Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by wodanaz,

Olá pessoal, Troquei a tela de um LG G5 H840, cliente retornou dizendo que a tela, quando rola rápido, fica dividido. Este problema do vídeo abaixo: Pelo que vi é um problema cronico deste modelo. Sabe se isto é problema da tela ou do Placa? Estou com medo de trocar a tela em garantia, e não for tela. Mais alguém já passou por este problema? Agradeço,

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  2. Started by ricspy,

Bom dia estou com um KP570q que nao funciona touch. Foi substituido o touch mas nao solucionou o problema, gostaria gentilmente de um outro tipo de sugestao de reparo se possivel. Grato!!

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  3. Started by anderson01,

bom dia amigos estou aqui com um lg d125f pedindo o pin tentei reset mas nao da alguem sabe como tirar esse pin

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  4. Started by Ruanderson,

Bem amigos estou com um lg t375 aqui na minha assistência que ao aperta a tecla power ele aparece o nome lg,ao soltar a mesma tecla ele se desliga ja tentei flash mais não tive sucesso se alguém tiver alguma dica ficarei grato desde já .

• 12 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by PauloJunior,

Olá galera,sou novo no Forum e novo tbm no serviço com telefones celulares...e to com um problema em Trocar o Display do LG P 350 já pesquisei em outros lugares mas nao achei,se alguem puder ajudar agradeço desde já!

• 15 respostas
    • 3k visualizações
  6. Started by davidsilba,

as teclas que não funcionam são: 4,5,6,7,8,9 o resto td funciona normal.. alguem concerto para isso??

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by danilosilva,

Bom dia pessoal, estou com um LG C310 que só fica com o display escuro, isso ocorreu após um "repair eeprom" com a box vygis. Já efetuei flash após, já tentei direct unlock, já tentei reescrever outra eeprom, porém não obtive sucesso. Se alguém souber como restaurar este telefone, estou aguardando ajuda. Estou com pressa neste aparelho. Desde já muito obrigado.

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  8. Started by gustavootg,

Alguém tem para me ajudar?

9. Started by antropologo,

Caros amigos...preciso de uma foto da area do conector de antena externa deste atc....no caso do meu cliente ele tentou colocar um adaptador de outro modelo e danificou toda area....os componentes foram arrancados mas ainda estao inteiros....fiz um jumper mas fica com baixissima intensidade de sinal...se algum amigo tiver a foto dessa area para q eu possa reconstitui-la ou um jumper fico muito grato.

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by stelio santos silva,

Estou com um LG GX500 com a placa do microfone quebrada e presciso de um jamp para adaptar um microfone, ja perquisei no forum e nao encontrei o jump caso alguem possa me ajuda eu agradeço. stelio

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  11. Started by Leonel Bastos,

to com um gm205 ,ele mao funciona o auto falante,nao consigo escutar nada por ele,nem baixinho funciona.A parte de microfone e campainha estao funcionando.aguardo uma soluçao...lembrando q ele fica numa enorme capsula...

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  12. Started by LUIZ NETO SANTOS,

ola eu trabalho em uma assistencia tecnica, e estou precisando do esquema eletrico do k11+ para fazer um reparo na placa , me ajuda pvfr!!

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  13. Started by Paulo Yih,

estou com um lg x335 que não carrega, ao conectar o carregador começa a carregar e apos alguns segundos, aparece a mensagem corrente com carga excessiva e desliga o aparelho. analisei a placa não possui nenhum sinal de oxidação e placa esta nova. O aparelho liga na fonte normal e se coloca outra bateria funciona. Alguma dica para resolver este problema? grato

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  14. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um Lg Mg220, com microfone danificado, mas nao encontro outro igual pra efetuar a troca, ou modelo compativel, se alguem tiver alguma dica de como resolver, fico grato

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  15. Started by accarlosantonio,

ola bom Dia amigos entrou ontem em minha assistencia um aparelho Lg L70 o aparelho estar dando serviço desativado porem nao pegar nem um chip, ja tentei passar a room nele pelo KDZ mas da erro nos 3 % queria saber se alguem ja pegou esse Problema q possa min Passar uma Dica , desde ja agradeo a tds !

16. Started by ygorn,

Bom dia a todos, estou com um k11+ cliente relatou que caiu e parou. ele levou em uma outra assistencia o tecnico disse que teria que trocar a placa, quando eu abri o conector de carga estava bem zoado, troquei, quando vou medir onde conecta a bateria mostra 3,53 e zera. no conector chega 5 normal, oque pode ser??, medi os componentes proximos tbm chega.

17. Started by Lucas Portela,

Estou com um aparelho p970 e quando fui abri-lo rompi o flex do botao power. Alguem tem o esquema do bota para o conector? No aguardo.

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  18. Started by ederson123,

Olá pessoal, peguei um lg c300 que foi molhado e nao quer carregar. Já fiz limpeza 2 vezes, troquei conector de carga mas o mesmo nao carrega. alguem teria ai os componentes responsaveis pelo carregamento? na hora que coloco o carregador, ate a luz do carregador apaga.

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  19. Started by peacell,

jah trokei o conector de carga e nadas,carregador,bateria,e nadas deu certo!! queria saber se tem algum jump pra fazer pra saber se dah certo!!

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  20. Estou com um lg d337 aqui, que ele liga, mais nao inicia, antes mesmo de iniciar o android ele se desliga, quando coloco para carregar aparece o desenho de um termometro tipo marcando alta temperatura. Já testei varias baterias e o problema continua, na fonte tbm liga mais nao inicia. A voltagem esta chegando ate a bateria normalmente, alguem sabe como resolver isso?

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  21. Olá pessoal Por favor. estou com um cel marca lg modelo t375 que não está fincionando o touch. segundo o que pesquisei antes a soluçao é refaser o sotware dele e ve se volta mas a que tão é não estou achando o software e ele só liga se conectado o carregador ou mo usb e detalhe quando eu rodo o programa da lg o cel não entra em modo de usb mas se eu não rodar o programa o pc reconhece e instala os drivers e ele entra em aramazenamento em massa e o software da lg reconhece mas fica querendo instalar o drive usb e para de funcionar resumindo como consigo reinstalar o fimeware ou refazer o software desse aparelho sem tanta complicação. desde já agradeço a ajuda

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  22. Tecla 0 não funciona no LG A275, todas as outras funcionam normalmente, alguém tem alguma solução? desde já, grato.

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  23. amigos esse celular l40 d175f liga o wi-fi mas nao conecta ja aatualizei a rom dele fiz limpeza e nada alguen sabe im imformar qual componente responsavel?

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  24. Started by linogsm,

Cara Amigos Estou com hum LG gs107 que para de Funcionar as teclas daiw desliga e tira ah bateria e ligo de volta funciona por huns minutos ja trava de novo oque pode ser ja fiz limpeza deu reset resoldei limpei as teclas para ver c tinha eim curto mais nada resolver c alguem ja pegou algo assim que possa ajudar desde ja aguadeço ..........................................

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by Nailton santos,

bom dia estou com esse aparelho que não sai do logo da lg, mesmo instalar a rom ele não dá retorno e continua a mesma coisa. Eu vi aqui já faz tempo que isso pode ser causado por um ci mas não encontro esse tópico mais. Algum pode me dar uma indicação?

• 6 respostas
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.