REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Amigos seguinte, estou com um GX200, no mesmo foi colocado o conector de antena rural, e a mesma danificou os componentes ao redor da antena. Bom fiz uma limpeza retirei a antena e até coloquei outra, mas n resolveu, na foto está imagem do atc sem a antena, mas a mesma ja está no lugar, questão é que continua sm sinal.Procurei uma solução aqui mas não achei nada parecido com isso.Podem me ajudar?Obrigado.
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa Noite a Noite a todos. Estou com um Problema com um LG L80 D385. o problema que o cliente me falou q n reconhece o Chip. fui ver o celular digitei *#06# e não aparece os IMEI mesmo. queria ver se teria como registrar novamente o Imei no Celular o ruim que não sei por onde começar. o Celular Possui Nota . Caixa. e na caixa possui os IMEI que estavam... Espero alguma ajuda vlw.
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
boa tarde,estou com um a230 que nao sai som na campanhia nem no auricular,vi que é um só para a campanhia e auricular,troquei o mesmo mas continua da mesma forma, pesquisei no forum e nao encontrei nenhum assunto parecido, sera que alquem já pegou uma bronca dessas ai e resolveu,fico no aquardo
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola, estou com um lg p350f que quando insiro um chip da oi ele pega nornal mas, depois de alguns minutos ele fica pedindo para inserir o sim card. Depois volta novamente normal e torna a solicitar o sim card. Testei com chip da Tim e funciona normal. e testei com outros chips, oi, claro, vivo; fica com o mesmo defeito. Tenho a vigys, e octopus...desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos esto com um lg t375 aqui na loja cojo o atc esta com lcd escuro tem horas que acende e depois apaga quando aperto a chave de trava do atc ele pisca os led do lcd, ja pesquizei na net mais não encotrei nada sobre o mesmo procedimetos realizados no atc troca do lcd original e flash e limpeza na pci
- 14 respostas
- 8.4k visualizações
-
Amigos estou com esse aparelho que só fica com o display branco depois de uma queda. Ja subistitui por 2 novos e continua. Qual CI responsável ou q fazer nessa situação?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
chegou um lg x tyle na minha assistencia pelo qual tinha sido molhado o mesmo ja foi feita desoxidacao da placa o mesmo liga nomalmente mais depois apresenta um erro na tela alta temperatura ai ele trava o touch e reinicia infelimente nao consegui o esquema eletrico desse modelo pra localiza esse tesmorfato desde ja agradeco a todos pela ajudar
-
- 1 resposta
- 949 visualizações
-
-
boa noite.. estou aqui com um kf-510 sem pegar alguns numeros do teclado.. alguem tem alguma solução..? agradeço desde já.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia colegas. Estou com um problema daqueles! Há uns meses um cliente trouxe um LG K10 Power que se recusava a carregar, mesmo trocando o conector. Vi que era o CI Carregador Mestre (esse aparelho possui dual Charge, isso é, dois CI's de carga: um mestre e um servo. O mestre, um Silicon Mitus SM5424 parou e eu estava sem ter onde arrumar um retirado ou novo, aí fiz aquele truque que ensina no Youtube de ligar a VBUS na VPWR fazendo jump em dois capacitores lá. Funcionou mais de um mês e agora o celular morreu totalmente, se recusa a ligar! Já retirei o ci de carga primário e fiz o circuito mandar energia da VBAT pra VPWR e VBUS para o carregador secundário e mesmo…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um gs-107 que o displey esta sem iluminacao ja troquei o conector fiz resolda limpeza e nada nao tem oxidacao auguem ja pegou um assim e teve solucao agradesso se me ajudarem
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos,estou com um lg gs290 q sofreu uma queda e perdeu sinal de rede,fiz uma ressolda e ele funcionou,depois de 1 semana o cliente retornou com algumas falhas no sinal,as vezes pega bem as vezes fica em chamada de emergencia,troquei a antena mas o problema persiste,se alguém puder me ajudar fico muito grato...obrigado a todos
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum,estou com um gd510 que o bluetooth dele ativa normal mais ele naum consegue encontrar nenhum outro dispositivo e nem mesmo outro aparelho o encontra tb,ja passei 2 versoes de software e ele continua do mesmo jeito, alguem sabe o ki mais pode ser? desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 939 visualizações
-
-
Boa noite amigos do clan, entrou na minha at, um aparelho LG P716, com a seguinte reclamação do cliente, que a camera nao funciona, apos analisar a camera apresenta a seguinte mensagem, "não foi possivel conectar-se a camera", ja passei atualizei firmware, 2 diferentes e nada, ja desconectei e conectei camera e nada, realizei limpeza da placa no modo a e nada, porém ao entrar no modo de teste do aparelho a camera funciona so que fica travando com uma faixa colorida do lado, alguem tem alguma sugestao?
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
ola galera blz estou com um lg E405f que so ta ligando no carregador fiz flash nele,nao esta oxidado, nao caiu, a bateria esta carregada, alguem ja pegou e ja conseguiu resolver algo assim ?
- 8 respostas
- 9.1k visualizações
-
Pessoal, boa tarde Hoje meu funcionário abriu um LG XCam 580 para trocar o frontal e ele não ligou mais,. Verifiquei que apresenta curto no conector da bateria que é interna. Alguém já mexeu com este equipamento pra me dar uma luz no fim do túnel? Não acho nada a respeito deste equipamento. Já removi alguns capacitores e verifiquei os diodos e nada. Obrigado!
- 5 respostas
- 4.9k visualizações
-
boa tarde estou iniciando esse topico porque nao vi nada parecido estou com tres lg t500 que ao colocar o chip ele liga normal da rede e depois de alguns minutos ele diz que o celular esta sem o chip e pede pra reiniciar e volta sem reconhecer o sim card ja fiz atualizaçao reparaçao de eepron e ressoldagem e troca de p.a se alguem poder me ajuadar agradeço aos amigos do clan
-
- 2 respostas
- 847 visualizações
-
-
Alguém pode me dizer como fazer o jumper da antena do K8? Ele não pega 4g de jeito nenhum. Só fica no 2g
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
k4 tela branca, fui fazer um jumper no filtro mais a trilha rompeu , alguma solução? obrigado
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Estou com um LG K10 Power que mostra carregando e não sobe carga. Alguém sabe como resolver esse problema? Desde de já agradeço a ajuda de todos...
-
- 0 respostas
- 502 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
LG k11
-
- 0 respostas
- 937 visualizações
-
-
como que faca amigo ja troque o slot so funciona 1 chip outro nao
-
- 3 respostas
- 624 visualizações
-
-
Estou com um gd330 que de principio era para trocar a carcaça e o flex onde foi trocado os dois mas display de vez em quando desaparece e logo volta troquei por outro flex mas continuou o defeito será que algem sabe se pode ser algum componente na placa?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um LG GX200 que quando coloco para carregar fica mais ou menos 30s e da a mensagem TEMPERATURA EXCEDENTE DA BATERIA.Não consegui encontrar uma solução para este problema, alguem teria alguma dica para tentar resolver. Desde já agradeço.
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.