Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by davidsilba,

ja troquei a malhas mas msm assim naum funciona nem uma tecla.. alguem tem alguma sujestão.. atualização?? abraços!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Marcelino jr,

estou com esse aparelho aqui so emergencia ja troquei o conector da antena,o imei ta ok, mais faz isso alguem pode me ajuda ??

• 2 respostas
    • 911 visualizações
  3. Started by Arcanjooo,

Galera veio aki um GB230 com display quebrado, fiz a troca do display e descobri q o aparelho liga mas o teclado nao responde, depois de ligado nem o botao power responde diferente dos defeitos comum de teclado travado q depois de ligado o power ainda da sinal, e sei q o telefone ainda ta respondendo pq qndo desço o slide ele da na tela teclado bloqueado, ai abro o slide teclado desbloqueado... enfim alguem ai sabe qual o ci do teclado??? Brigadu! PS: Jah troquei o flex e nao era ele =D

• 10 respostas
    • 4.4k visualizações
  4. Started by Renato diogo,

Ola amigos to com um gb 230 aqui que troquei flex placa do display e o danado de ves em quando fica branco e tem hora que so fica branco alguem ja pegou este misterio...(pelomenos pra mim e ) rsrsrs obrigado

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Bonina,

Esse aparelho ta complicado Já troquei flex, paralelo, original, Display Mas aparelho continua com tela branca Não tem oxidação

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by paulinhosb,

to com um aki, que apresenta esse defeito, qd coloco o fone de ouvido ele trava geral, tirando a bat e colocando, ja passei umas duas flash e nada, o defeito continua, alguem já viu isso?, .

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Started by eletromax,

Estou com um Lg Gb230 com as trilhas do conector de carga rompido , alguem teria uma dica

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da LG um GB230,que num sair audio, já troquei o flex e nada, já deu uma limpeza nada,já testei o auto falante está ok e continua na mesma voces podem me ajudar por favor aguardo!

• 3 respostas
    • 803 visualizações
  9. Started by Gustavoplus,

estou com um lg gb280 que ao conectar a bateria o mesmo liga sozinho,sem presionar o botão power,após ligar não funciona o teclado,nem inferior,nem superior. o atc não está oxidado,porem fiz uma lavagem e resolda e ainda nd. alguem já viu esse defeito? desde já agradeço colaboração!

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by alessandro george,

equipe clan estou com um atc q a cliente arrancou a antena aquela dorada e junto veio todas as trilhas da placa q servem pra soldar ela no lugar ai quero saber se não dar pra usar ums fios de combri pra faser uma antena artezanal faser ums jampis e faser ele pegar rede de novo ok eu pedi uma semana pra resolver se alguem poder me ajudar agradeço

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by paulo_radio,

Estou com um gb280 com trilhas do chip rompidas. Segue anexo para quem puder ajudar: Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 799 visualizações
  12. aparelho chegou aqui com o consumo meio alto fiz desexidação pela ultrassom, ressolda na placa e reset mas mesmo assim ele não esta funcionando as teclas menu, pra cima, 1,2 e 3. as outras está normal, alguem poderia dar uma mãozinha neste pepino. dewsde ja agradecido.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by paiola,

Olá galera, obrigado pelas ajudas obtidas nesse forum, equipe nota 10. seguinte sou novo, e preciso de ajuda, não sabia se deveria abrir um novo topico, então resolvi aproveitar esse. estou com um atc gb280 aqui na loja, o mesmo não funciona falante privativo nem o viva voz, nem microfone.... fiz uma ressolda fraca, na placa mas não resolveu, vc tem ideia do que pode ser? to pensando em trocar o controlador de audio, mas preciso saber onde fica... Att. Guilherme Paiola!

• 12 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by brotherpf,

Bom dia amigos do fórum estou com um aparelho modelo GD330 LG onde o mesmo entro na A.T com o defeito de display apagado, efetuei uma atualização, ressolda no conector do flet do l.c.d, troca do display, troca do flet (original), mas nada disso deu certo efetuando testes com outro aparelho que esta funcionando foi constatado falha na placa principal, gostaria de saber se alguém já pego algum defeito assim e pode me ajudar. Desde já obrigado.

• 3 respostas
    • 991 visualizações
  15. Started by duended2,

boa noite, o conector da bateria deste lg estava quebrado, fui trocar e ele estava em curto, tirei e coloquei os polos da fonde de bancada direto na placa e ele esta em curto logo no polo + da bateria, assim que ponho o positivo ele da brilho e começa a esquentar e sair fumaça, segue uma imagem da placa.

• 2 respostas
    • 850 visualizações
  16. Started by Cristiano de Moraes,

to com um gd330, quando faço ligação com a bateria no lugar ele desliga sozinho passado alguns segundos.quando plugado na fonte funciona normal, não desliga a ligação.....procedimentos testados sem sucesso: flash, eeprom, troca bateria, desoxidação.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by Douglas uti,

estou aqui com este aparelho gd 330, coloco ele pra carregar (bateria paralela e carregador original) aparece (inserir bateria) sera que é alguma coisa com software ou so colocar uma bateria original? "q nao tenho"

• 4 respostas
    • 801 visualizações
  18. Started by Noatto,

galera estou com esse atc q chegou na minha assistencia funcionando normalmente dai fiz a troca da carcaça e entao o danado parou d dar imagen ja fiz a troca do display do cabo flex e até msm da placa do teclado superior e tmb tentei uma limpeza na placa principal mais nada resolveu.... alguem ja passou por isso e tem uma solução? desde ja agradeço a ajuda....

• 4 respostas
    • 627 visualizações
  19. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos eu estou com 16 aparelhos da garantia desses aqui com esse defeito, da pulso normal na fonte e não liga, tenho quase 100% de certeza que é memória e resolve com flash, so que ja apliquei varias flash e não consegui , alguem tem alguma que possa ser funcional para mim? _________________________ Jesus salva!

• 1 resposta
    • 870 visualizações
  20. Started by mauricio brasil cell,

galera estou com um gd 330 que esta com o sinal do fone de ouvido na tela. ja foi trocado o conector de carga.foram feitas as medições completas e nada . alghuém se habilita!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by natancheap,

ola amigos estou com um gd330 que apos desmontagem o teclado ñ fuciona ja fiz a troca do flex do teclado masi ñdeu certo se alguem tiver algumm jamp des de ja agradeço:mpreskace:

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by rodrigovip,

galera estou com um lg Gd 510 sem sinal de rede ja tentei outros chips porem ele é da operadora vivo abraços

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Adriano CR,

boa tarde eu tour com celular aki na minha Assistência com defeito fica direto com tela azul direto alugue tem uma flahs para min passa desse aparelho

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by josias germano,

Bom pessoal estou com um GD-330 q fica com a camera so carregando ja dexidei, resoldei, resetei e atualizei!! porem nao tenho outra camera da mesma, alguem sabe me informar se o defeito realmente eh na camera?? ou se jah tve o mesmo defeito e a soluçao nao foi a troca???? ps. a pci naum ha sinais de oxidaçao, o cliente trouxe apenas pq o atc num ttva ligando , mas o defeito foi o a bat q tva descarregada aeh depois q ele foi verificar as funçoes notou q a cam num abria fica soh carregando e disso n passa!!! ahhhh

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Victor Clan gsm,

Amigo VEnho DEsejar a todos primeira mente um Boum Dia vamos lah to com esse tac q Ele teve queda so q o atc ele nao liga nao da sinal nadinha so fica com a lanterna ligada direto oq pdoer ser isso amigos alguem pdoeria me ajudar procedimentos feitos tentei liga o atc na fonte so q ele da consumo e continua com a lanter ligada ja fiz uma boa limpeza e uma boa resoldagem e nd continua com a lanterna liga se nao tira a bateria ela nao desliga so desliga apos tirar a bateria AGUARDO ajuda

• 2 respostas
    • 824 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.