Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. alguem pode me ajudar. to com esse iphone a mt tempo. é um 5c. ele desliga do nada e so volta dps de muitas tentativas ao ligar. ja troquei tela, bateria. coloquei td original e nada. help! rs

• 4 respostas
    • 972 visualizações
  2. o aparelho chegou a loja sem marcas de oxidação de acordo com o cliente o aparelho apareceu 3 telas umas azul uma branca e uma vermelha... apos isso o aparelho esta intermitente hora liga hora n liga mais esse fato so acontece quando coloca na fonte de bancada....

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Gualber Almeida Souza,

Galera estou com um j250 qualquer tela que colocar ele meche só porém percebi que os toques são semelhantes ao de multitarefas porem mesmo eu isolando os sensores ele continua alguma dica

4. Started by Joaopaulo12,

Ñ funciona o método do chip e fone de ouvido atualizei b8 é mesmo assim alguém tem alguma nova solução.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. J5 prime não carrega e perde a carga que resta ao conectar o carregador. Todos componentes testados. Alguma solução galera.?

• 0 respostas
    • 482 visualizações
  6. Started by magiver,

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by Adenilton Pereira,

Chegou em minha assistência, um LG k5, x220 com as trilhas do microfone rompidas, alguém tem uma solução, pro meu problema

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  8. Started by furlanettoale,

Não chega energia no lado positivo do microfone alguem ja passou por isso

• 4 respostas
    • 9k visualizações
  9. Started by Frank Mercury,

oi pressiso do procedimento de jamper do P.A do kp570 pois jah fiz flash limpeza jamper no conector de antena troque i o p.a resoldei a placa e nao obitive susseso pressiso do jamper do pa mesmo e minha ultima ezperança obrigado des de jah obrgado

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Flavio Rufino,

ola amigos do forum estou presizando de hum janper para hum lg gu200b que as trilhas do conetor do chip estão arancadas

• 12 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. galera sou tecnico em celular e tol com um gs 107 que so liga quando esquento ele naraco e qundo esfria nao liga mais?

• 2 respostas
    • 780 visualizações
  12. Olá Boa tarde a todos! Gostaria de ajuda com um problema. Apareceu esse Nexus 5 aqui na loja com a trilha do positivo do botão power rompida e mesmo dando uma cavadinha ela não funciona.. Alguém poderia me passar um Jump para o botão power do nexus 5 ?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by sosanderson,

amigos bom dia a todos ? eu tive olhando pra fazer 1 jumper no lg c300 e preciso do registor 1k mas eu tenho varias placas de pc velho mas ñ seu gual numeração e o registor de 1k alguem pode mim enformar eu achei varios ak com a numeração 103 sera q esse da certo?

• 10 respostas
    • 4.5k visualizações
  14. Started by marciosinger,

Bom dia amigos estou com um L5 E455 que está som o conector da antena na placa,alguem poderia me passar algum jump,não estou conseguindo achar uma peça similar pra colocar se alguem puder me ajudar ! Obrigado

• 8 respostas
    • 6.8k visualizações
  15. Started by nubiaalcure,

Boma dia, estou com um kp151 que quebrou o conector de antena e rompeu trilha, alguem pode me ajudar com um jump???

• 3 respostas
    • 791 visualizações
  16. Started by nubiaalcure,

bom dia colegas, preciso de um jump para esse kp109,alguem poderia me auxiliar....

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by LuanEricles,

Galera to com um lg kc910q que oo microfone parou aii euu nn tenho o microfone dele aki nn alguem sabe como eu posso fazer pra colocar outro microfone ? ??

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by stelio santos silva,

Estou com um LG GX500 com a placa do microfone quebrada e presciso de um jamp para adaptar um microfone, ja perquisei no forum e nao encontrei o jump caso alguem possa me ajuda eu agradeço. stelio

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  19. Started by Ralyson Christian,

Boa tarde amigos, to precisando do jump do microfone desse aparelho galera, já dei uma procurada aqui pelo fórum e não achei, alguém ai tem uma dica?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Sandro Loyola,

Queria saber como fazer um jump no conector do K4

• 3 respostas
    • 745 visualizações
  21. Started by Kleber_itec,

bom dia familia, preciso do jump ou esquema eletrico pra resolver microfone do lg k200ds( x style)

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by JKCEL,

oi pessoal, tô com um probleminha, trilha rompida leitor simcard lg gs107 se alguem tiver um jumper q possa mim ajudar ficaria muito agradecido.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Paulo de Deus,

Olá Amigos, alguém teria alguma foto de jumper antena LG B220, o cliente arrancou o conector de antena rural, eu queria fazer o jumper pra funcionar fora da antena, não consegui achar os pontos com o multímetro, só da sinal fora dos componentes fora da antena, mesmo assim tentei em alguns pontos pela lógica, mas não deu sinal, se alguém puder me passar os pontos certos, por favor muito obrigado

24. Started by caioavl,

Alguém pode me dizer como fazer o jumper da antena do K8? Ele não pega 4g de jeito nenhum. Só fica no 2g

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Bom dia, gostaria de saber se alguém pode ajudar com jumper do botão do liga do lg L90 d410 poid tenho uma trilha rompida. Já agora tb se alguém poderia arranjar manual tecnico. obrigado

• 8 respostas
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.