touch ja troquei varios , fiz limpeza na placa e nada. Alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia chegou um kp 109 todo apagado,fis a limpeza mais não tive resutado, auguêm pode mim ajudar,fico muito grato...Relocell
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.