Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by mtel,

Olá pessoal entrou um LG E400f aki na loja com o conector do touch arrancado e todas as trilhas estão rompidas, provavelmente passou por uma manutenção indevida, gostaria de saber se esse problema tem solução? Obrigado!

• 23 respostas
    • 11k visualizações
  2. óla estou com problema no diver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 ele esta instalado so que o pc nao reconhece o celular nem a sua memoria qual a solucao? celular lg g2 mini d 618

3. Started by Sensey,

Galera estou com um lg x power que mostra carregando mas não carrega ,as vezes carrega ate 19% ou menos mas não passa disso,coloquei o carregador no aparelho tirei a bateria coloquei o multímetro e ta chegando 3,6V fiz o mesmo teste em outro lg e ta chegador 4,89v,ja troquei o conector de carga e o diodo que esta marcado na foto que postei por outro com mesmo valor e nada,alguém tem mas alguma dica? ficarei muito grato . OBS:o celular molhou mas nessa região do conector de carga ta tudo beleza não sofreu graves oxidações e em toda placa do aparelho poucas oxidações

• 5 respostas
    • 10.7k visualizações
  4. Started by walley silva,

Alguém sabe o que significa esse problema? LG k10 novo.

• 4 respostas
    • 10.6k visualizações
  5. Started by xandyycell,

amigos estou com 2 l80 d385 que nao da imagem ,,só tenho a box vygis mas nao tem esse modelo nela para rodar flash ja tentei no kdz mas nao deu ,, alguma dica soluçao ,,, lembrando nao éo display ja coloquei outro e nada

• 3 respostas
    • 10.6k visualizações
  6. Started by Dharllin,

Então galera entrou um lg d337 na minha assitencia que não liga mais, o celular e novo não molhou não caiu, simplismente desligou e não liga mais, ja testei bateria, teste display e nada, pelo o jeito o problema e placa, pois o celular ainda estava na garantia mais o cliente não quis mandar, pediu pra mim ver mais ate agora não consegui nada, sera que alguem pode me ajudar

7. Started by elielrjhennifer,

BOA TARDE! estou com problema no audio de um LG K22+ LM-K200, o mesmo fica com o fone ativado, foi levado em outras assistência para reparo mas não obtiveram sucesso. o conector do fone está em funcionamento normal. obrigado desde já

• 3 respostas
    • 10.6k visualizações
  8. Started by bazante,

Ola pessoal. Estou com um atc que pegou agua, a oxidação estava apenas presente no conector da bateria, desoxidei tudo funcionando filé. Mas so que, ao ligar o aparelho, depois de 1 minuto ele apresenta bateria inválida, fiz o teste com o multimetro e dos 4 contatos, apenas 1 não da informação, que é o do lado do contato negativo, segundo o schematic ele é responsável pela informação do thermistor da bateria, do qual o atc nao da erro de temperatura, alguem tem um k9 na bancada e pode ver se esse contato ele passa informação ?

• 7 respostas
    • 10.4k visualizações
  9. Started by Wilker Silva,

boa tarde a todos estou com um lg d175f que chegou em loop infinito atualizei ele pela octoplus com versao D175f10a_03.kdz e depois conevertido para octoplus mas ficou com imagem cinzenta e dando bateria invalida e desliga .

• 14 respostas
    • 10.4k visualizações
  10. Started by rildo,

chegou um aparelho aqui sem sinal e ja fix uma pequena ressolda na plca e ainda nao tem sinal,alguem tem uma dica?? lg gs155a desde ja agradeço

• 30 respostas
    • 10.4k visualizações
  11. Started by malakay3000,

estou com um LG Q6 + modo voo alguem tem a solução

• 6 respostas
    • 10.4k visualizações
  12. Started by Angry tech,

BOA TARDE ESTOU COM UM LG LG E610/612F COM SENHA (DESBLOQUEIO DE SENHA) MAS ELE NAO ACITA HARD RESET...DA UM AMENSAGEM DE NOTICE E NAO ENTRA NOS COMANDOS!!! PODEM ME AJUDAR POR FAVOR

13. LG Optimus L7 2 - P716 - Não aparece nada no Display - (sem imagem / Tela preta) Aparelho estava com o display funcionando, porem o touch estava todo tricando. Demos entrada no aparelho e o mesmo ficou na gaveta por uma semana aguardando chegar o touch novo. Após chegar o touch novo, foi então colocado para carregar e por conseguinte testar o aparelho antes de fazer a troca do touch (algo que sempre fazemos antes de reparar um aparelho). Porem, ao testar o aparelho, o mesmo não mais funcionava o display, aparelho ligava normalmente, mas sem imagem no display. Passos executados: 1. Hardreset 2. Atualização 3. Troca do display 4. Limpeza na placa (sendo que a mesma est…

• 8 respostas
    • 10.3k visualizações
  14. Started by consertcel,

Boa noite, tenho um lg d385 que consome 0,12v na fonte de alimentação mas não liga, alguem ja pegou um caso parecido ?

• 9 respostas
    • 10.2k visualizações
  15. Started by paulo augusto,

estou um lg kp151 sem funcionaro micro já fiz ressolda e troquei o microfone e não resolvel, alguem tem uma dica

• 16 respostas
    • 10.1k visualizações
  16. Started by Rames Xavier,

ola pessoal do clan, estou com um lg e400f travado na tela inicial, uso a vygis com a versao LGQ_1_96SD, quando coloco em modo de emergency mode conecto usb pede para estalar o driver mode, a onde posso encontrar o driver desse aparelho? desde ja fico muito grato a todos.

• 4 respostas
    • 10k visualizações
  17. Started by Gabriell Nunes,

Amigos, estou com o aparelho LG A275 e fui trocar a "torre" que capta o sinal da operadora, e depois de troca-la, o teclado - Na parte do menu - parou de funcionar, isso não tinha acontecido nunca, alguém sabe como proceder?

• 3 respostas
    • 10k visualizações
  18. Boa tarde pessoal, Estou voltando a ativa após um certo tempo sem trabalhar com manutenção de smartphones. Estou com um LG x230ds (k4 novo)que ao apertar o botão de ligar ele vibra e não liga,sem mostrar nada,apenas vibra.Esse aparelho é novo (zero) da nossa loja. O que faço nessa situação.Lembrando a todos que nessa situação não consigo nem colocar em modo download para fazer uma atualização em minha octopus. Me ajudem ai!

• 5 respostas
    • 9.9k visualizações
  19. Started by Lorenzzon,

Este k4 2017 fica só buscando wifi e não encontra redes. Fiz formatação e atualização e sem sucesso, porem tinha um principio de oxidação. Fiz a desoxidação completa e também removi a blindagem próximo a antena de wifi e fiz por 2x ressolda mas sem sucesso também. Alguém já pegou algum caso assim?

• 2 respostas
    • 9.8k visualizações
  20. Started by jricardovip1,

Bom dia galera! Estou com um LG K11+ X410 que não carrega. Quando vc conecta ele desligado no carregado, mostra a bateria na tela como se fosse carregar mas não vai, e quando coloca no carregado ele ligado, não da sinal nenhum que vai carregar. Ele foi molhado, fiz a desoxidação e a troca do conector de carga, mas ficou do mesmo jeito. Alguém poderia me ajudar?

• 9 respostas
    • 9.8k visualizações
  21. Started by Breno Rodrigues,

Boa tarde a todos. estou com esse aparelho sem dá touch, parou de funcionar após trocar o conecto de carga. Alguém ai tem um jump tá funcionar o touch, já conferir a solda do conector do lcd...

• 3 respostas
    • 9.8k visualizações
  22. Started by gabrielcomby,

LG Q6 - M700tv - não carrega fica com símbolo da bateria com X e termômetro amarelo e liga mais desliga depois de alguns segundos, alguém teria o esquema elétrico dele ? não estou conseguindo encontrar esse esquema elétrico.

• 1 resposta
    • 9.8k visualizações
  23. TENHO ALGUNS LG'S AQUI NA LOJA COM DEFEITO "MORTO" NAO DA SINAL DE NADA, POREM SE CONECTAR NO PC, NO GERENCIDOR DE DISPOSITIVOS APARECE (qualcomm hs-usb qdloader 9008) QUERIA SABER SE ALGUEM SABE ALGUM METODO SEM PRECISAR DE BOX.

• 10 respostas
    • 9.6k visualizações
  24. estou com um LG K220 o parelho foi molhado , realizei banho químico e substituição do conjunto lcd , o aparelho liga normal esta carregando só não esta funcionando a campainha tanto em chamadas quando para ouvir musicas, testei uma nova e verifiquei o flex de ligação esta ok, alguém pode dar uma luz pois nem o esquema elétrico tenho.

• 11 respostas
    • 9.6k visualizações
  25. Started by Fellipe Araújo,

Bom, fiz a troca de tela de um Lg K10 com tv, funcionou perfeitamente mas após alguns dias a tela comecei a piscar e depois ficou preta de vez, o celular liga mas a tela fica escura, alguém sabe me dizer o que pode ser?? Sou novo no ramo

• 6 respostas
    • 9.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.