REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Olá galera estou com um problema com um LG K430TV em minha assistencia, ele liga mais quando mostra a tela inicial do aparelho ele volta para tela inicial e fica repetindo isso, ja fiz a desoxidação, resolda e reset!
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos estou com um lg k10 na bancada que quand ligo ele da mensagem de alta temperatura e desliga , pesquizando achei uma provavel soluçao que é a falta de 2 componentes ao lodo do conector da bateria conforme a foto que irei postar, alguem sabe quais sao estes componentes ou algum similar para eu retirar de outra placa que nao seja da lg para reparar?
- 11 respostas
- 16.3k visualizações
-
estou com um lg k4 que não carrega. Coloquei um conector novo, chegou a carregar ate 80% e parou. realizei novamente a troca do conector e mesmo assim não funciona. Esta chegando 5v no conector de carga. Não tem sinal de oxidação. Alguém tem uma dica ou passou por algo semelhante?
- 33 respostas
- 27.4k visualizações
- 1 seguidor
-
To com um lg x screen k500dsf, que não carrega, e nem liga, fica um sinal de interrogação piscando no ícone de bateria no centro da tela. Na fonte apresenta o msm problema. Quando aperto o power ele trava em 0,10 e fica o sinal de interrogação piscando no ícone de bateria no centro da tela.
- 2 respostas
- 7.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Wifi do aparelho ativa normalmente , porem não encontra nenhum, mesmo perto do modem.
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
Caros ... Venho através desse solicitar se algum colega tiver os Pinouts para Medusa Pro do LG k8 k350/DS. Ficaria muito grato !!!
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
resolvido lg leon não carregava nem ligava apos curto em conector veicular segue imagens
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia amigos istalei i lg bridge e da e o seguinte erro . o programa nao pode ser iniciado porque esta faltando mfc120u.dll no seu computador .tente reistala-lo para resolver esse problema alguem ai ja pegou esse ero e poderia me ajudar desde ja grato
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia senhores estou com um atc LG d157f que o display ficou branco, já efetuei a troca e não obtive sucesso, sendo que os displays funcionam em outro aparelho. Alguém teria possível solução?
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou precisando de ajuda com um LG D337 o cliente molhou o celular e efetuando uma limpeza na placa com álcool consegui reviver ele, mas esta com problema na tela, já testei com uma nova e continua igual a imagem fica apagada, como se fosse uma tela de notebook com inverter queimado, alguém teria o esquema elétrico dele ou me dar uma luz do que pode estar causando este problema? Obs. Tudo no celular esta funcionando perfeitamente com exceção deste problema na tela. Abraços
- 50 respostas
- 22.6k visualizações
-
bom dia amigos entrou em minha assistência um lg g3 d855p que ligava e ficava sem imagem fiz os seguintes testes na fonte apresentava consumo de 0.25ap a 0.35ap com ele montado . desmontei os periféricos e a mesma coisa . testei outra tela sem sucesso . verifiquei se tinha ponto de oxidação , se tinha algum capacitor aberto ou diodo resistor nada . resolvi da seguinte forma isolei toda a areia próxima a PCI com fita ckepton e ressoldei a mesma com 350c por 1 minuto pressionando leve com a pinça para q as soldas frias voltasse a dar contato com a placa muito cuidado porque quase toda a placa e resinada > aparelho voltou a da imagem 100% testado ok abraço segue abaixo lo…
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
- 2 seguidores
-
Estou com esse aparelho na bancada, ao pressionar power da o consumo de 0.12a ao soltar cai pra 0a, verifiquei em cada bobina se poderia haver algum curto na linha, não encontrei curto
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um K4 2017 (x230ds) conector de carga esta faltando todasas trilhas alguém poderia me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
amigos, cegou um atc aqui, poi o mesmo estava com lcd quebrado, troquei mas nao acende, testei os 2 display em outra placa acendeu, alguem tem alguma ai?? ele acende mas fica escuro desde ja agradeço gs155a
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite companheiros, estou aqui na assistencia com um lg 290 que troquei dois flex, tirei um de outro funcionando perfewito e ele da tela branca. qual caminho de investiogação seguir? peço orientação aos companheiros mais experientes. Muito obrigado desde já
-
- 3 respostas
- 767 visualizações
-
-
caros amigos estou com um desses que não ligava.ai fiz uma desoqcidação e limpeza no ultrasom,voltou a func.,porem agora ele liga e o nivel da bateria mostra zerada mas se conecto o carregador no ATC,ele num chega nem a carregar e ja indica carga completa. tiro o carregador zera novamente,ja testei a bateria em outro ATC e esta ok. se alguem puder me ajudar??
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com etse atc a 180 pois o msm nao le chip,ja fiz todos os procedimentos cabiveis,gostaria q vcs me manda se o tutorial do componente q faz a leitura do sim desde ja agradeço;paz
-
- 5 respostas
- 886 visualizações
-
-
a180 ta teclando sozinho a tecla # auguem sabe o que faser
-
- 4 respostas
- 643 visualizações
-
-
ola amigos, tenho um atc a 290 com problema de microfone, ja troquei vario e nada, alum procedimento?de ja aradeço... oi amigos, nao é campainha e sim microfone...desculpem
-
- 3 respostas
- 691 visualizações
-
-
amigos já acharam a solução para esse grande defeito que este modelo apresenta ? já efetuei flesh , ressoldagem , repair eprom , e nisso em muitos aparelhos e nada resolvido.. defeitos que apresentam . display branco ,reinicia , trava , ainda aparece aquela mensagem em inglês . que todos sabem qual é .... e nada ajuda ae amigos tenho muitos aq .....
-
- 1 resposta
- 542 visualizações
-
-
quando aperto para carregar a camera do meu lg ke 990 ele demora muito pra carregar e reinicia o telefone,por favor me ajudem!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
fiz uma limpeza com alcool isopropilico no teclado e a tecla nao voltou a funcionar o restante esta ok alguem pode me ajudar com jumper
-
- 0 respostas
- 479 visualizações
-
-
Estou com um celular a-275 que não envia corretamente o áudio do microfone. se posiciono ele de frente deitado falando rente ao microfone, a outra pessoa escuta. já troquei por outros dois microfones e permanece do mesmo jeito. alguém saberia aonde pode está o problema?
- 4 respostas
- 5.3k visualizações
-
boa tarde, estou com este atc sem luz no visor, já executei limpeza, mas continua sem luz...
-
- 1 resposta
- 860 visualizações
-
-
amigos este aparelho chegou para fazer frequencia fiz tudo certo mas as teclas 2580 pararao nao tem oxidaçao e olhei nao vi nem um componente arrancado.
-
- 0 respostas
- 544 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.