REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Olá Amigos, sei que no forum tem algumas questoes sobre esse assunto, mas nao anchei algo concreto. Estou com um k10 m250 que nao ativa o wifi, mesmo ja foi trocado, aguem pode me ajudar? Grato!
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com esse aparelho na bancada. Entrou com a placa em curto, e depois de analisar achei o amplificador PA de sinal queimado. Troquei ele e o celular voltou ligar normal porem não sobe sinal. Ao pesquisar as redes acha normalmente todas as redes (2g, 3g, 4g) de todas as operadoras ma não registra nelas. Imei ok, numero de serie ok, tudo perfeito. Circuito da antena também já testei e está ok. Alguma dica? Será que pode ser o PA?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um k10 2017 (m250) na bancada, entrou para trocar a tela, depois de um tempo ele parou de mostrar imagem, na verdade, ele mostra imagem bem escura (possivelmente black light) ja tentei ressoldar os componentes proximos ao conector do display, mais nao resolveu. alguem sabe onde fica o black light dele, ou tem alguma sugestao para eu resolver o problema? obrigado
- 18 respostas
- 6.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Após trocar conector de carga com estação de retrabalho o aparelho não ligou mais a tela. Vibra e sai som mais nada de imagem. (Obs. Estava tudo isolado certinho com fita térmica) Já testei outra tela nova e nada!
-
- 2 respostas
- 770 visualizações
-
-
FÉ em DEUS
- 22 respostas
- 13.3k visualizações
-
K10 2017 com display escuro. feito teste com Display, o defeito esta na placa . Ressoldei alguns componentes em volta do conector de display, mas sem sucesso. Alguém já pegou algum caso assim. Placa sem sinais de oxidação.
-
- 10 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
boa noite pessoal do grupo,estou com um K10 2017 q esta com duas trilhas rompidas no conector do display,gostaria de encontrar alguma solução com os amigos de um possível jumper,e onde seria jumpeado.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde pessoal peguei esse aparelho que fica no logo da lg e reiniciando constante, se coloco para carregar a bateria não mostra carregando também ja liga o aparelho e fica em loop, troquei bateria sem sucesso, botões power e volumes tudo ok, fiz o software passou 100% sem falha mas problema persiste, fiz hard reset e não resolveu se alguém ja conseguiu solucionar um caso assim e puder ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 515 visualizações
-
-
Bom dia Gente, to com um K10 - 2016 com a tela tremendo, acredito que seja algum componente em curto, alguém já pegou algum assim?
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
bom dia quem ai pode me passar o procedimento de como rootear o lg k10 k430tv
-
- 6 respostas
- 13k visualizações
- 2 seguidores
-
-
pessoal chegou um k10 na minha bancada ele da consumo na fonte de 0,13 quando pressiono o power quando solto zera, alguém poderia da alguma diga?
-
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
-
k10 erro na bateria.. alguma solução
-
- 0 respostas
- 805 visualizações
-
-
k10 dando fone de ouvido conectado depois a troca do display, já aconteceu mais de uma vez, e tipo sempre apos uns dias da troca do display. O que pode estar acontecendo ? já aconteceu com alguém
- 24 respostas
- 21.2k visualizações
-
Olq galera. Eatou com um lg k10 que o mesmo esta carregando sozinho. Sem conectar carregador, ja coloquei um conector novo e original, alguma dica?
- 1 resposta
- 859 visualizações
-
Olá galera, chegou no mês passado uma K10 com a tela preta, achei que seria algum componente perto do conector como de costume, porém colocando outro display funcionava normal, então troquei o display, mas agr voltou de novo o msm aparelho com tela preta novamente, testei outro display e funcionou normal, mas agora não sei se troco de novo, pois acho que pode voltar com a tela preta novamente, algum já pegou um caso assim? De tipo queimar o display após um tempo de uso?
-
- 1 resposta
- 655 visualizações
-
-
Boa noite amigos de bancada,to com um k10 k430tv que não ta pegando o touch screen e a tela fica meio q escura.
-
- 2 respostas
- 613 visualizações
-
-
Olá Clã, entrou um K430TV o famoso K10, ap foi molhado e estava com o modulo quebrado, tinha mais oxidação na parte inferior no conector do modulo, fiz um banho quimico e uma resolda ficou bom e coloquei uma tela nova. ATC liga porem nao ativa o Wi-Fi, o bluetooth funciona normal. Alguem tem o Manual Técnico deste ATC? Tentei localizar porem sem sucesso, fiz uma resolda em alguns pontos onde tinha oxidação e novamente banho quimico, porem persiste o defeito e o aparelho nao ativa o Wi-Fi. Agradeço a atenção de todos.
-
- 2 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Bom dia! parceiros estou aqui com o k10 2017,sofreu uma queba e apagou coloquei a bateria carregada funcionou normal, quando acaba a carga nao carrega mais fica so aparecendo 0% e vibrando como se fosse iniciar o carregamento.ja analisei a placa perfeito estado.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Tudo bem? Essa semana um cliente me trouxe um M250 com problemas para carregar. O equipamento aquecia bastante na região do conector ao por carregar. Eu substitui o conector, e o aparelho voltou a funcionar. 2 dias depois o cliente voltou com o aparelho falando que o mesmo estava sem som. Abri, verifiquei os terminais, o flex do auto falante, os contatos na placa, substitui os auto falantes, tudo em ordem e mesmo assim fiquei sem som. Alguem tem alguma dica ou experiencia com esse problema pra me dar uma dica?
-
- 1 resposta
- 773 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um m250ds em curto ,ja verifiquei toda a placa nao tem oxidação, cliente relatou que ele estava carregando esquentou desligou e nao ligou mais, ja retirei conector de carga testei componentes proximo ao conector de carga mas sem avarias , aparelho sobreaquece um poco a região da foto porem não um componente apenas, não dando pra identificar componente que causa o aquecimento alguem tem ideia de algo a fazer ja feito resolda tb
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos , estou com um LG k10 (m250ds) , aonde o telefone chegou apenas para troca de tela , fiz a troca porém o atc apagou e não liga mais , na fonte pressionando o power ele fica em 0,06 a 0,14 , não apresenta curto e não está esquentando.! Obs: O parelho sofreu uma queda !
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
se alguem puder mim dar uma soluçao, agradeço desde de ja . ta com uma semana aqui em minha assistencia, e nada de uma soluçao.
-
- 4 respostas
- 814 visualizações
-
-
Ae rapaziada! Estou com este aparelho aqui. Ele mostra que esta carregando porém a porcentagem da bateria não evolui. Ja verifiquei a placa e não há sinal de oxidação e o conector também esta bom. Se alguém souber de algo fico feliz. Desd ja agradeço!!!
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
esse celular ligo wafi, em seguida desliga.. alguem pode m d ajuda?
-
- 6 respostas
- 662 visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um k10 novo com chiado na campainha, já ressoldei, fiz limpeza, troquei a camapinha e nada. Alguém já pegou um caso assim?
- 10 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.