Ir para conteúdo

Tecla power LG T300


Posts Recomendados

ESTOU AQUI COM UM LG T300 COM O CABO FLEX DA TECLA POWER DANIFICADO E PRECISO SUBSTITUILO ALGUEM PODERIA ME INFORMAR ONDE CONSIGO O COMPONENTE OU ATE MESMO UMA OUTRA FORMA DE LIGAR O APARELHO AO CONECTAR COM O CARREGADOR ELE LIGA E APARECE O SINAL COM A BATERIA CARREGANDO MAIS AO DESLIGAR ELE APAGA DINOVO OU SEJA O PROBLEMA ESTA NA TECLA POWER ME AJUDEM :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTOU AQUI COM UM LG T300 COM O CABO FLEX DA TECLA POWER DANIFICADO E PRECISO SUBSTITUILO ALGUEM PODERIA ME INFORMAR ONDE CONSIGO O COMPONENTE OU ATE MESMO UMA OUTRA FORMA DE LIGAR O APARELHO AO CONECTAR COM O CARREGADOR ELE LIGA E APARECE O SINAL COM A BATERIA CARREGANDO MAIS AO DESLIGAR ELE APAGA DINOVO OU SEJA O PROBLEMA ESTA NA TECLA POWER ME AJUDEM :sad:

Olá, veja isso, deve lhe ajudar, LG T300 Service Manual: Ver Post

Também podes estar pesquisando algo agora ou futuramente neste tópico: Guia de Reparo para LG

No mais, para as próximas postagens recomendaria ler primeiro este tópico: Regras do Fórum Clan GSM

Pois escreveu tudo em maiúsculo, não permitido!

Boa sorte Gleison!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow me desculpa é que ainda nao to abtuado com as regras do site....

é muita informação mais valew a dica e muito obrigado por responder

Bom dia, veja como agora fica muito melhor. Informações mesmo sendo longas, são importantes, está tudo bem!

preciso apenas da tecla power com flex que no caso é o que ta quebrado dele e nao acho em lugar algum cara poderia me orientar sobra alguma outra saida?

Agora Gleison, sobre tecla power e cia., preciso lhe perguntar, és um profissional da área ou apenas um usuário do aparelho?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a eu sou um mero usuario mais intendo um pouco sobre o assunto sei qual o defeito...mais ainda um mero usuario curioso

Então Gleison, não querendo lhe desanimar, mas até então só vejo como lhe indicar visitar um profissional da área, certamente ele vai lhe dar um parecer fisicamente, ou seja, custo/tempo benefício deva compensar. Boa sorte pra ti Jovem!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...