Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by An_bahia,

Amigos seguinte, estou com um GX200, no mesmo foi colocado o conector de antena rural, e a mesma danificou os componentes ao redor da antena. Bom fiz uma limpeza retirei a antena e até coloquei outra, mas n resolveu, na foto está imagem do atc sem a antena, mas a mesma ja está no lugar, questão é que continua sm sinal.Procurei uma solução aqui mas não achei nada parecido com isso.Podem me ajudar?Obrigado.

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by andercell25,

Boa Noite a Noite a todos. Estou com um Problema com um LG L80 D385. o problema que o cliente me falou q n reconhece o Chip. fui ver o celular digitei *#06# e não aparece os IMEI mesmo. queria ver se teria como registrar novamente o Imei no Celular o ruim que não sei por onde começar. o Celular Possui Nota . Caixa. e na caixa possui os IMEI que estavam... Espero alguma ajuda vlw.

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  3. Started by beberoclincell,

boa tarde,estou com um a230 que nao sai som na campanhia nem no auricular,vi que é um só para a campanhia e auricular,troquei o mesmo mas continua da mesma forma, pesquisei no forum e nao encontrei nenhum assunto parecido, sera que alquem já pegou uma bronca dessas ai e resolveu,fico no aquardo

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Rames Xavier,

Ola, estou com um lg p350f que quando insiro um chip da oi ele pega nornal mas, depois de alguns minutos ele fica pedindo para inserir o sim card. Depois volta novamente normal e torna a solicitar o sim card. Testei com chip da Tim e funciona normal. e testei com outros chips, oi, claro, vivo; fica com o mesmo defeito. Tenho a vigys, e octopus...desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by leandrovivo,

bom dia amigos esto com um lg t375 aqui na loja cojo o atc esta com lcd escuro tem horas que acende e depois apaga quando aperto a chave de trava do atc ele pisca os led do lcd, ja pesquizei na net mais não encotrei nada sobre o mesmo procedimetos realizados no atc troca do lcd original e flash e limpeza na pci

• 14 respostas
    • 8.4k visualizações
  6. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos estou com esse aparelho que só fica com o display branco depois de uma queda. Ja subistitui por 2 novos e continua. Qual CI responsável ou q fazer nessa situação?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. chegou um lg x tyle na minha assistencia pelo qual tinha sido molhado o mesmo ja foi feita desoxidacao da placa o mesmo liga nomalmente mais depois apresenta um erro na tela alta temperatura ai ele trava o touch e reinicia infelimente nao consegui o esquema eletrico desse modelo pra localiza esse tesmorfato desde ja agradeco a todos pela ajudar

• 1 resposta
    • 949 visualizações
  8. Started by leonardo diaz,

boa noite.. estou aqui com um kf-510 sem pegar alguns numeros do teclado.. alguem tem alguma solução..? agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Bom dia colegas. Estou com um problema daqueles! Há uns meses um cliente trouxe um LG K10 Power que se recusava a carregar, mesmo trocando o conector. Vi que era o CI Carregador Mestre (esse aparelho possui dual Charge, isso é, dois CI's de carga: um mestre e um servo. O mestre, um Silicon Mitus SM5424 parou e eu estava sem ter onde arrumar um retirado ou novo, aí fiz aquele truque que ensina no Youtube de ligar a VBUS na VPWR fazendo jump em dois capacitores lá. Funcionou mais de um mês e agora o celular morreu totalmente, se recusa a ligar! Já retirei o ci de carga primário e fiz o circuito mandar energia da VBAT pra VPWR e VBUS para o carregador secundário e mesmo…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um gs-107 que o displey esta sem iluminacao ja troquei o conector fiz resolda limpeza e nada nao tem oxidacao auguem ja pegou um assim e teve solucao agradesso se me ajudarem

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by Valdenei Cell-Tech,

Olá amigos,estou com um lg gs290 q sofreu uma queda e perdeu sinal de rede,fiz uma ressolda e ele funcionou,depois de 1 semana o cliente retornou com algumas falhas no sinal,as vezes pega bem as vezes fica em chamada de emergencia,troquei a antena mas o problema persiste,se alguém puder me ajudar fico muito grato...obrigado a todos

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by anderson luis,

bom dia amigos do forum,estou com um gd510 que o bluetooth dele ativa normal mais ele naum consegue encontrar nenhum outro dispositivo e nem mesmo outro aparelho o encontra tb,ja passei 2 versoes de software e ele continua do mesmo jeito, alguem sabe o ki mais pode ser? desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 939 visualizações
  13. Started by kadupires,

Boa noite amigos do clan, entrou na minha at, um aparelho LG P716, com a seguinte reclamação do cliente, que a camera nao funciona, apos analisar a camera apresenta a seguinte mensagem, "não foi possivel conectar-se a camera", ja passei atualizei firmware, 2 diferentes e nada, ja desconectei e conectei camera e nada, realizei limpeza da placa no modo a e nada, porém ao entrar no modo de teste do aparelho a camera funciona so que fica travando com uma faixa colorida do lado, alguem tem alguma sugestao?

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by kiel,

como concertar o mic queimado do lg c300

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by dido2,

ola galera blz estou com um lg E405f que so ta ligando no carregador fiz flash nele,nao esta oxidado, nao caiu, a bateria esta carregada, alguem ja pegou e ja conseguiu resolver algo assim ?

• 8 respostas
    • 9.1k visualizações
  16. Pessoal, boa tarde Hoje meu funcionário abriu um LG XCam 580 para trocar o frontal e ele não ligou mais,. Verifiquei que apresenta curto no conector da bateria que é interna. Alguém já mexeu com este equipamento pra me dar uma luz no fim do túnel? Não acho nada a respeito deste equipamento. Já removi alguns capacitores e verifiquei os diodos e nada. Obrigado!

• 5 respostas
    • 4.9k visualizações
  17. Started by Wilker Silva,

boa tarde estou iniciando esse topico porque nao vi nada parecido estou com tres lg t500 que ao colocar o chip ele liga normal da rede e depois de alguns minutos ele diz que o celular esta sem o chip e pede pra reiniciar e volta sem reconhecer o sim card ja fiz atualizaçao reparaçao de eepron e ressoldagem e troca de p.a se alguem poder me ajuadar agradeço aos amigos do clan

• 2 respostas
    • 847 visualizações
  18. Started by caioavl,

Alguém pode me dizer como fazer o jumper da antena do K8? Ele não pega 4g de jeito nenhum. Só fica no 2g

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by luccas1617,

k4 tela branca, fui fazer um jumper no filtro mais a trilha rompeu , alguma solução? obrigado

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by elson pereira,

Estou com um LG K10 Power que mostra carregando e não sobe carga. Alguém sabe como resolver esse problema? Desde de já agradeço a ajuda de todos...

• 0 respostas
    • 502 visualizações
  21. Started by uti do celula,

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  22. como que faca amigo ja troque o slot so funciona 1 chip outro nao

• 3 respostas
    • 624 visualizações
  23. Started by waltiney,

Estou com um gd330 que de principio era para trocar a carcaça e o flex onde foi trocado os dois mas display de vez em quando desaparece e logo volta troquei por outro flex mas continuou o defeito será que algem sabe se pode ser algum componente na placa?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by vercel,

Estou com um LG GX200 que quando coloco para carregar fica mais ou menos 30s e da a mensagem TEMPERATURA EXCEDENTE DA BATERIA.Não consegui encontrar uma solução para este problema, alguem teria alguma dica para tentar resolver. Desde já agradeço.

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.