REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Pessoal, to com um me770c que de uma hora pra outra começou cair o sinal ate ficar sem rede. Uma hora da sinal, mas ai de repende ja vai caindo... Ja dei flash, ressoldei o conector de antena, mas nada resolveu... Se alguem tiver a solução por favor me ajude... Desde ja obrigado!
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola pessoal estou aqui com um lg gu 230 que não esta ligando a parte de baixo do teclado numerico liga e fica piscando eu ja troquei o flet e nada pesso que me ajudem desd já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um LG A230 que caiu e quebrou o display, após a troca do display novo ele fica incertido de cabeça pra baixo, já coloquei 3 display e sempre dá a mesma coisa, se alguem tiver uma sugestão pra me dar ficarei muito agradecido
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um Lg d295 que coloca na romana ele aparece 0% depois de um tempo ele vibra sem parar sem da imagem, quando coloco no mini amperimetro ele exibi a bateria com um sinal de exclamação
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Estou com um KF510 que esta com a bateria fraca apitando e quando boto o carregador começa a carregar mas em 3 segundo para e da bateria cheia. Alguem ja pegou algo parecido que ja solucionou? Ja testei com outra bateria e outro carregador e todos originais. Não fiz nenhum procedimento na placa ainda. Aguardo alguma dica.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Caros colegas, boa tarde estou com LG E450f, ele esta com a falha do fone de ouvido conectado, e não a oxidaçoes aparentes.
-
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos keria saber o jump do microfone do lg kp150
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Oi amigos clan ,estou com dois lg a290 aqui na minha assistencia com fone conetado na tela ,ja troquei o conetor do fone mas não deu certo alguem pode me passa um dica....agradeço.
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com um gs-107 que o displey esta sem iluminacao ja troquei o conector fiz resolda limpeza e nada nao tem oxidacao auguem ja pegou um assim e teve solucao agradesso se me ajudarem
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
eu estou com um gx200 aqui na minha loja que nao carrega ja troquei bateria,carregador,fiz ressoudage e nada,alguem tem uma.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
amigo um esquema de jumper do microfone deste atc.....
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos do forum clan alguem poderia me ajuda, me aparece aqui em meu laboratorio quaze todos os dias lg kf 755 segret com o bluetooth com end bluetooth invalido se alguem tive essa solucao poste resultados ajudariam a muitos obrigadocredo
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Gostaria de saber se algum dos amigos tem alguma imagem ou esquema que mostre as trilhas do conector de bateria do LG KB775f, pois o usuário arrancou o dele e a trilha do meio foi junto, tem apenas o positivo e o negativo. Não consigo medir pois arrancou tudo, não sobrou nenhuma pontinha, qualquer ajuda é bem vinda.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos queria a ajuda de vcs para solucionar esse problema, fui tentar tirar o filtro pra substituir acabei rompendo a trilha como faço pra jampear essa trilha
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Galera gostaria de saber se alguem conhece algum site em especifico onde eu poderia estar baixando as DLL´s e as Firmware dos aparelhos LG para serem usados no GSMulti, reparei q a Vigys utiliza as msm extenção de arquivos mas nao sao compativeis, e pelo programa da vigys ela soh da opção de convertger da original pro modo vigys o contrario nao... Sera q alguem ai me daria uma dica?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos do clan gsm este celular chegou na assistencia com o seguinte problema nao estava caregando troquei o sistema de carregamento e o celular nao liga mais e agora ja retirei o conector de carga e nao liga alguem sabe o que pode ser ?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um kp570 que está sem audio já substitui a campainha e fiz uma resolda na placa mesmo assim persiste
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos, tenho aqui um lg L90 sem iluminação, display não acende, mas faz o barulho de inicialização e barulho de touch... alguem poderia me orientar o que pode ser? Tenho outra placa do L90 o qual posso retirar componentes para substituição... Aguardo! e Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um atc lg gb280 que esta com o teclado de comando inoperante, pois o mesmo esta com garantia nao qria abrir antes de ver alguma sugestao dos caros colegas, se alguem pouder ajudar, abraços
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola pessoal peguei esse aparelho pra flashear pela v-power baixei a flash do suport e apliquei e ele nao ligou mas conecto no Usb e é reconhecido como DISPOSITIVO DESCONHECIDO ja conectei de varias maneiras com bateria sem bateria apertando volume - volume + os dois apertados ufa horas e horas de tentativas, pelo KDZ nao reconhece pelo LG mobile support tbm nao pesquisei muito alguem teria alguma dica pra colocar ele em modo download pois ele nao entra em modo download de jeito nenhum.... segue o anexo
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Amigos estou com um LG b220 pois não está funcionando as teclas de navegação (Teclas que não funciona: esquerda, cima, direita ) só funciona para baixo os amigos tem alguma solução ? obg atenção de todos
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
pe ssoal estou com um lg cookie tenho q trocar a campainha dele mas naum sei como fazer esse procedimento pois a mesma esta sem o encaixe teria como a adaptar desde ja agradeço..........
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
1° colóque o liquido de solda sobre o conector 2° coloque a raco +- forte e pegue uma pinça e enpurre as pernas até soltar 3° pegue uma espatula e coloque pr debaxo do conector de uma levantadinha bm devagar 4° pegue a pinça com a raco ventilando encima das perninhas de trás do conector e vai forçnado lentamente não muinto forte até soltar colocando o conector 1° pegue o ferro de solda e refaça todas as trilhas uma por um 2° pegue o ferro de solda e abra os furos das bases do conector 3° pegue o conector q vc vai colocar e cologue bem reto com as trilhas 4° pegue o ferro de solda e vai colocando sobre as pernas do conector uma por uma até acaba …
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ok galera venho aqui pedir o esquema eletrico desse atc GS107... pois o msm esta com problmema na area do microfone.... onde ja fiz resolda , troca, pois o ap continua com problema... agradeço desde de ja
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
ola estou com um lg g2 life aq e nao reconhece os chip fiz software e nada troquei a entrada e nada se auguem tiver alguma ideia do defeito pra compartilhar. agradeço de ja
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
- 2 seguidores
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.