REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
lg p690 icone fone de ouvido direto ja troquei o conector e nada tambem p transistor npn que fica atras nao resolveu hard reset e nada alguem temhe alguma soluçao agradeço
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com um kp265 ki trava na camera ja foita a flash trocada a camera resoldei o conector da camera mais nao resolveu alguem ja pegou um asim
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde pessoal to com um lg gb230 que nao funciona o microfone,porem alem de eu nao ter o micrfone propio e quere fazer uma adptaçao ele ta com todas s trilhas rompidas.será que açguem teria o juper desse mic?obigado desde ja
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos to com este aparelho mas a camera so fica escura e nao funciona, qdo aperta pra tirar foto da um erro mensagem ( ! Desculpe) a atividade camera no aplicativo camera, não esta respondendo e volta a tela inicial, o resto do telefone funciona normal, preciso da ajuda de algum companheiro. Desde ja agradeço a ajuda!!!
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia amigos do forum. estou com um lg mu500 que nao liga e outro que ao colocar a bateria so vibra direto.. Ja tentei diversos procedimesntos.. No atc que nao liga.. Ressolda e tentei passar flash mas sem sucesso nenhum No atc que so vibra. procurei algum componente em curto e nada e tentei comunicar pra passar flash .. Gostaria de saber se alguem teria alguma dica pra assar desde ja agradço.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
De qual aparelho o microfone serve para adaptação no gs290 e como devo fazer mandem fotos
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
1-fazer o soft, ,caso não volte com o soft ressolda a BASEBAND
-
Ola amigos, estou com um atc mg377 q liga normal mas nao aparece imagem eu ja fiz resolda dei banho quimico, troquei flex e lcd e mesmo assim nao aparece imagem, alguem conhece esse defeito??
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
queria saber em qual placa de celular estar o resgistor(capacitor) do gx200?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola estou com um lg g2 life aq e nao reconhece os chip fiz software e nada troquei a entrada e nada se auguem tiver alguma ideia do defeito pra compartilhar. agradeço de ja
- 5 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde pessoal, estou com um Lg d295 que coloca na romana ele aparece 0% depois de um tempo ele vibra sem parar sem da imagem, quando coloco no mini amperimetro ele exibi a bateria com um sinal de exclamação
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
ttao precisando do tutorial de desmontagem do atc kf300 pode ser foto ou video desde ja eu agradeco.credo
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum estou com um kf755 que toca as muiscas normais e campainha em perfeito estado mas quando recebe ligação não escuta no fone auricular alguém já pegou algum atc assim, já troquei o fone,o flat cable e nada e por fim fiz uma ressolda na placa mas nada.se alguém já passou por isso.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal.. O que esta acontecendo é o seguinte: Troquei o microfone do MG-160 por 3 vezes. Assim que monto o atc e coloco em teste, consigo efetuar a ligação sem problemas. O microfone funciona perfeitamente! Entrego para o cliente e logo depois da corte no microfone e não funciona mais .. ai troco de novo e acontece tudo novamente. Pior que é aparelho que vendi usado. Garantia ! Agradeço a ajuda !
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
galera estou com um Gt 360 q esta desligando com frequencia apos o envio d menssagens mais precisamente quando envia a msg e fecha o ATC ele desliga..... e tmb n esta durando bateria ja o testei na fonte e n esta com auto consumo e a alguns dias ele n dava audio nas ligações até alguem atender ou seja eu n ouvia chamando quando eu fazia as ligações........ Ja tentei flash o defeito do audio resolveu mais da bateria e de desligar n resolveram...... Alguem tem uma solução?
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Galera gostaria de saber se alguem conhece algum site em especifico onde eu poderia estar baixando as DLL´s e as Firmware dos aparelhos LG para serem usados no GSMulti, reparei q a Vigys utiliza as msm extenção de arquivos mas nao sao compativeis, e pelo programa da vigys ela soh da opção de convertger da original pro modo vigys o contrario nao... Sera q alguem ai me daria uma dica?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite galera estou com um LG GS155 da vivo depois de ter feito o Jumper e passei uma flash (tirei de um aparelho da claro) troquei o imei só que ele só fica dando sem serviço aguem tem algo que eu possa fazer para conserta ele??
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia a todos, galera estou com um lg c310 aqui na minha assistencia eu troquei o display dele e funcionaou perfeitamente, só q qnd o cliente veio buscar ele não esta ligando mais, liguei ele não fonte só quem pulso da e qnd eu coloco a bateria nele acende o teclado mais ele nem da sinal de nada, já tentei atualizar pela vygis só que não conecta, já fiz uma desoxidação tbme nada, alguem poderia me ajudar??? desde já agradeço!!!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia galera, chegou agora pela manhã esse LG p716 com o leitor do chip arrancado, porem há algumas trilhas arrancadas da placa gostaria de saber se alguem tem esse esquema pra recuperá-las.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia a todos, to com um gs 290 sem som na campainha... a mesma ta boa sem problemas, alguma solucao!!!!!!!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
1° colóque o liquido de solda sobre o conector 2° coloque a raco +- forte e pegue uma pinça e enpurre as pernas até soltar 3° pegue uma espatula e coloque pr debaxo do conector de uma levantadinha bm devagar 4° pegue a pinça com a raco ventilando encima das perninhas de trás do conector e vai forçnado lentamente não muinto forte até soltar colocando o conector 1° pegue o ferro de solda e refaça todas as trilhas uma por um 2° pegue o ferro de solda e abra os furos das bases do conector 3° pegue o conector q vc vai colocar e cologue bem reto com as trilhas 4° pegue o ferro de solda e vai colocando sobre as pernas do conector uma por uma até acaba …
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos fiz o jamper do microfone do atc lg gx200 , fiz com o resistor de 2k como mostrado aqui no clam,mas ao testar ele fica com um barulho feio tipo imterferemcia alguem sabe oq pode ser.....
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi amigos do fórum to com este atc , depois de cair na agua funciona td menos microfone , ja substituí e nada.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um LG K200 sem imagem na tela fica uma luz fraca, mais nao aparece imagem, alguem teria a soluçao pra me ajudar na soluçao deste problema. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
apos troca do conector de carga nao liga o que pode ser
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.