Ir para conteúdo

L70 D325 troca do touch agora não funciona a teclado o numero 1


Posts Recomendados

Entrou um LG L70 D325 aqui na assistência que estava com o touch quebrado para trocar, fiz a troca do touch e ele agora não funciona o teclado numérico o numero 1 e o 2, já testei varios touch e nada sempre a mesma coisa só funciona se estiver virado de lado, sera se eu atualizar ele pode dar certo, possuo a box vygis ela sera que tem esse modelo para atualizar se tiver me passe qual programa e se tiver a flash me mande o link, pois já fiz de tudo e o cliente só quer o aparelho arrumado??

Desde ja agradeço a ajuda de todos ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, multimarcas02 disse:

Entrou um LG L70 D325 aqui na assistência que estava com o touch quebrado para trocar, fiz a troca do touch e ele agora não funciona o teclado numérico o numero 1 e o 2, já testei varios touch e nada sempre a mesma coisa só funciona se estiver virado de lado, sera se eu atualizar ele pode dar certo, possuo a box vygis ela sera que tem esse modelo para atualizar se tiver me passe qual programa e se tiver a flash me mande o link, pois já fiz de tudo e o cliente só quer o aparelho arrumado??

Desde ja agradeço a ajuda de todos ???

verifique o conector de encaixe do flex na placa do a.t.c, veja se está 100%, veja se não oxidações ou falta de componentes na área ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maikon santos já olhei onde encaixa o conector não tem nada ta beleza, e pode ser os touchs, mas ja troquei varios em lojas de amigos meus, e nada sempre a mesma coisa,pois o celular tava com o touch quebrado, e ja levou varios tombos, pode ter danificado ai, vou trocar a placa para ver o que e, pois coloquei o touch em outro celular e ele funcionou normal??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, multimarcas02 disse:

Maikon santos já olhei onde encaixa o conector não tem nada ta beleza, e pode ser os touchs, mas ja troquei varios em lojas de amigos meus, e nada sempre a mesma coisa,pois o celular tava com o touch quebrado, e ja levou varios tombos, pode ter danificado ai, vou trocar a placa para ver o que e, pois coloquei o touch em outro celular e ele funcionou normal??

bem neste caso temos a dica do james que seria uma boa tentativa, caso persista você pode atualiza-lo pela octopus ou octoplus box, ou lgtools , kdz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...