Ir para conteúdo

andre.msdn

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre andre.msdn

  • Data de Nascimento 29-06-1979

Conquistas de andre.msdn

  1. Amigo, verifique o sensor de proximidade, tente a resoldagem da peça, em caso de permanencia do defeito efetue a substituição do mesmo. Defeito que vc relatou, verifiquei em varios casos aqui na loja sendo o responsavel o sensor smd de proximidade.
  2. Hoje entrou um desses xt915 e ainda nao encontrei solução, algum dos colegas ja obteve sucesso?
  3. Boa tarde, amigo estou com um desses aqui na assistência e no meu caso ele faz a flash completa no rsdlite 5.6 ainda aparecendo escrito PASS no fim, mas não sai da tela negra. So aparece escrito na tela FW UPGRADE qdo esta flasheando. A diferença é q no meu caso o BootLoader é o 70.13. O sr conseguiu algum progresso com o seu a953? Tenho a smartclip/ scout. Agradeço a qualquer ajuda.
  4. Olá, boa tarde. Sei que o topico é antiquissimo, mas... Na minha z3 nao tem este modelo e estou com um desses aki pra flash, mas quero fazer backup da eepron dele antes de começar, e nao sei fazer via nbox+hwk o backup da eepron, encontrei alguns topicos de explicação, mas acredito q eu nao tenha o cabo correto na nbox pois o mesmo nao le. tem alguma indição pra que eu leia ?
  5. Wooopss.... com a z3 box na versao 4.2 e samsung tool v.12.3 samsung galaxy sII - t989. da T-Mobile.
  6. o root instalou,mas a z3x nao conseguiu fazer o unlock do atc. Fica como segue abaixo: Checking ROOT... FALSE Rooting Phones, Please Wait... OK Checking ROOT... FALSE Done with Samsung Tool ver 12.3 Aonde foi que eu errei??? *risos** agradeço desde ja qqr ajuda.
  7. Bom dia, entrou hj um B3210 com o mesmo sintoma, som do que é digitado, e testei ligando pra "mim"... bom funcionou tudo normal, salvo que nao aparece menu e nem oq é digitado, mas os icones de bateria, torre,etc... aparecem no alto. apliquei uma flash+e2p via HWK+NBOX, e nao resolveu. Alguma ideia??? Pss. Sei q o topico é antigo, mas nao quiz abrir outro com mesmo assunto. desde já grato!
×
×
  • Criar Novo...