Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by luis fernando,

Estava com problema em um LG D-805 com fone conectado, pesquisei aqui e em outros foruns e não encontrei solução. Em anexo foto do jumper para resolver o problema.

• 1 resposta
    • 834 visualizações
  2. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Tentei tirar a conta com test DPC mas na hora que baixei o test DPC e fui ativar as fontes desconhecidas ele não ativa. Vi nas configurações que a revisão do nível de segurança do android é de 01/12/2016 acredito ser o patch de segurança. Alguém sabe como resolver isso?

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  3. Started by marcos jose,

ola boa tarde tem um aprelho h222 que nao liga mais carrega normal alguem pode ajudar por favor (nao te oxidado nao é tecla powre)

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Tecnoporto,

Boa tarde, hj deu entrada na assistencia um LG D685 com MAC ADRESS

• 3 respostas
    • 625 visualizações
  5. Bom dia amigos, tenho 5 aparelhos LG's D295F na mesma situação, não da nenhum sinal de vida mas reconhece no computador como Qualcomm Hs Usb Qloader 9008, o grande problema é que ele não cria unidade de disco impedindo a instalação do loader via Disk Image Revive, continuo a procura de uma solução levando em conta que consegui reviver um D325 com uma firmware repair que baixei e flashei pelo QFIL, Obrigado desde já pela atenção. Segue abaixo fotos da firmware repair que usei para recuperar o D325 e de como reconhece no QFIL, ao meu ver o que esta faltando para recuperar são os arquivos certos do D295F, uma firmware repair semelhante a essa da foto para o …

6. Started by Edson Galvão,

Boa tarde senhores, estou com um aparelho aqui na assistência, um Lg G3 modelo D855P onde o mesmo apaga a tela sozinho quando está usando. Fiz uma pesquisa aqui nas assistencias da cidade e me parece ser um defeito crônico do G3. Aparelho esquenta muito na região do sensor onde consta blindagem de tampa traseira e tambem o dissipador esquenta. O problema não é p display ja foi testado um novo. O esquema de colocar um placa entre dissipador e região do flex da câmera acho que não resolve difinitivamente. Detalhe: esquenta muito na região do dissipador. Amigos alguma dica? alguem já pegou e conseguiu resolver esse defeito? Toda ajuda será bem vinda.

• 10 respostas
    • 7.4k visualizações
  7. Ola Pessoal estou com um D100f , ele liga mas fica com o lcd branco. Obs: Ja testei outro lcd, ja troquei a bateria, mas continuou a mesma coisa.

• 1 resposta
    • 711 visualizações
  8. Acabo de receber um LG D295 que nao acende nada, apagou do nada, nao entra em modo download e dá o tradicional som quando conecta, porem nao reconhece nada no pc! Aluém pode me dizer algo? pode ser boot?

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. ola amigos gostaria de uma ajuda fui fazer um softer do d295 usando o flash tool usei a rom d295fd10_00kdz apois o aparelho reiniciar a tela sumiu falou no programa com exito e na mensagem porta usb falou que os drives não foram estalado com exito ,sendo que ja utilizei esta mesma ron nesse aparelho sera que tem algum programa que possa me ajudar ?na fonte ela marca 0.13

• 1 resposta
    • 853 visualizações
  10. Started by Everton balerini,

Boa tarde pessoal!sou novo aki no forum e se eu estiver postando em area errada me perdoe.. estou com um LG K4 que esta apresentando um problema de tela branca...alguem ai ja pegou algo semelhante... vou colocar a foto do problema! obrigado

• 31 respostas
    • 15.9k visualizações
  11. Started by leonardo diaz,

Boa noite amigos!!!! Estou com um Lg P-716 sem pegar o Wi-Fi já restaurei e nada...tb fiz uma limpeza e nada...alguém tem alguma solução pra ele ....algum componente.?? Agradeço desde já!!!!

• 0 respostas
    • 556 visualizações
  12. Started by felipealmeida,

Já troquei o touch e ja resoldei o conector na placa e de nada adiantou. alguem teria uma soluçao de qual peça trocar para resolver este problema?

13. Started by Ivan Shinaid,

Olá eu sou novo aqui e estou com problemas com um celular da LG Modelo T515 Dual SIM e pq toda vez que eu inicio ele fica só na tela de logo da LG e reinicia de novo e só fica nesse circo vicioso só reiniciando e eu nn sei o que fazer vc podem me ajudar com alguma coisa que tenho que fazer para eu ajeitar ele pfv me ajudem Eu fico muito grato

• 2 respostas
    • 987 visualizações
  14. Started by dauars,

Prezados amigos esse celular chegou com oxidação e terminais do conector touch quebrado. Visto que não tenho conector para troca será que posso solda-lo no touch?

15. Started by Edson Galvão,

Boa noite amigos,chegou um aparelho aqui na bancada , um LG L5 E615f com tela bloqueada. A cliente uma senhora leiga no assunto, esqueceu a senha. Estou tentando fazer o hard reset de todo o jeito e não consigo. Com comandos via botões do aparelho de todas as formas e nada. Algum técnico aqui já pegou desse modelo, sabe procedimento correto? Conectando o atc via usb no pc não tem como fazer nada, não tem como ativar modo depuração com tela bloqueada. Impossibilitando do PC reconhecer o atc.

16. Started by xxsafes,

estava com problema no lg d295f . ou lg g2 lite . conhecido como tela rosa . ou tela preta . boot error . fui realizar o procedimento de limpeza do loader e regravação . no momento q foi feita a limpeza . a energia caiu . em 63% , o aparelho desligou . e agora nao liga mais nem reconhece o armazenamento USB . alguma dica ou procedimento a ser feito

• 1 resposta
    • 771 visualizações
  17. bom dia pessoal, chegou aqui em minha assistência o equipamento marca : lg modelo: k430tv (lg k10) bem segundo relatos do cliente , após o equipamento ter aquecido com um aumento de temperatura que difere do normal , o equipamento não voltou a ligar mais , eu particularmente acredito que ou processador ou memoria podem ter sido afetados por tal processo , pois o equipamento apresenta consumo na fonte mas nem ao menos aciona o lcd , bateria esta 100% testada , carrega normal e funciona perfeitamente . acredito ser um problema no processador ou algo relacionado ao mesmo , pois ao investigar com o cliente sobre possiveis quedas ou …

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Nailton santos,

estou precisando desse jumper quem puder postar ou até mesmo indicar onde encontrar ajuda aí. obg

• 4 respostas
    • 727 visualizações
  19. Started by Lucas Datacell,

gente alguem pode me ajudar estou com um lg l90 aqui. Ele liga normal so que a tela esta sem luz liguei ele e reparei que a tela estava pegando mas não tinha luz oque pode ser? por favor me ajudem

20. Started by hackercell,

ola amigos, estou com um d410 que nao liga e so aparece a bateria em 0% e comsinal de exclamacao, ja troquei bateria, conector de carga e nada. alguem ja reaolveu esse problema_

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by Jaguar94,

estou com um lg D385 que não pega fone receptor no caso o fone que ouve na hora da ligação quem pode ajudar fico grato

22. Started by Xandy Santos,

Bom dia amigos, estou com esse LG que entrou para a troca da frontal. A tela original estava trincada e em alguns momentos a mesma ficava branca, ou por inteiro ou somente a metade, do nada. Substitui a peça e entreguei para o cliente. Agora ela voltou com o mesmo problema. Do nada fica branca. Fiz um Hard Reset e continuou do mesmo jeito. Vou tentar passar um software novo para ver se resolve mas acredito que não é esse o problema pois na tela de reset a imagem vem normal. Alguém já pegou algum caso assim?

23. Started by labbytec,

Ola pessoal boa noite estou com um serio problema não consigo encontra a firmware a lg d337 em português , ja tentei com varias firmwares , da descrição do download fala que é bra mas quando instalo não tem a opção BRA

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by warleyvitoriano,

Estou com um Lg G2 que troquei o display e ele parou de funcionar a rede, tem hora que funciona e as vezes fica procurando e não acha fica com um X. Alguem ja pegou algum com esse defeito, tive muito cuidado ao abrir e não danifiquei nada... Me ajudem...

• 3 respostas
    • 866 visualizações
  25. Started by arcedes junior,

quero desbloquear a conta do google no lg k130f, ja fiz hard reset

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.