Ir para conteúdo

Victor Clan gsm

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Victor Clan gsm

  • Rank
    Banido
  • Data de Nascimento 18-08-1995
  1. Não importa seu porte ou segmento, empresas que não estão na Web, certamente estão perdendo oportunidades. Criar um site para empresa é uma arma poderosa e prática para divulgar a sua marca, promover produtos e aproximar o relacionamento com clientes, além de ampliar o espaço de atuação, pois a internet é ausência de fronteiras. As empresas que não estão na internet podem passar por situações constrangedoras. Utilizar e-mails “gratuitos” como contato, ausência do site em um cartão de visita ou em qualquer material publicitário. Situações como esta são frequentes, e causam uma avaliaçã
  2. AMigo eu era o Srºvictor ne amigo e o natancheap era um funcionario da minah loja ai todos post q eu fazia acho q ele me agradecia e eu nao sabia ele brincou mt com o login q eu tinah aki no forum q era de uso da loja natancheap ai eu peguei mandei ele embora da loja so q ele nao em flw nd saiud e boa da loja entendem agora
  3. ok amigo ja li as regras estou mt arependido mt obrigado pela segunda chance abrss e tenha uma boa tarde
  4. entao amigo estou disposto a segir todo tidpo de regra q for conforme ao clan e esse ligin ai era de um atingo funcionariod e minah loja ele q usava eu nei sabia q ele usava amigos mas o Srºvictor era meu eu qeuria tanto permanecer nelle Mas nao fiz por onde pesso mil desculpas aos amigos espero q os amigos me de so mais essa chance quaque coisa nei me envie mp ou recado podem me bloquia de ultilizar o forum ok amigo estou mt arependi pq sempre ajudei mts aki no forum e semnpre fui ajudado se nao fosse esse forum nao sei oq seria de mim ele me ajudou mt msm Nosso amigo Mar
  5. Amigo test primeiro test fazer um reset se nao resolver aplique flash no atc
  6. AMigo o Sr ja fez a troca do slot do cartao de memoria se nao faça e Post resultado ok veja tbm os componente responsavel pelo slot do cartao troque ou apenas os resolde formarte o cartao de memoria no pc Boa sorte e Post reusltado ok Aguardo Senhor, atualize seu perfil de acordo a regra: http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html ADM Clansgm
  7. AMigo veja os dois links veja se ajuda ok http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/8946-s5230-codigo-seguranca.html http://www.clangsm.com.br/vb/ust-pro2-ust-team/2381-s5230-com-senha-como-retirar.html Boa sorte
  8. AMigo se possuil hwm repare o bot delle segue o link http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/23525-s3650-corby-morto-ap%F3s-flash-reparar-boot-hwk.html
  9. Amigo me explique melhor o atc fica com a tela vermelha direto ou so quando coloca ele em modo download
  10. AMigo primeira mente faça umr eset test outro cartao de memoria se nao reoslver faça os procedimento citado pelo nosso amigo andre Boa sorte
  11. Bom amigo andei olhando e achei q esta faltando componente o Sr teria uma foto nitida de um placa do msm atc para eu tirar a duvida
  12. Amigo VEnho DEsejar a todos primeira mente um Boum Dia vamos lah to com esse tac q Ele teve queda so q o atc ele nao liga nao da sinal nadinha so fica com a lanterna ligada direto oq pdoer ser isso amigos alguem pdoeria me ajudar procedimentos feitos tentei liga o atc na fonte so q ele da consumo e continua com a lanter ligada ja fiz uma boa limpeza e uma boa resoldagem e nd continua com a lanterna liga se nao tira a bateria ela nao desliga so desliga apos tirar a bateria AGUARDO ajuda
  13. Venho me apresentar e pedi desculpa aos moderadores e adiministradores do clan pelo Erro te ter duas contas Entao vcs me conhece Eu tenho 16 anos sou Boum na area de telefonia nao sou queque cosia an area de telefonia amigo o superficou me chamoud e criança mas nao aceitei mas tudo bem cm aki no forum quem faz as regra sao ele td bem sei q fiz errado aki no forum venho abir outra conta pq eu preciso mt do forum ja em mts coisas aki e eu ja ajudei mts amigos aki e estou aki de volta para ajudar novos amigo e user avaçandos etc dessa vez vim levar o forum ma
×
×
  • Criar Novo...