Ir para conteúdo

janper do conetor do chip


Posts Recomendados

ola amigos do forum estou presizando de hum janper para hum lg gu200b que as trilhas do conetor do chip estão arancadas

Sr poste uma imagem de como se encontra o seu atc, dessa forma fica melhor de nossos amigos lhe ajuda ok.

O sr ja deu uma olhada no manual tecnico do atc.

Veja aqui o link:

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-6.html#post87264

Poste resultados vamos ficar no aguardo de sua resposta.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGO E POR QUE TENHO DIVICULDADE DE LE ESQUEMAS ELETRICOS TERMINEI MEU CURSO AGORA DE MANUTENÇÃO DE CELULARES VOCE PODERIA MANDA HUMA FOTOS COMO DEVO JANPEAR GRATO FLAVIO MG CELL

Sr tenha um pouco mas de atenção quando sr for fazer um poste ok. Sr poste uma imagem de seu atc.

Veja se este link lhe ajuda a ler o manual tecnico.

http://www.clangsm.com.br/vb/eletr%F4nica-em-geral/13680-dicas-de-como-estudar-um-manual-t%E9cnico-ou-esquema-el%E9trico.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGO E POR QUE TENHO DIVICULDADE DE LE ESQUEMAS ELETRICOS TERMINEI MEU CURSO AGORA DE MANUTENÇÃO DE CELULARES VOCE PODERIA MANDA HUMA FOTOS COMO DEVO JANPEAR GRATO FLAVIO MG CELL

pois eh caro flavio, essa profissao , naum reker um curso apenas de manut. q empresas xx andam por aeh ministrando q duram 30 dias e depois somem, eu mesmo tenho dois harw e soft, mas aprendi 50% do q sei aki no forum, 20% no curso e 30% na cara e na coragem !!!!

entao movey, mete as caras em aprofundamentos na area q vc ker seguir,pois nem sempre tera fotos de jumper's q vc precisa aki no forum, vc ter q aprender a ler o manual,mas fica na expectativa de q alguem a pci em maos e post sua soluçao!!!

senaum , segue a dica de PLK q logo em breve vc tah fera no assunto!!rsrs

boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATTACH=CONFIG]23535[/ATTACH]

segue a imagem do conector do chip

Caro Flavio, axu dificil com essa imagem vc receber alguma ajuda, pois vc tirou a foto do conector e o restante da PCI???????

como alguem vai editar o jump se naum tem o restante da placa e que seja nitida pra vc identificar o ponto exato do jumper!!

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATTACH]23537[/ATTACH]

COMO GAÇO PARA IDENTIFICA HONDE FICA ESTES COMPONETES

Senhor mas uma vez venho pedir sua colaboração e que tenha mas atenção ao fazer poste, é proibido fazer post com caps lock ativo.

O sr deu uma lida no link em postei ao sr sobre como ler um manual tecnico. reveja com atenção o link ok.

Dessa forma manteremos o forum mas organizado, eu peço q o sr aguarde ate q um de nossos amigos lhe ajude com dicas e reparos do seu atc.

Obrigado pela sua atenção e tenha uma boa noite sr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...