Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Olá galera estou com um problema com um LG K430TV em minha assistencia, ele liga mais quando mostra a tela inicial do aparelho ele volta para tela inicial e fica repetindo isso, ja fiz a desoxidação, resolda e reset!

2. amigos estou com um lg k10 na bancada que quand ligo ele da mensagem de alta temperatura e desliga , pesquizando achei uma provavel soluçao que é a falta de 2 componentes ao lodo do conector da bateria conforme a foto que irei postar, alguem sabe quais sao estes componentes ou algum similar para eu retirar de outra placa que nao seja da lg para reparar?

• 11 respostas
    • 16.3k visualizações
  3. Started by MBtec,

estou com um lg k4 que não carrega. Coloquei um conector novo, chegou a carregar ate 80% e parou. realizei novamente a troca do conector e mesmo assim não funciona. Esta chegando 5v no conector de carga. Não tem sinal de oxidação. Alguém tem uma dica ou passou por algo semelhante?

4. To com um lg x screen k500dsf, que não carrega, e nem liga, fica um sinal de interrogação piscando no ícone de bateria no centro da tela. Na fonte apresenta o msm problema. Quando aperto o power ele trava em 0,10 e fica o sinal de interrogação piscando no ícone de bateria no centro da tela.

5. Wifi do aparelho ativa normalmente , porem não encontra nenhum, mesmo perto do modem.

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  6. Caros ... Venho através desse solicitar se algum colega tiver os Pinouts para Medusa Pro do LG k8 k350/DS. Ficaria muito grato !!!

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  7. resolvido lg leon não carregava nem ligava apos curto em conector veicular segue imagens

8. Started by caveiracell,

bom dia amigos istalei i lg bridge e da e o seguinte erro . o programa nao pode ser iniciado porque esta faltando mfc120u.dll no seu computador .tente reistala-lo para resolver esse problema alguem ai ja pegou esse ero e poderia me ajudar desde ja grato

9. Started by marviniciuz,

Bom dia senhores estou com um atc LG d157f que o display ficou branco, já efetuei a troca e não obtive sucesso, sendo que os displays funcionam em outro aparelho. Alguém teria possível solução?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Boa tarde amigos, estou precisando de ajuda com um LG D337 o cliente molhou o celular e efetuando uma limpeza na placa com álcool consegui reviver ele, mas esta com problema na tela, já testei com uma nova e continua igual a imagem fica apagada, como se fosse uma tela de notebook com inverter queimado, alguém teria o esquema elétrico dele ou me dar uma luz do que pode estar causando este problema? Obs. Tudo no celular esta funcionando perfeitamente com exceção deste problema na tela. Abraços

• 50 respostas
    • 22.6k visualizações
  11. bom dia amigos entrou em minha assistência um lg g3 d855p que ligava e ficava sem imagem fiz os seguintes testes na fonte apresentava consumo de 0.25ap a 0.35ap com ele montado . desmontei os periféricos e a mesma coisa . testei outra tela sem sucesso . verifiquei se tinha ponto de oxidação , se tinha algum capacitor aberto ou diodo resistor nada . resolvi da seguinte forma isolei toda a areia próxima a PCI com fita ckepton e ressoldei a mesma com 350c por 1 minuto pressionando leve com a pinça para q as soldas frias voltasse a dar contato com a placa muito cuidado porque quase toda a placa e resinada > aparelho voltou a da imagem 100% testado ok abraço segue abaixo lo…

12. Estou com esse aparelho na bancada, ao pressionar power da o consumo de 0.12a ao soltar cai pra 0a, verifiquei em cada bobina se poderia haver algum curto na linha, não encontrei curto

13. Estou com um K4 2017 (x230ds) conector de carga esta faltando todasas trilhas alguém poderia me ajudar ?

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  14. Started by rildo,

amigos, cegou um atc aqui, poi o mesmo estava com lcd quebrado, troquei mas nao acende, testei os 2 display em outra placa acendeu, alguem tem alguma ai?? ele acende mas fica escuro desde ja agradeço gs155a

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Started by wmorrison,

Boa noite companheiros, estou aqui na assistencia com um lg 290 que troquei dois flex, tirei um de outro funcionando perfewito e ele da tela branca. qual caminho de investiogação seguir? peço orientação aos companheiros mais experientes. Muito obrigado desde já

• 3 respostas
    • 767 visualizações
  16. Started by Andre Bordonalli,

caros amigos estou com um desses que não ligava.ai fiz uma desoqcidação e limpeza no ultrasom,voltou a func.,porem agora ele liga e o nivel da bateria mostra zerada mas se conecto o carregador no ATC,ele num chega nem a carregar e ja indica carga completa. tiro o carregador zera novamente,ja testei a bateria em outro ATC e esta ok. se alguem puder me ajudar??

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by eder ribeiro,

amigos estou com etse atc a 180 pois o msm nao le chip,ja fiz todos os procedimentos cabiveis,gostaria q vcs me manda se o tutorial do componente q faz a leitura do sim desde ja agradeço;paz

• 5 respostas
    • 886 visualizações
  18. Started by Pedroviniciuscx,

a180 ta teclando sozinho a tecla # auguem sabe o que faser

• 4 respostas
    • 643 visualizações
  19. Started by george marinho moraes,

ola amigos, tenho um atc a 290 com problema de microfone, ja troquei vario e nada, alum procedimento?de ja aradeço... oi amigos, nao é campainha e sim microfone...desculpem

• 3 respostas
    • 691 visualizações
  20. Started by mmsaldanha,

amigos já acharam a solução para esse grande defeito que este modelo apresenta ? já efetuei flesh , ressoldagem , repair eprom , e nisso em muitos aparelhos e nada resolvido.. defeitos que apresentam . display branco ,reinicia , trava , ainda aparece aquela mensagem em inglês . que todos sabem qual é .... e nada ajuda ae amigos tenho muitos aq .....

• 1 resposta
    • 542 visualizações
  21. quando aperto para carregar a camera do meu lg ke 990 ele demora muito pra carregar e reinicia o telefone,por favor me ajudem!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by irmao10,

fiz uma limpeza com alcool isopropilico no teclado e a tecla nao voltou a funcionar o restante esta ok alguem pode me ajudar com jumper

• 0 respostas
    • 479 visualizações
  23. Started by littleboy,

Estou com um celular a-275 que não envia corretamente o áudio do microfone. se posiciono ele de frente deitado falando rente ao microfone, a outra pessoa escuta. já troquei por outros dois microfones e permanece do mesmo jeito. alguém saberia aonde pode está o problema?

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  24. Started by milanga,

boa tarde, estou com este atc sem luz no visor, já executei limpeza, mas continua sem luz...

• 1 resposta
    • 860 visualizações
  25. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho chegou para fazer frequencia fiz tudo certo mas as teclas 2580 pararao nao tem oxidaçao e olhei nao vi nem um componente arrancado.

• 0 respostas
    • 544 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.