Ir para conteúdo

milanga

Membro
  • Postagens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre milanga

  • Data de Nascimento 29-08-1975

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de milanga

  1. a tempos não consigo instalar a mtbox no windows 8, estou usando ela no xp mas gostaria de instalar no w8, porém da o seguinte erro...
  2. boa tarde, estou com este atc sem luz no visor, já executei limpeza, mas continua sem luz...
  3. estou com um celular como esse, mas não sei se ele é cdma, pois tem um chipe da metropcs nele, tem como desbloquear este atc, algum procedimento?
  4. se a réplica do iphone for android eu consegui com o seguinte procedimento: volume menos+botão home+power, assim que vibrar solte o botão power ele vai entrar na opção factory mode, usando os botões volume vá na opção clear emmc dê um clic no power e depois reboot.
  5. estou com 02 atc com o mesmo problema, porém já fiz a troca dos microfones, e os mesmos funcionam em outro atc, o problema é nos componentes, mas não é nestes componentes próximo ao microfone, pois estes também já efetue a troca de todos eles, até ao componente r-216 consegui testar, deve ser algo mais próxima da bga, mas não consegui a interpretação correta do manual pra saber que componente e esse.... help!!!!
  6. hard reset tablet lenox tb-100: com aparelho desligado acione os botões vol up (+) + tecla power (juntos), assim que aparecer o bonequinho android solte o botão pwr e permaneça com o botão vol+ acionado, até aparecer as opções daí escolha a opção (wipe data / factory reset) clic pwr e depois escolha reboot system now click pwr para sair.
  7. resolvi fazendo uma reparação na eprom, pela vygis....
  8. preciso de Firmware samsung S-5222, não encontrei no clansoft
  9. boa tarde, minha box esta com este mesmo problema citado no post, e não consegui resolver, esta última versão 2.43 nem sequer instala, preciso de ajuda, estou com esta luta a uma semana.
  10. Viewing image SkF5s.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos
  11. estou com o mesmo problema, o cliente veio para resetar a senha dos arquivos, fiz um format pela master, agora fica só na logo da lg, o que faço? tenho vygis e hwk
  12. bom dia, não estou conseguindo desbloquear com os procedimento citados, só faz uma simples leitura , já fiz procedimento flash e logo em seguida leitura, mas mesmo assim não deu certo, socorro...
  13. C105 com fone de ouvido conectado direto consegui a solução para este problema fazendo este jumper
  14. desculpe responder a um tópico antigo, mas resolvi o problema trocando componente.
×
×
  • Criar Novo...